Delegado depredador foi grevista e candidato de partido metido na Lava Jato

nervosinho

O delegado da Polícia Federal Gastão Schefer Netto, que  quebrou, na manhã de hoje, o equipamento de som usado por apoiadores do ex-presidente Lula, em Curitiba, está longe de ser um cidadão que não suporta manifestações políticas.

Ele já liderou uma greve de policiais federais no Paraná, onde era diretor da Associação de Delegados Federais e foi candidato a deputado federal pelo PR, partido comandado pelo ínclito Waldemar Costa Neto.

Tem, portanto, intimidade com manifestações (no caso da greve, para ganhar próximo do que ganha um juiz) e com política.

Curioso é que publicou na internet uma recomendação aos “nervosinhos” que querem impor sua vontade à força, na base do chilique:

Em tempos difíceis, com altos índices de violência, sermos educados e gentis nas situações do dia a dia podem, sim, fazer com que nos mantenhamos seguros, além de que ser educado é algo básico para a convivência de todos.

O texto, aliás, chama-se “cuidado com os nervosinhos“. Mais curioso é que o delegado é defensor do armamento amplo, geral e irrestrito, como Bolsonaro.

Nervosinho armado é um perigo e um pouco mais, no seu “dia de fúria”, quem sabe o doutor tivesse disparado uns tirinhos?

O comando do acampamento divulgou nota em que narra a agressão e que o delegado, mesmo depois de contido pela Polícia Militar continuava tentando intimidar os militantes, registrando seus rostos com um telefone celular e pedindo que, além do processo criminal que Gastão Schefer responder a Polícia Federal tome as medidas disciplinares em relação ao funcionário. Do contrário, a instituição se tornará cúmplice de mais este atentado. Graças à atuação dos militantes que voluntariamente cuidam da segurança da esquina Olga Benário, Neto foi contido sem que nada de mais grave acontecesse com sua integridade física ou da dos presentes. A deputada federal Ana Perugini (PT-SP) e as deputadas estaduais Márcia Lia (PT-SP) e Rosangela Zeidan (PT-RJ) foram à corregedoria da PF pedir providências.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

34 respostas

    1. Esse não é filho de puta não, porque muitos desses são bem mais gente que esse cretino aí. Como diria o Requião, esse asqueiroso não é um dos canalhas que estão proliferando depois que transformaram o Brasil na república da cloca?

    1. Lafaiete desculpe discordar de você, mas não são psicopatas, são canalhas bandidos fascistas!

      1. Evair,
        existem graduações para a psicopatia. Os canalhas são psicopatas. Bandidos fascistas são psicopatas de alto grau!
        Conhecer um pouco desse tema ajuda a entender um pouco mais os políticos! Numa sociedade como a nossa, eles aparecem mais!

  1. O que mais me revolta não é a truculência rotineira dos Fascistas Federais, mas o carinho e a proteção amiga que recebeu de forma omissa ou cúmplice dos PMs encarregados da segurança local. Se depender do Estado, as 9 mm ainda vão fazer muita hora extra depois da escala normal de serviço. Gente, se um delegado da PF de Curitiba com acesso à cela de Lula é capaz de tamanha truculência, tá na cara que Lula corre perigo de morte por parte da turma do “joga esse lixo pela janela do avião”, que, certos da impunidade, atuam à luz do dia.

  2. A tibieza em chamar os criminosos de toga, de colete e de farda pelo que são leva a situações como essa. Há cinco anos afirmo sem medo de errar: A Fraude a Jato é uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA INSTITUCIONAL, composta de policiais federais, procuradores do ministério público e juízes. Alguns, no início, consideraram muito fortes e contundentes essas minhas afirmações. a maioria dos que pensavam assim mudaram de idéia e hoje me dão razão. É preciso chamar as coisas pelo nome, sem eufemismos, sem medo. Os lavajateiros são criminosos de Estado; assim que a ordem democrática for restabelecida devem todos ser afastados do serviço público e presos preventivamente. Logo depois, devem ser julgados como se fez com os nazistas, no Tribunal de Nüremberg. Com o fascismo não se brinca, combate-se-o sem tréguas.

  3. Ai, ai… Essa gente cada vez mais dá vazão ao seu ódio. E como não são barrados, acham que pode tudo. Delegado nervosinho de Curitiba.

  4. República Federativa do Brasil.

    Formada pela união indissolúvel dos
    Estados e Municípios e do Distrito Federal.

    Constitui-se em Estado Democrático de DIREITO.

    Tem como fundamentos:

    I – a soberania;

    II – A CIDADANIA

    III – a dignidade da pessoa humana;

    IV – os valores sociais do trabalho e da livre iniciativa;

    V – O PLURALISMO POLÍTICO

    ORIGEM DO PODER .

    TODO PODER EMANA DO POVO, que o exerce por meio de
    representantes eleitos ou diretamente, nos termos da Constituição.
    Com certeza esse “concursado” aí, um grande mer(deixa pra lá) é tal e qual seu ídolo de barro podre, desconhece esses fundamentos.

  5. OS VALENTÕES NO BRASIL SÓ DÃO CHILIQUE PRO LADO DA ESQUERDA!!!

    -Que dia alguém viu delegado babaca dando chilique no meio dos idiotas do MBL ou do Bolsonaro???

    -Que dia alguém viu General otário ameaçando a democracia por causa de algum bandido do PSDB???

    -Que dia alguém viu procurador de merda fazendo gracinha no powerpoint contra os Bancos, sonegadores, Globo etc.???

    -Que dia alguém viu juizeco panaca usando “domínio do fato” ou “reforma na cozinha” como prova contra político do PMDB/PSDB???

    -Que dia alguém viu comentarista de política “perdendo o controle” ao vivo por comentar a roubalheira de Serra ou Alckmin???

    -Que dia alguém viu programas de rádio que dedicam horas e horas para falar mal de alguém que não fosse Lula/Dilma???

    -Que dia alguém viu tiros em acampamento de manifestoche???

    ASSOMBRAÇÃO SABE PRA QUEM APARECE!!!

  6. Abuso de autoridade, chilique e agressão de um delegado, revelam características do estado de exceção jurídico-policial em que vivemos.

  7. Como o local do acampamento é autorizado, mesmo que delegado, o fascista não estava a serviço e sim agindo como criminoso. Como tal, ele bem que poderia ter a cabeça demolida pelos seguranças. Ou ele estava se propondo a ser o cadaver que a direita tanto quer?

  8. Este bosta que defende o liberação das armas,se já fosse assim ,quem sabe estaria vestindo a estas horas um paletó de madeira.
    Estes valentões ,são “machos” porque estão atrás de uma credencial e armados .
    E se os do outro lado tivessem porte de armas hein ,delegadinho????
    Os fascistas terão que ser limpos quando voltar a DEMOCRACIA,tarefa urgente do próximo governo democrático.

  9. Pode ir à corregedoria, a Deus, a Zeus, ao escambau do c… a quatro. Eles fazem o que querem, porque estamos numa maldita ditadura travestida de legalidade e perfume francês.

  10. NA MEDIDA EM QUE A CRISE E O CAOS DO GOVERNO KOXINHA SE AMPLIA AS PESQUISAS ELEITORAIS APONTAM O FRACASSO DOS GOLPISTAS FASCISTAS EM ADMINISTRAR O BRASIL PARA TODOS…
    TODAVIA, ME PARECE CLARO QUE O REFERIDO DELEGADO (NEM PARECE!) DEVERIA ESTAR ALTERADO E SOB O EFEITO DE ALGUM “MEDICAMENTO” OU SUBSTÂNCIA “PSICOATIVA”, SEI LÁ, DOIDÃO…..
    ESTA É A PULÍSSA FEDERAUL DE DELEGADOS QUE GANHAM SALÁRIOS DE MARAJÁS… MAÇÔNICOS, FASCISTAS E COVARDES!
    POVÃO ESTÁ FERRADO!

  11. O QUE REVOLTA É A POLÍCIA FASCISTA DE CURITIBA PROTEGER MARGINAL, CERTAMENTE QUE MESMO DENTRO DA PF TEM OS FRUTAS PODRES. COMO ESSE BANDIDO, COM SEUS DESVIOS DE CONDUTA E POSTURA. CERTAMENTE QUE ELE SERÁ HOMENAGEADO PELA POLÍCIA FEDERAL DE CURITIBA PELO SEU FEITO E HEROICO. O MARGINAL É ESSE AI, VULGO Gastão Schefer

  12. ” delegado da Polícia Federal Gastão Schefer Netto, que quebrou, na manhã de hoje, o equipamento de som usado por apoiadores do ex-presidente Lula, em Curitiba, está longe de ser um cidadão que não suporta manifestações políticas.” Como diria o famoso JOSÉ VASCONCELOS: “este para BURRO, falta só as penas”.
    Qual o policial sério e que conhece, realmente, segurança, defende a população armada ?

  13. Caro Fernando Brito, o texto “Bom dia, Vietnã” n’Os Divergentes, trás mais indicadores da personalidade deste fascista, que frequenta a mesma Igreja Batista Do Bacacheri, de Curitiba, do procurador Deltan Dallagnol, que defende o porte irrestrito de armas e que tem saudades da ditadura militar. Ele recomenda, por exemplo, a leitura do livro “Golpe de 1964 – O que os livros de história não contaram”, que mostra “aquilo que a esquerda não quer que você saiba”. Em outro post (Facebook), ele coloca uma galeria dos presidentes-ditadores pós 64 e escreve: “Feliz aniversário! Muito obrigado!”. Ler tudo aqui: http://osdivergentes.com.br/ricardo-miranda/bom-dia-vietna/?utm_medium=push&utm_source=OneSignal&utm_campaign=push%20news&utm_content=aviso%20%push

  14. O CARA É POLÍCIA FEDERAL E CANDIDATO TUKANO……..KKKKKKKKK!
    É HILÁRIO….
    POLÍSSIA FEDERAUL MAÇÔNICA GOLPISTA FASCISTA MAFIOSA E TUKANA………001% HONESTA E CIDADÃ…..KKKKK!

  15. O STF transformou o país num puteiro em que Cafetões fazem o que querem na impunidade que lhes dá a certeza de que nada lhes acontecerá. Juízes, policiais, promotores, …

  16. Acho que um policial federal para fazer uma merda desta só pode ser estra bêbado ou drogado. O Sindicato ou Associação de Policiais federais deveriam se manifestar e e expulsar de seus quadros de associados tal indivíduo, já que, certamente , a corergedoria não vai fazer porra nenhuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.