Bossa Velha: a piada do português com o Brasil de hoje. Assista

rtp

Sem palavras, o cartoon animado veiculado pela RTP – Rádio e Televisão Portuguesa – dá bem a ideia de como vêem lá fora o que se passa aqui.

E depois a gente é que contava piada de português, não é?

 

contrib1

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. Este capetalismo faz coisas. Viram o triplex comprado pelo Faustão, o babacao da Globo, comprado pela bacatelinha de trinta e seis milhões de reais com mil e quatrocentos metros quadrados de área e vinte vagas de garagem? A pergunta que não quer calar: Porque um apresentador babaca que vem estragando há anos o domingo dos brasileiros pode e um presidente que endireitou ou melhor esquerdizou o pais não pode?

    1. Apresentador babaca que ganhou muito dinheiro com o patrocínio de estatais e órgãos de governo nos intervalos de propaganda.

      1. De qualquer forma pra mim o dinheiro da Globo é sujeira pura. Sonega, engana plateias, corrompe federações é confederações do esporte, faz política abertamente em prol de grandes empresários e patrocinadores. Ninguém la tem moral para falar uma vírgula do Lula. Sao todos canalhas, canalhas, muito canalhas.

  2. Brasileiro contando piada em que português se dá mal sempre me pareceu coisa de otário que não enxerga que ele próprio é a piada. Enquanto isso os portugueses riem da gente com a tolerância de um adulto que ri de uma criança deslumbrada e tola. Agora mais ainda, depois do golpe e com o judiciário mais corrupto, fascista, elitista e tendencioso do planeta. Pobre Brasil! Pobre de nós, brasileiros! Mas vamos superar!

    1. Alícia Kawarinha Lulinha Qualquer Porra Lula

      Palhaça vagabunda !
      Não gostou da pesquisa?
      Aprova o “auxílio sem-vergonha ?
      Você é mesmo um enorme monte de BOSTA !
      O troca-troca continua.
      Vão dar muito cu esse final de semana ?
      Quem chupa quem ?
      Não aguenta fumo na bundinha, vagabunda pederasta ?
      Sua candidata tomou no CU?
      A Bolsonara se fodeu ? Aceite boneca fela da puta !
      Seu herói, o Moro foi desmoralizado ?
      Fodam-se você e ele !
      Xibunguinha !
      Cadelinha

  3. Essa não é uma piada portuguesa. Pode ter sido um português que fez, mas poderia ser um alemão, um francês. Em todos esses lugares, existem esquerdistas, e todo esquerdista faz parte de uma seita que esquece que o comunismo matou cem milhões de pessoas.

    1. Falou o midiota de plantão… Tua opinião vale menos que penico cheio, bobão! Todos os clientes da tua mãe, com certeza, s~çao direitóides.

    2. Alícia Kawarinha Lulinha Qualquer Porra Lula

      Palhaça vagabunda !
      Não gostou da pesquisa?
      Aprova o “auxílio sem-vergonha ?
      Você é mesmo um enorme monte de BOSTA !
      O troca-troca continua.
      Vão dar muito cu esse final de semana ?
      Quem chupa quem ?
      Vê se escreve algo com nexo.
      Não aguenta fumo na bundinha, vagabunda pederasta ?
      Não aguenta cachaça, toma leite, cadelinha.
      Sua candidata tomou no CU?
      A Bolsonara se fodeu ? Aceite boneca fela da puta !
      Seu herói, o Moro foi desmoralizado ?
      Fodam-se você e ele !
      Xibunguinha !
      Cadelinha

    3. Uaaaau. Seu raciocínio (na verdade a falta dele) é fascinante. Por favor, demonstre que o marxismo-leninismo do Partido Comunista soviético é a única corrente ideológica da esquerda no mundo.

  4. É verdade. Os comunistas americanos e os comunistas (sic) do III Reich mataram 50 milhões de pessoas na II Guerra Mundial. E os comunistas americanos mataram mais alguns milhões na Coreia, no Camboja, na Siria, no Iraque, no Egito, no Vietnã, no Afeganistão. Onde mais os “comunistas” mataram gente? Vais falar da Rússia de 1917, onde os socialistas derrubaram os czares, que exploraram uma nação inteira durante séculos? Por que não confessas teu fascínio por povos dominados e miseráveis?

    1. O ianques ficaram do lado oposto ao eixo por meras questões econômicas. Mandavam os negros para a guerra em defesa da “liberdade”, mas eles eram obrigados a participarem de pelotões segregados e lhes cabiam funções menores ou de bucha de canhão. Quando os negros sobreviventes, que lutaram pela liberdade voltavam aos EUA, continuavam tendo que andar em calçadas separadas, tinham que continuar entrando pelas portas dos fundos de estabelecimentos que aceitassem sua entrada, tinham que continuar andando no fundo dos ônibus, continuaram sendo persguidos pela KKK…
      Esta bosta de país, os EUA, é aquilo que muito tonto considera como “maior democracia do mundo”, como exemplo, como país que tem o direito de bancar a polícia do mundo e ter sua vontade respeitada. Em todo lugar tem gente boa e ruim, os EUA não são diferentes. Mas como país, aquela merda é uma… merda! Nenhum império dura para sempre, a história está aí para comprovar, e a decadência daquela pátria de pistoleiros já começou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *