Damares e a masturbação dos bebês de sete meses, assista. Vamos virar chacota…

Não dá para fazer muitos comentários sobre a futura ministra dos Direitos Humanos.

É covardia tripudiar sobre sua capacidade de dizer bobagens.

Nem é bom imaginar o que fará, com sua ânsia em produzir frases de efeito como a de hoje, de que “a gravidez é um problema que só dura nove meses”.

O essencial, nesta história, é como o novo governo enxerga a questão dos direitos humanos, que se expressa na sua escolha.

É uma espécie de formalidade, quase um quartinho de despejo onde se jogam as questões de “menor importância”.

Nas quais, aliás, foi colocada também a questão indigenista, quando se colocou ali a Funai e o destino dos remanescentes dos povos originais do Brasil.

Afinal, reuniram-se sob a estupidez da pastora Damares todas as minorias que, ou se adequam ou devem desaparecer.

Damares é uma chacota e fala bobagens hoje em escala menor, muito menor, do que já falou nos últimos anos.

Como neste vídeo em que diz que Marta Suplicy, quando prefeita de São Paulo, tinha programas para “masturbar as crianças a partir dos sete meses de idade”.

Não dá para comentar.

Duvida do que eu digo? Assista:


Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

70 respostas

    1. Podem se preparar para uma epidemia de câncer entre adolescentes brasileiros. E podem se preparar para um ataque frontal contra a Sociedade Brasileira de Pediatria, a Sociedade Brasileira de Imunização e a própria Organização Mundial da Saúde, que serão condenadas como aberrações demoníacas pela nova ministra. Sim, porque é óbvio que ela trabalhará para que seu governo proíba a vacinação contra HPV em meninos e meninas, como recomendado por aquelas organizações, a partir de dez anos de idade. Na visão dela, é claro que esta vacinação é um estímulo para a depravação sexual das crianças.

      1. Pior de tudo é a intenção oculta: favorecer clínicas particulares, que continuarão vendendo a vacina. Antes da entrada no calendário oficial (2014), pesquisei na minha cidade e estavam cobrando R$1.000 por dose.

  1. Gente, essa bandida mente de forma descarada! Ela tira tudo de contexto, mostra mentiras pura e simples mesmo, distorce, inventa…isso é uma canalha!

    1. Como pode uma MERDA dessa ser ministra? É o governo do Bostanaro.
      Os otários elegeram um idiota para presidente do Brasil.

    2. Doente, histérica, mentirosa. O problema dela é falta de inteligência e de sexo. Esse pessoal precisa fazer análise para abrir a cabeça cheia de titicas.

      1. Querida amiga, eu já me preparava para dizer o que falta a essa senhora, de um modo menos civilizado. Estou certo de que após receber o que tanto lhe faz falta ela andaria por aí rindo sozinha e deixaria de praticar tanta maldade.

    3. “Vocês pertencem ao pai de vocês, o diabo, e querem realizar o desejo dele. Ele foi homicida desde o princípio e não se apegou à verdade, pois não há verdade nele. Quando mente, fala a sua própria língua, pois é mentiroso e pai da mentira” (João 8:44).

  2. Jesus… é difícil imaginar que isso seja um ser humano!!! É difícil imaginar que alguém seja esse tal de “crente” que a retardada mental falou!!! Magno Malta errou: deveria ser pior que ela!!!

  3. Não consegui assistir o vídeo até o fim. No máximo, vi 1/4 dele. É muita estupidez. Ao que parece, o “eleito” está escolhendo tudo que há de incompetente para assessorá-lo. Não tem como dar certo. Acho que o Mourão assume antes do final de 2019. E vamos trocar 6 por meia dúzia. Pobre Brasil.

    1. O Mulão assumir faz parte do script ,assim como o do criminoso moro se enforcar na sua própria incapacidade e imoralidade.
      Acontecerá e deveremos nos preparar ,será mais do duro do que um governo do asno.

  4. Essa mulher é uma pervertida! Eu que não deixava ela perto de crianças. Que mente doentia, que falta de caráter. Agora com direito a falar asneiras oficialmente.

    1. “Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus? Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca.” (Mateus 12:34)

  5. Quanto mais espécimes destes estiver no governo (e já não são poucos) melhor. Junto com a prole Bolsonaro é sentar e assistir ao espetáculo que fará Fellini roer de inveja seus tarsos e metatarsos no túmulo. Os irmãos bolsonarios usam fraldas. Não, não é o que estão pensando. É porque é pano macio e grande o suficiente para enxugar o sorvete que eles insistem em bater na testa.

  6. É impress?o minha ou o critério para ser nomeado ministro por Bolsonaro é ser um idiota completo com pitadas de psicopatia? Será que a intenç?o n?o é provocar a Sociedade até um rompimento institucional, até mesmo uma ruptura federativa? Não acredito que tanta idiotice seja apenas incompetencia.

  7. Esse era o único ministério que não poderia cair nas mãos de representantes de religiões. Agora já era. Um fraco nomeando outros piores ainda.

  8. Estão batendo o tambor pros malucos, e que já estão dançando até bem demais…ARRELINCHA BRAZIL!

  9. “a gravidez é um problema que só dura nove meses”.

    Realmente, Sra. Damares… mas longe de mim culpar sua mãe…

  10. Não consegui ver mais que 30 segundos. Fiquei com medo que meus neurônios cometessem suicídio coletivo ou fugissem pelo buraco do ouvido.

  11. Evidente que esta criatura não é uma pastora. E por outro lado é, mas uma pastora infernal. Ela diz em seu discurso que já passou por todas as teologias ( demoníacas ), inclusive a da “prosperidade” – que é do domínio de Ammon, e depois chegou à conclusão de que a mais adequada para ela é a do demônio Azazel, que inspira a tomada do poder pela ira e pelas armas. É nessa que ela se engajou, apesar de sua abundante fixação sexual trair certa fidelidade ao rei de todas as luxúrias, Asmodeus.

    É claramente uma cabo eleitoral de demônios, que já praticou com afinco a sua missão política dentro das populações mais fragilizadas do nordeste do país (que felizmente vive sob a proteção inquebrantável do Santo Padim Padre Cícero), para recolher seus votos e eliminar a possibilidade de que venham a votar em quem os possa salvar da miséria, do isolamento e da perdição.

    Sua pregação contra uma suposta tempestade de cartilhas de orientação sexual é o testemunho mais evidente de que já há muito tempo existia um plano detalhado de demonização política popular, que em seu desfecho final levaria à eleição do Enviado Chefe, através da fake news da última e decisiva cartilha: A cartilha da piroca gay. Era tudo parte do mesmo plano que foi traçado lá atrás, muito antes do Levante que bateu a espoleta pública do golpe político em 2013.

    Parece que além dos inimigos políticos tradicionais, os democratas deste país ainda vão ter que reunir forças sobrenaturais e divinas para enfrentar as hordas da primeira linha dos anjos infernais. Que venham lutar conosco as igrejas sérias, como a Batista e a Católica! O tempo da bondade está se esgotando!

    1. Sem querer estabelecer uma polémica sobre religião e suas organizações ,discordo da penúltima frase .Sobre a “seriedade” das igrejas católicas e batistas .

      1. É uma seriedade relativa. Na verdade elas também estão infiltradas de forças demoníacas. Mas pelo menos esta infiltração não é declarada e institucionalizada, como nas igrejas demoníacas. O chefe da Católica, por exemplo, não é um Malafaiedio, mas o Papa Francisco, terrivelmente combatido por todos os sete grandes exércitos infernais.

        1. A católica já teve o polaco e Ratzinger pra falar dos mais recentes,fora o histórico cruel e desumano ao longo dos séculos.
          A infiltração a que vc se refere expôsta ou não é uma infiltração.Ainda que não compartilho seu ponto de vista sobre demônios/anjos e suas forças.

          1. Toda e qualquer instituição humana está, desde a origem, permanentemente infiltrada e corrompida. Por vezes passa séculos sob o domínio completo do Mal. Isto não significa que tenha a ele sucumbido. Francisco de Assis, Clara, Luzia, Antonio de Lisboa, João XXIII, Hildegard, Catarina de Siena, Tomás de Aquino e Agostinho estão aí para dizer que não, nem tudo é corrupção.

        2. Se vc assistir regularmente a TV Canção Nova ou a Rede Século XXI, de quando em vez escutará coisas que farão vc duvidar de seus ouvidos. A CN, por sinal, na semana passada, recebia em clima de abraços e beijos o Bolsonaro. A igreja católica tem, ao longo de sua história, figuras fantásticas, como Inácio de Loyola, Padre Montoya, Bartolomeu de las Casas, o Apóstolo Paulo, entre tantos . O Pe. Ruiz de Montoya chegou pedir à coroa espanhola autorização para armar os índios contra os portugueses. Sua travessia do Iguazu à frente de milhares de índios equivale à marcha da Coluna Prestes Mas, em sua maioria, sempre foi a religião dos ricos e poderosos e extremamente conservadora. Na França, o episcopado flertava com o fascismo nos anos 40, na Espanha apoiava a Falange de Franco, em Cuba dava suporte a Batista e, no Brasil, vc não encontrará um padre ou bispo sequer posicionando-se contra a escravidão (dou-me o benefício da dúvida em relação ao Pe Vieira)

  12. Que absurdo! Quanta baixaria? Essa mulher não pode estar em seu juízo perfeito… Estamos lascados com uma ministra assim…

  13. Grande parte da culpa por tudo isso é da igreja católica, que também não é santa em nada, e que fechou as portas a todos os pobres. Fechou as portas e fechou ajuda a toda a luta dos pobres por dias melhores. Como diz o Edir Macedo, auto intitulado “bispo”, – “o Espírito Santo não quer palmas, quer sim que meta a mão no bolso”. Pelo menos ele foi sincero. Mais sincero que qualquer padre!!!

  14. Surreal… A revolução dos idiotas…

    Da falta de conhecimentos gerais, exposta como sinceridade, por bolsonaro à dificuldade de moro em aprender um segundo idioma… Dos “chanceleres” e ministros aos generais e seu “branqueamento da raça”… Não é um governo, mas uma ode a estupidez humana…

    E , muitos desses imbecis chegam cheios de ressentimento com o mundo que até ontem os tratava como o que são, chacotas…

  15. Essa doida, a tal pastora que se gaba de ter inventado a história do kit gay, se superou nessa acusação contra a ex-prefeita de SP marta suplicy, em 2004.
    Incentivar a masturbação em crianças de 07 meses de idade? Tenha dó.
    Uma pessoa como essa é chamada de PERVERTIDA, ou seja aquela que a compulsão sexual supera o raciocínio, enfim uma depravada.
    Com uma folha corrida dessa só podia dar nisso > ministra do vira-lata fascista.
    É vergonha que não acaba mais.

    1. Deixa de ser cínico e assume tua parcela de culpa: na tua concepção tanto fazia: taí o resultado!

    2. ah, nem vem! Ciro era uma especie de bolsonaro light q havia antes do bozo, sempre falando bobagem. Olha o q ele disse sobre o Boff, o cara não tem tipo, jamais conseguiria unir o país com esse genio miseravel q ele tem. Entre o light e a versão inegral prefiro o 2° q pelo menos ou vai ou racha

  16. Sra. pastora do capeta, vou lhe dizer uma coisa: pornografia infantil é termos 5,2 milhões de crianças na mais absoluta miséria.

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o improvável aconteceu, ela tomou, e com louvor ops, a medalha de ouro dos maluquinhos do tal das relações exteriores. Bozo está se saindo mais esperto do q eu imaginei… ele nas 3 décadas q ficou sem fazer nada na câmara foi observando as varias tribos de maluquinhos q por lá apareciam e notou q erazm muitos e q eram subliderados. Ou seja, faltava o the king, o alfa, o miss(í)a dos maluquinhos. E ele espertamente pelo que vejo ocupou o posto. E observando gente q é insuportavelmente religiosa tenho notado q todos tem o mesmo ponto fraco: o sexo. No caso específico dela não sei se é algum tipo de fixação com o assunto ou se ela apenas dá o q o público dela anseia e espera

    1. todo “religioso” que vitupera a “pôca vergonha” é um(a) tarado(a) reprimido (a)que só pensa em sexo. ele(a) tem medo é de si próprio(a), de suas obsessões doentias. esse povo que saiu do armário com suas sandices e repressão sexual é doido de hospício.

  18. é inacreditável o nível dessa ministra! Já se arrependeu bolsomínio? (o pior ainda está por vir acredite!!!)

  19. Já foi presa. É o mínimo que se poderia fazer com esta “fundamentalista terrorista”. Não há outro adjetivo.
    E pervertida.

  20. Mais uma Alucinada da equipe que usa o nome do Senhor em vão para enganar outros de boa-fé. Freud explica tanta repressão… Cruz Credo!!!!

  21. Tomara que o Governo da Holanda tome providências e desminta essa filha de satã.
    Esse vídeo é ótimo porque mostra direitinho quem é a nossa próxima ministra.
    Falta-me coragem pra ver e ouvir essa coisa horrível. Tenho nojo.

  22. Será que a mãe desse monstro ainda vive?
    Quanto será que ela ganha como pastora?
    Se era assessora de Mago Malta nem precisa de mais referência.

  23. Pastora Damares Pervertides precisa deitar num divã, coitada. É uma sexualidade muito adoecida, reprimida. Sai pelos poros da bichinha. Imagina os sonhos róticoa mais devassos. Fantasias encubadas… Bando de pervertidos tarados pregando. Falta de gozo é uma merda mesmo…

  24. Então é tudo mentira?…Ela inventou aquele material?…Estava tudo ótimo e somos um bando de mal agradecidos?…Porquê tantos comentários inteligentes e equilibrados nesta página, mas sem foto?…Qual o objetivo do Sr. Fernando Brito, autor deste “Tijolaço”?…Um trabalho sério de informação, penso eu , deve ser imparcial. Você meu caro, está induzindo a opinião dos leitores ao expor a sua opinião, põe sua foto junto a coluna para que possamos ver o rosto desta pessoa tão preocupada em salvar o Brasil das mãos dos “malucos fundamentalistas”. Se quer ajudar este País, deves rever sua forma de expor os fatos. Fique com Deus e um cordial abraço…”O Senhor é meu pastor nada me falta. (sou Católico)

    1. Marco, eu sou filho de professora primária. Conheço a categoria. Os professores das classes inciais – e digo mais, de todas – se recusariam a trabalhar assim com suas crianças. Há materiais verdadeiros, sim, mas do Ministério da Saúde, de orientação sexual a adolescentes. E é preciso que haja, porque só nos delírios fundamentalistas a vida sexual dos jovens começa a partir dos 18 anos. Não se trata de eu achar ou não que deveria ser assim ou assado, trata-se da realidade. |A mentira consiste em se torcer a verdade. E que história é essa de eu “colocar a minha foto”? Isso aqui não é desfile de vaidades

  25. Essa mulher é completamente louca. É advogada, ministra evangélica e agora ministra Bolsonaro e não sabe não sabe usar o plural. Bem, pesquisei sobre tudo o que ela falou, e praticamente tudo o que ela falou é mentira ou está distorcido. A cartilha de Homem para Homem foi feita pelo Ministério da Saúde para alerta de cuidados com as DTS’s e distribuição em UBS’s. E não encontrei nada, absolutamente nada no google (pesquisando em inglês) sobre este assunto de especialistas holandeses dizerem que crianças devem ser masturbadas a partir dos 7 meses. Maquina de camisinhas nas escolas públicas foi cogitado em 2010 e foi proibido. O fazendeiro solitário foi um erro assumido: Foi um gravíssimo erro. Vamos apurar a responsabilidade no fato“, afirmou a superintendente de Gestão Educacional da Secretaria, Merouji Cavet. Merouji explicou na ocasião que a imagem era uma reprodução reduzida e que ela foi utilizada na prova de geografia. Como a ilustração apareceu com apenas quatro centímetros na prova, acabou “passando despercebida por alunos e até professores.” Ou seja, não foi apologia nenhuma e foi em uma prova de geografia para ilustrar uma fazenda e não para escrever uma redação. Hotel Fazenda para transar com animais não existe no Brasil. Ela diz que está chegando um monte de denuncias. Mostra a fonte das denuncias então. É outra mentira para chocar imbecis. O Principe e o Principe nunca foi distribuído para crianças nenhuma. Em 1990 foi lançado o livro infantil “menino brinca de boneca?“, de ´marcos ribeiro`, com grande aceitação de público e crítica, e vem sendo referência de trabalho para profissionais, universidades, associações, ongs e projetos na área de educação sexual de diferentes instituições. há mais de duas décadas, é indicado e adotado por escolas privadas, a exemplo das escolas particulares em São Paulo. O livro ainda deve expandir para todo o Brasil, e deve chegar nas escolas públicas segundo a orientação do Governo Federal. O livro recebeu também três importantes prêmios: monteiro lobato (1991), da academia brasileira de letras; altamente recomendável (1991), da fundação nacional do livro infanto-juvenil; e qualidade Brasil (1991), prêmio de instituição internacional; international exporter’s service. Outra grande distorção, o livro Aparelho Sexual e Cia. (em francês: Le Guide du zizi sexuel) é um livro francês escrito por Hélène Bruller e ilustrado pelo cartunista suíço Zep, cujo conteúdo está destinado à orientação sexual de alunos entre 11 a 15 anos de idade (originalmente, na França, o livro é considerado adequado para crianças entre 9 e 13 anos. Ela diz que é para crianças de 2 e 3 anos. Dados oficiais sobre abortos legais de 2017 mostram 1.636 abortos e não 1 milhão como diz a doida da Damares. Doida, permitir que uma pessoa de 14 anos faça sexo não é a mesma coisa que permitir que ela se prostitua. Não suporto ela falar mais de 1 hora sem usar o plural. Ela diz que 1 em cada 100 menino. Se são 100,são meninoS. Sobre infanticídio indígena, ela precisa estudar mais, pois a Constituição permite, apesar de um absurdo, é permitido. Isto não foi uma palestra, foi um insulto, um amontoado de mentiras e manipulações. E ela é Ministra. Tranca a porta e joga a chave porque esta não tem cura.

  26. FOI ESTÁ MERDA (damares) QUEM ELEVOU BOLSONARO À SER PRESIDENTE, ARGUMENTANDO QUE FOI JE$U$, NAQUELE ENCONTRO COM ELA EM CIMA DA GOIABEIRA, QUE SERIA POSSÍVEL, EIS O PORQUE DE HOJE SER MINÍSTRA ? APARECE ATÉ COM SUPOSTA CARTILHA, QUE FOI USADA COMO FAKE-NEWS, NA ÉPOCA DA CAMPANHA, LEMBRAM-SE?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *