“Barraco” no bolsonarismo só começou e promete

O dia não foi bom para Jair Bolsonaro, atingido pelo “fogo amigo”.

A revelação de que o PM que servia a seu filho Flávio movimentou R$1,2 milhão em sua conta bancária, inclusive R$ 24 mil pagos à conta da futura primeira-dama. Michele Bolsonaro.

E, não bastasse, outro filho – Eduardo –  entrou na “roda” metido numa confusão por conta de  um racha” que já se anuncia da bancada de 52 deputados do PSL, o partido bolsonarista, na Câmara, “barraco” com direito a “puxadinho” no senado, onde são quatro os senadores.

Num vazamento que parece tão louro quanto Joice Hasselmann, já tinha ido parar em público o bate-boca que teve com o senador por São Paulo, o Major Olímpio, a deputada de 2 milhões de votos parece estar buscando uma saída honrosa para sua pretensão de ser a líder do partido, posição que está reservada, ao que parece, para o deputado Delegado Waldir, de Goiás.

Joice, que mais cedo acusou o senador Major Olímpio de ter impedido que ela se elegesse governadora de São Paulo, recebeu um passa-fora de Eduardo Bolsonaro pelo Whatsapp.  O filho “02” entrou na polêmica e disse que “”salta aos olhos a intenção de Joice de ser líder e assim como já demonstrou na época de campanha ela atropela qualquer um que esteja a frente de seus objetivos pessoais”.

A deputada subiu nas tamancas e retrucou, no aplicativo, que há (maiúsculas dela) um “”jogada armada SEM O CONHECIMENTO da bancada para apresentar Waldir como líder em 2019, escolhido pelo Bolsonaro e por Olímpio. A bancada TEM Q SER OUVIDA.”

Disse que Eduardo teve  “votação estrondosa com o sobrenome que tem” e que é ” hora de [dele] crescer” e “conversar como gente grande, sem mandar recadinhos pelo Twitter”.

O mais significativo de toda esta história, porém, apesar  das baixarias trocadas é que Eduardo Bolsonaro, com a sua cada vez mais evidente incontinência verbal, diz que faz tudo para evitar que Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara e com boas chances de continuar no posto, diz que está sendo discreto nas negociações sobre a sucessão no Poder Legislativo, “por ordem do presidente”  evitando “botar a cara publicamente” porque “o [Rodrigo] Maia “pode acelerar as pautas bombas do futuro governo”.

A 15 dias do final, na prática, da legislatura, é provável que estas “pautas-bomba” se refiram ao início da próxima.

E revelam que pode haver um conformismo com a eleição do filho de César Maia para o cargo.

Apesar do ar de ofendido que fará, é tudo o que Maia queria para consolidar sua candidatura.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

18 respostas

  1. Tá pintando mais um impeachment. Com Mourão no “banco de reservas” a mídia pode demolir Bolsonaro aos poucos, para não provocar o “apocalipse bolsominion”. O próximo ano será de fortes emoções, talvez fortes até demais.

    1. Nem me fale. A ambições do vice são evidentes. O problema é que a tropa segue o bolsa-de-bosta mais que os generais (de pijama ou não). O vice dando golpe e depois sendo golpeado pelo titular. Vou me esconder num buraco, pegar a pipoca e assistir o cabaré pegando fogo!

  2. Os generais que compõem a junta militar que governa o Brasil pós-golpe, em associação com o PIG/PPV, estão enquadrando e fritando os integrantes do clã Bozo. Os “fogos amigos” apenas aceleram esse processo.

    1. Eu me lembro de um tal de “Figujeredo” que disse:Eu prendo e arrebento, e depois viu que eu prendo e arrebento devia ser um sintoma de cólica intestinal. Generais de pijama nunca deram conta de administrar nada, nem mesmo quartel.

  3. Já ouvi essa expressão “cobra engolindo cobra”. Assim que Boçal nato for retirado do poder (e com isso seus filhos excrementos também), vamos testemunhar ainda muita TRAIÇÃO no ar. Quem com ferro fere……com o ferro será ferido, já dizia meu saudoso avô quando me ensinava preciosidades da vida num bate-papo de fim de tarde.

  4. Deixa, deixa, deixa… Espero que a trupe de palhaços dos politicamente corretos não tente separar a pancadaria e dar conselhos. Não devemos desejar que este governo dê certo. Pelo contrário, se levar ao caos, à bagunça generalizada, melhor, porque será didático para os eleitores brasileiros (já que as elites são incorrigíveis e continuarão sempre achando a mesma coisa).

  5. adorando ver o cabaré pegando fogo
    vamos todos pro ralo, mas levamos eles junto

  6. A globo nada fala do dinheiro do assessor do bolsonaro. Esconde.
    O que prova que o problema é sério.
    Se a globo omitiu é por que é notícia contra eles.

  7. Quanta sujeira está aparecendo dos Bolsonaros, mas tem muito mais ainda. Isto ai não vai terminar só com estes quebra barracos de modo algum. Pra começar o Bolsonaro pai vai assumir e afastar imediatamente. pois é sabido que ele talvez nem volte mais e o Governo ficará por conta dos Milicos. Aguardemos!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *