Os jornais de hoje confirmam o acordo “pé de botina” entre o governo Bolsonaro e os presidentes da Câmara e do Senado está cheio de problemas, embora creio que não deixará de haver o acordão.
É que o bloco de senadores de direita estão inconformados com a decisão de Bolsonaro de “rachar” com os parlamentares e indicação de gastos em cerca de R$ 30 bilhões que ficariam apenas condicionados ao Executivo.
Argumentam – e fazem vociferar nas redes sociais – que têm poder de fogo para manter o veto de Bolsonaro, que lhe garante o controle total destes recursos.
O fato, porém, é que o governo fez o acordo e tanto fez que mandou os dois projetos de lei que formalizavam o “rachuncho”.
Vão se entender, porque o discurso institucional nada têm a ver com suas motivações.
View Comments (6)
..
https://www.youtube.com/watch?v=_SGlQ1dQIZw
É preciso esfregar os olhos e começar a perceber que é absolutamente incrível, inacreditável mesmo, que ainda não exista um só pedido oficial de impeachment de Bolsonaro. A estas alturas era para ele já ter batido o recorde mundial como o presidente que mais teve pedidos de impeachment devidamente encaminhados, colecionando pelo menos uns trinta.
A Grande Dilma que era a culpada...kkkkkkk
Secularmente, isso é um museu de grandes novidades...Sempre foi, sempre será...Infelizmente!!
NOVO PIBINHO NÃO É PROBLEMA... CORPO MOLE DO PAULO GUEDES MOSTRA QUE VEM COISA RUIM PELA FRENTE!
CORRAM BOSÓS...
AFUNDA BRAZIL BOSÓ!
É muita alienação.
Só um "sanatório geral" pode gerar um povo deste nível.