Bolsonaro é réu. E seus adoradores, armados de bombas, soco inglês e rojões, serão?

grupoarmado

O grupo Mídia Ninja publicou as imagens dos diálogos e os áudios trocados por whatsup onde um bando de marginais adoradores de Jair Bolsonaro que combina levar bombas, rojões, lutadores de muai tai para criar o tumulto ocorrido semana passada na Universidade de Brasilia.

É o caso de abertura imediata de inquérito pela Polícia Federal, uma vez que o crime ocorreu num próprio federal, a UnB.

Está tudo no site do Ninja:

“As conversas explicitam as táticas e meios — como bombas, taser, spray de pimenta e canos de PVC “disfarçados” de bandeira — a serem utilizados para espalhar o terror e a violência. O objetivo do grupo é desmascarado nos diálogos em que revelam disputas políticas, violência física, chacina e intimidação dos estudantes e professores da universidade, além de preconceitos como homofobia, machismo, racismo e discursos de ódio contra a esquerda. Há ainda ameaças criminosas de espancamento a alvos específicos.”

Nas mensagens de voz fica claro que as estratégia é provocar e desmoralizar as manifestações de esquerda como violentas.

A Polícia Federal está desafiada a agir, porque nem mesmo é preciso queixa para este tipo de crime, basta que chegue ao seu conhecimento.

Ou será que vai acontecer o que a última gravação interceptada aos facínoras descreve: “e a polícia checou e ficou ao nosso lado, isso foi fantástico”.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

5 respostas

  1. O correto é “WhatsApp” e “Muay Tai” mas isso é o menos importante, o que vale são as ótimas postagens do Brito e da Midia Ninja.

  2. Essa turma do Bolsonaro , não me engana , um monte de bichonas revoltadas on line com a cinta liga e o espartilho apertando-lhes as virilhas.

  3. Essa Laura Bérgamo é uma piada. Ataca o MST para defender os trogloditas que invadiram a UnB. Deve ser contra a reforma agrária. Se ela conhecesse a história, saberia que até os EUA dividiram terras. Como ela acha que a costa oeste (Califórnia) foi colonizada nos EUA? No Brasil, se ela não sabe, os grandes latifúndios foram, na sua maioria, tomados à bala – literalmente – pelos grandes fazendeiros. Prática até hoje utilizada por alguns latifundiários. Recomendo à essa trouxinha um pouco de leitura da nossa história e da história dos países que já fizeram reforma agrária. Estranho, mas a cada postagem de um coxinha, comprovo que eles não tem nenhum compromisso com a verdade, além de mostrarem, nitidamente, que são aculturados. O que os move é simplesmente o ódio. Nada, mas nada mesmo, pode ser aproveitado de suas postagens.

  4. MARIO: neste corre-corre é impossível revisar textos. Vai do jeito que dá (ou do jeito que foi digitado). Mas não vamos nos preocupar com isso. Eu reviso meus posts, para não dar motivo algum para os coxinhas. Se faltar um “s” numa digitação, esses babacas vão nos chamar de analfabetos. Kkkkkkk. Danem-se os babacas.

  5. O troglodita fascista osnou um monte de besteiras, mas o mais importante que deve ser investigado é: “e a polícia checou e ficou ao nosso lado, isso foi fantástico”. Então pode jogar bomba, ameaçar e a polícia fica do lado dos “meliantes”?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *