Bovespa para outra vez

Minutos atrás foi acionado, de novo, o circuit brake da Bovespa, quando ela atingiu 10,26% de desvalorização, depois de passar mais de uma hora rodando acima dos 9%, à beira do precipício.

É a 6ª vez em 10 dias, inédito em sua história.

Ao ser interrompido, o índice Bovespa estava aos 66. 961 pontos, o menor desde 14 de agosto de 2017 e 53 mil pontos abaixo do valor que tinha em 23 de janeiro deste ano.

Sem luz do fim do túnel, até agora, porque o mercado norte-americano segue em queda forte, voltando aos 19 mil pontos de janeiro de 2017.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

7 respostas

  1. Ouvindo Raul Seixas: “O dia em que a terra parou”. Sucesso dos finas da década de 70 e década de 80, prevendo o que aconteceria em 2020.

    1. Esse era um disco dificil de se achar, lá pelos anos 80…….namorei um vários meses em um sebo até juntar o dinheiro, com meu salario de office boy, para compra-lo, todo dia passava na loja pra ver se o disco “estava á”……….o momento parece tambem com Cidade Fantasma do Camisa de Venus…alias, parece tambem com Hoje, Só o Fim,…Camisa apocalíptico……

  2. No Governo Dilma a Bolsa caiu sim mas foi no ano em que decidiram pela sua saída através do golpe e jogaram a economia para baixo de propósito. Comparar o momento de hoje com aquela época é burrice ou má fé . E, mesmo com bolsa em baixa, o desemprego era de 4,5%. Hoje, perdemos a conta , mas o mito resolve tudo , com resolveria o traíra vampiro não é?

  3. Convém investigarem esta bolsa de valores, vai que ela contraiu o Corona vírus!!!!
    Nunca se sabe né!!!

    1. Contraiu vários vírus da família do coronavírus: moronavírus, marrecovírus, virusguedes, mitovírus, cornovírus, virusmito, elenovírus, e outros com muito mais potencial de destruição.
      O coronavírus o povo vai superá-lo com união, solidariedade, compaixão, proteção, de seus pais e avos, fraternidade, atuação competente dos profissionais de saúde, “SUS será o grande guerreiro” e principalmente, seguindo recomendações de cientistas da área de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.