Bolsonaro já não dá ordens

Jair Bolsonaro editou uma medida provisória chamando para si definir o que pode e o que não pode funcionar em todo o Brasil e eliminando a capacidade de que os governadores limitem o trânsito nas divisas estaduais.

Este sujeito já sugeriu, várias vezes, que quer tudo funcionando e o repetiu ontem no programa do Ratinho (cada vez menos um apelido e mais uma descrição), inclusive shoppings e cultos religiosos.

Nem é preciso dizer que isso será desobedecido e revogado pela Justiça.

Isso é para levianos que acham que é “uma gripezinha qualquer”.

Para imbecis que chutam o país que mais tem material de saúde disponível para importação imediata para nos fornecer.

Para – inevitável a palavra, gente escrota feito a deputada bolsonarista que debocha da aparência idosa da Rita Lee num vídeo onde ela estimula a higienização.

Apesar deles, desta corja que sobrenada sobre a vida nacional, o Brasil é um país ainda civilizado e, agora, mais ciente de que o fascismo é, antes e tudo, um crime contra a humanidade.

O país está parando tudo o que pode parar porque, ao contrário de Bolsonaro, não colocou uma venda nos olhos para não ver os números e os dramas horríveis que se espalham no mundo, a esta altura com 300 mil infectados e 12 mil mortes.

Bolsonaro, isso se verá, já não é obedecido. Não está sendo golpeado, está se dissolvendo.

Lamentável não termos um líder, nesta hora.

Mas é pior seguirmos um mentecapto.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

26 respostas

  1. “… um crime contra a humanidade”
    Não tenho dúvidas que Bolsonaro poderá vir a ser processado por crime contra a humanidade diante do verdadeiro genocídio que tudo indica estar a nossa frente

  2. A Anac quer estar ao lado do Bozo sobre a competência para restrição de vôos ao Rio, desautorizando o governador Witzel.

    Simples: ponham fogo no Galeão e Santos Dumont e DE FATO os vôos ficarão suspensos.

    Estou eu incitando o crime? Isso a gente vê depois, quem é o verdadeiro incitador.

  3. Bom que se lembre que ele não está sozinho nesta irresponsabilidade, tem total apoio dos generais e do Trump, na verdade o chefe geral desses golpistas.

    1. Trump faz esse idiota de otário porque sabe que, se houver crise no Brasil, os EUA serão os grandes beneficiados exportandoo os produtos agrícolas que a gente exporta, além de exportar pro Brasil produtos medicinais e industriais!

  4. Maria Tiburi está certa ?. Bolsonaro pode ser serial killer .
    Não precisa ser especialista no assunto para confirmar o caso , o seu passado e seu presente .O futuro de milhares de brasileiros confirmarão uma assertiva do pode ser .
    Rodeado de seus iguais de farda ou em vestes civis assistem passivos , juntamento com o presidente da câmara , Rodrigo Maia codinome ” botafogo ” ( ele sabe. MP , STF sabem porque do apelido dado pela construtora ). Já deviam tomar as providências para retira lo do ” comando do país .
    Mas ,nesta história toda o maior criminoso é aquele que não quer ver e finge que nada está acontecendo . Ele tem recursos para atravessar qualquer crise . Quanto mais mortes , mais sobram para eles .

  5. Prefeitos e governadores estão agindo por sua conta e na defesa de seus estados e municípios, ainda bem. A nível federal seguem as orientações do Mandetta e só. O mentecapto do Planalto está em confinamento político . Graças aos deuses.

  6. O Bozó é quadrúpede, um jumento, seguido por sua massa de manobra, o gado útil. Essa turma teme mesmo a febre aftosa

  7. (Todo ato, gesto, gosto, prazer, cultos..etc…) ao fascismo é abominável. Há época da Alemanha fascista, esses fascistas defendiam a Alemanha! No Brasil não sei! se há fascismo?, acho que é coisa pior! há um fascismo misturado com tudo de ruim e imprestável.

    1. Pode até ser, mas quando a situação fica problemática como no caso do Coronavírus a percepção que temos é a vontade de enfiar dentro de um buraco de tatu
      Não é um golpe de Estado é que vai minorar a situação. Precisamos sim é de um Governo que o povo acredite e não esta toupeira ai.!!!!!

  8. Se tivessemos politicos patriotas nesse Brasil ja teriam afastado esse verme do poder,mas num pais de politicos covardes esse lixo continua la destruindo a naçao

  9. Bolsonaro, Moro e Guedes: três irresponsáveis criminosos contra o povo brasileiro e em favor da burguesia internacional.

  10. Pois Senhor Fernando,tenho uma pergunta/colocação,pra fazer-lhe? Os cidadãos alemães e italiasnos,durante a segunda guerra mundial,não apoiavam seus governantes? Eu afirmo,que sim.E o nosso povo,brasileiros ,TAMBÉM NAZI-FASCISTA,apoia esse LIXO HUMANO.E quem paga, é o resto do povo.

  11. Quem viu a entrevista do Trump pelos blogues percebeu que o Trump está mais perdido que cachorro que caiu da mudança. Igualzinho o Bozo. Os governadores estão certíssimos, pois é eles quem enfrenta a Pandemia são eles e o Bozó fica ai contando mentiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *