Boff vistará Lula, que mostra que sabe o que vai mandar dizer ao povo

boffauler

Marcelo Auler, em seu blog, anuncia que foi liberada, para a próxima segunda-feira, a visita do teólogo Leonardo Boff ao ex-presidente Lula, encarcerado na sede da Polícia Federal de Curitiba.

Com a liberação, ontem, da visita de amigos -os primeiros foram a presidente do PT, Gleisi Hoffmann e o ex-governador Jaques Wagner – é o segundo recuo seguido na quase incomunicabilidade a que estava coagido o líder petista.

Certamente não foi uma súbita conversão da juíza Carolina Lebbos à ideia de um tratamento com um mínimo de dignidade.

Os donos da chave da cadeia, talvez, tenham recebido  recados de que a estratégia de isolar Lula só aumenta a simpatia pelo ex-presidente.

O relato de Gleisi sobre a conversa com Lula mostrou que ele está focado no que, logo, vai irromper no noticiário.

É a economia, estúpidos.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

34 respostas

  1. A estupidez dessa prisão por um crime inexistente além de revoltar envergonha o país perante o mundo. O tarira não pode andar nas ruas nem que seja para tentar se solidarizar com vítimas de tragedias, com a de SP. A economia vai bem para os financistas de sempre, ou seja, para o 0,5% da população que se beneficia com desgraça dos povo. O desemprego havia estagnado (?) pelos dados oficiais mas agora disparou de novo,já são 14 milhões de desempregados e mais um tanto de sub empregados, o PIB patina e não vai crescer nada essa ano, a crise é de esperança e confiança no futuro. Golpistas e fascistóides se esbaldam em cenas grotescas de violência ( ataques ao acampamento) ou de deboche ( cuidado, a maçã da bruxa Pioavani deve estar envenenada com na estória infantil). O judiciário se esmera em perder a credibilidade. A mídia, bem a mídia é aquela “caca” de sempre. Em suma, o Brasil quebrou moral e economicamente. Enquanto isso o líder que pode resgatar a estima do pais está preso e incomunicável, mas lidera todas as pesquisas.!!!

  2. Parabenizo a habilidade política da Senadora, ao não se deixar levar pelas perguntas da entrevistadora. Direcionou sua fala para o que realmente importa: enfatizar a situação do País e a capacidade única de Lula para resolvê-la. #LulaLivre #LuladeAaZ

    1. Gleisi é afiada como faca de churrasco, ela não bobeia. É por isso que o golpe faz de tudo para joga-la na lama, como fez com Dirceu. Se dependesse de minha vontade, Gleisi seria a vice do Lula.

      1. Da minha também. Inclusive, precisamos defendê-la de quem quer jogá-la na lama… dentro do próprio PT.

  3. Enquanto os SEM OUTORGA,forem PODER,vão fazer o que lhes manda,OS PATRÕES.Naturalmente,a BURGUESIA SUB,brasileira.

  4. As promessas e professias econômicas usadas como justificativa para o Golpe estão sendo todas desmascaradas pela ação daquelas duas senhoras: a verdade e a realidade. Antes eram apenas os golpistas econômicos que ameaçavam e cobravam os golpistas políticos que se esforçavam para aprovar a agenda de reformas que a facção econômica golpista queria impor ao país. Agora são os golpistas políticos que cobram os resultados econômicos do Mercado, a facção econômica do golpismo. Nesse balanço de cobranças e entregas a facção política está em clara vantagem: sacou o PT do poder e prendeu seu principal lider, aprovou parte substancial das draconianas reformas. Os golpistas econômicos não entregaram nada e ainda se acham os gênios a cereja do bolo. Em parte são como Bourbons “…não aprendem nada”

  5. Desta vez basta o Frei Leonardo Boff dizer que é repórter da VEJA que a Juíza autoriza.

  6. Parece que, no momento, só há sensatez e humanidade dos setores de esquerda. Agora, esses fascistas não vão sossegar nunca. Querem mortes. Isso já ficou claro com esse novo ataque ao acampamento Marisa Leticia.

  7. Gostaria de deixar uma sugestão: disponibilizar as notas fiscais dos supostos serviços prestados na reforma do apartamento da OAS, para que as pessoas interessadas possam analisá-las com mais liberdade e agregar dados acerca das empresas, das informações constante das notas e pessoas envolvidas

  8. Ah! Tá!…
    Vendo os muitos artigos nos jornais, blogs e etc de esquerda, sabendo que Com o
    STF com tudo… né Jucá! E daí… Sim! Lula, sim! Líder nas pesquisas! Mas…
    preso, né?… Pessoal! Poço fazer uma perguntinha, sem querer ofender, tá?
    Quando será que a esquerda brasileira vai parar de mijar nas calças e reagir de
    verdade no bom e velho estilo de 28/04/2017? Desculpa a pergunta aí, viu! Mas, quanta
    choradeira e nada de reação de verdade mesmo, hein! Quanto chororô! Tenha dó é
    da paciência da gente que tem limite, né! Essa choradeira toda tá é de encher o
    saco!

  9. Ah! Tá!…Com o Supremo com tudo… né Jucá! E daí… Sim! Lula, sim! Líder nas
    pesquisas! Mas… preso, né?… Pessoal! Poço fazer uma perguntinha? Sem querer
    ofender, tá? Quando será que a esquerda brasileira vai parar de mijar nas
    calças e reagir de verdade no bom e velho estilo de 28/04/2017? Desculpa a
    pergunta aí, viu! Mas, quanta choradeira e nada de reação de verdade mesmo,
    hein! Quanto chororô! Tenha dó é da paciência da gente que tem limite, né! Essa
    choradeira toda tá é de encher o saco!

  10. A cadela de guarda do juiz falsário, vai permitir a visita do que havia proibido. Deve ser uma doente fascista terminal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.