Barbosa faz birra, falta a julgamento e explica: estava trabalhando e vendo pela TV

dorme

A ausência de Joaquim Barbosa no julgamento dos embargos apresentados pelo ex-deputado João Paulo Cunha já foi um gesto inconcebível, uma falta imperdoável para o presidente do STF e que, com todas as dores nas costas e caretas correspondentes, não faltou a nenhuma sessão de julgamento do chamado mensalão.

Foi, e todo mundo sabe, uma atitude de “birra” por sua posição ter sido minoritária no julgamento anterior, como se perder no voto fosse razão para algum Ministro deixar de comparecer e fazer seu trabalho de julgar.

Mais desaforada ainda foi a explicação que mandou distribuir pela Assessoria de Imprensa do Supremo.

Mandou dizer que não foi porque “estava trabalhando” , e que assistiu “pela TV Justiça”.

Além de acintoso, debochado.

Agora vamos ver como se comporta na marcação da data para julgamento do mensalão tucano, que o ministro Luís Roberto Barroso diz que só depende da vontade de Barbosa colocar na pauta.

Isso, claro, se Sua Execelência não estiver ocupado demais, “trabalhando e assistindo a TV Justiça”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

27 respostas

  1. Além de ser um tremendo ignorante, não passa de um covarde! Quando soube que o Barroso tinha mais um voto pronto no bolso do paletó, o cara tratou logo de se esconder no banheiro. Isso é uma vergonha!

  2. A franqueza do Barbosa eh imprecionante.
    Depois que confessar ter inflacionado as penas do Mentirao. Agora confessa que prefere assistir TV a trabalhar.
    Parece estar disputando o premio de funcionário padrão com Luciano e com a a Leito

    1. Demorou!

      Babosa dorme de babar em serviço, e quando acordado baba de ódio. Não perde uma baba nas diárias pagas pelo contribuinte, ou na compra de imóveis via empresa fajuta…

      É um especialista!

      Seria muito melhor para todos se ficasse babando em casa, mas lá na de Miami, bem longe da gente.

  3. JC deveria logo era ter pedido tempo de TV para dizer que roubo e tem direito de roubar o quanto quisesse e safado era quem achasse ruim

  4. Tá voltando ao que era, matando serviço. Só faltou o atestado. Na verdade ele não foi pra não passar vergonha outra vez. É a prepotência falando mais alto. Ele sabia de antemão que perderia mais uma, por isso não compareceu. E também não fez falta.

  5. “Agora vamos ver como se comporta na marcação da data para julgamento do mensalão tucano”

    Sobre esse assunto, por acaso, a resposta está na ilustração?? rsrsrs

  6. Essa é boa.
    Isso PÓde, aócio?
    Vou avisar no trabalho, que estou trabalhando em casa e assistindo os outros trabalharem pela TV.
    Assim não PÓde, assim não dá, aócio!

  7. Fernando Brito, o caso de Joaquim Barbosa se agrava a cada dia que passa, pois 5 de abril está ai e terá de decidir a própria vida. Se ficar no STF terá longas e duras batalhas referente ao MENTIRÃO, se sair, já sentiu que a casa grande não o deseja por perto. Creio que ele está caindo em depressão como acontece com muitas celebridades, não está sendo possível colher frutos deste golpe político travestido de ação penal, a partir de agora só encontrará espinhos.

  8. E o Facista Boechat -Band- quando falou da incompetência da crise da água de SP, apenas deu a matéria e calou…claro a mando dos Patrões Barões. Logo a seguir noticiou a “vitória” do J.P.Cunha no STF e ai discursou, reclamando que os políticos (só os do PT)do “mentirão” dveriam ter penas maiores e exemplares…blá blá blá, e que Marcos Valério é que deveria ter penas menores…porque era “só” um publicitário! Claro os publicitários são os que direcionam as verbas de propaganda para os veículos de comunicação…muito “justo” o “juiz” Boechat, não acham ??

  9. O Barbosinha Pau-de-Galinheiro, sabendo que perdeu e que perderá todas daqui pra frente, só está agindo como o dono da bola: quer sair do jogo e levá-la pra casa.
    Barbosinha acabou e sabe disso.
    Esperemos pra ver quanto tempo demora para seu filho ser ejetado da Globo em represália pelo “mau serviço” prestado pelo pai. Além dele não possuir a cor certa para trabalhar lá, o pai é inútil. Para que continuar com o circo?

  10. Essa é fácil de “matar”: Joaquim e José (o Serra) não puderam comparecer a seus compromissos, o primeiro, o de trabalho e o segundo, de ajudar a Justiça em oitiva sobre o inquérito dos trens, porque ficaram brincando de trenzinho com os netos, que seriam amiguinhos. Pegaram no sono, e cansados, dormiram.

    Simples, assim.

    Comentários maldosos a respeito de suas ausências em compromissos não merecem acolhida. Quem não estiver satisfeito, que tome um embargo infringente bem gelado.

    Piuííí … !

  11. Vocês são simplismente patéticos e idiotas! Não enxergarem o roubo do mensalão e colocarem sobre o Barbosa as reponsabilidades. Se ele fosse candidato a presidente, derrubaria esses Ptistas ladrões! Não tenho partido e acho que devem colocar na cadeia todos do mensalão tucano também. Ao invés de justificarem o roubo do PT, pelo roubo do PSDB, vocês deveriam pensar em um país melhor sem esses mascarados que estão no poder, roubando as revirias e fazendo vocês de fantoches ao acreditar que não existiu formação de quadrilha no caso do mensalão. Abram os olhos gente, nosso país é maior do que os partidos politicos que o governam!

  12. E para espantar a soneca e as dores nas costas, que eu sei que perseguem o JB, vamos cantar a seguinte melodia:

    “Terra Seca”

    Virgínia Rodrigues

    O nêgo tá, moiado de suó
    Trabáia, trabáia, nêgo
    Trábaia, trabáia nêgo
    As mãos do nêgo tá que é calo só
    Trabáia, trabáia nêgo
    Trabáia, trabáia, nêgo
    Ai “meu sinhô”nêgo tá véio
    Não agüenta !
    Essa terra tão dura, tão seca, poeirenta…
    Trabáia, trabáia nêgo
    Trabáia, trabáia, nêgo
    O nêgo pede licença prá falá
    Trabáia, trabáia, nêgo
    O nêgo não pode mais trabaiá
    Quando o nêgo chegou por aqui
    Era mais vivo e ligeiro que o saci
    Varava estes rios, estas matas, estes campos sem fim
    Nêgo era moço, e a vida, um brinquedo prá mim
    Mas o tempo passou
    Essa terra secou …ô ô
    A velhice chegou e o brinquedo quebrou ….
    Sinhô, nêgo véio tem pena de têr-se acabado
    Sinhô, nêgo véio carrega este corpo cansado

  13. Será que a ex-mulher desse elemento não poderia trazer algo mais a luz a respeito dessa figura estarrecedora??? Será que não existe BO ou representação criminal da vítima (sua ex) em face dele?? Ou vamos esperar o PIG levantar a “capivara” desse sujeito.

  14. Uai, então ele tem dois empregos!! Até onde sei, o lugar de trabalho dele é no STF. Deve estar fazendo um “bico” por fora.
    Ele diz que estava “trabalhando”. Então os outros ministros presentes deviam estar gazeteando. Sujeito ridículo!!

  15. O STF perdeu a aura de respeitabilidade. Os ministros saíram muito longe da curva e um número muito grande de brasileiros viu, não adiantou a manipulação do PIG, o Brasil sabe, hoje, como funciona o STF, ou pelo menos esse STF. A vitória dos mandatos infringentes, com a fundamentação dos votos dos novos ministros deixou claro que não se tratou de um julgamento justo. É uma pena, chegaram tarde. Quem sabe um novo julgamento possa ser obtido com base no fato do relator ter escondido no Inquérito 2474 as provas que certamente impediriam o mentirão.

  16. O Barbosa acabou. Depois da derrota no STF mostrou a sua verdadeira face. Barbosa acabou. Zé fini.
    Já era. Ou por outra: já era para todo o país, menos para a elite carioca da zona sul que deverá elegê-lo senador. Mas, mesmo assim, tchau Barbosa. Já vai tarde. Como ministro do STF sua moral foi-se.

  17. E eu aqui trabalhando, dando um duro retado, pagando imposto que, entre outras coisas, é canalizado para pagar o salário deste indivíduo dorminhoco, soberbo, falastrão, autoritário, covarde e embustido sr Barbosa
    Vá trabalhar…

  18. Para mim tá mas que certo, o STF esta dominado como o Joaquim Barbosa nós alertou que existe uma minoria formada sobre media para absolvição dos condenados políticos, para que ficar mas de seis horas num julgamento, usando nariz de palhaço, pois já sabe que os votos já foram comprados, através de favores de indicação, ele não se fez de desleixado pois foi o mas que se dedicou a condenar os políticos envolvidos no mensalão, quis mostrar com seu ato para abrir os olhos da população, que o julgamento é um circo e que nós eleirores estamos sendo feitos de palhaços e isso é só o começo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *