Brincando de ‘sniper’

Quem sai aos seus não degenera, diz o velho ditado popular.

Jair Renan, o “Filho 04”, que não lembra de ter namorado a filha do PM miliciano acusado de executar Marielle Franco, vão vai esquecer do passeio no parque de diversões, digo, na Academia da Polícia Federal, em Brasília.

Afinal, não é qualquer um que pode “treinar” para sniper  com fuzis de precisão e se divertir dando rajadas de metralhadora, à custa do Estado.

Na Veja desta semana, reproduzida acima, as fotos da macabra vaidade armada – justo no momento em que outro adolescente fez o mesmo, antes do massacre de Suzano – do rapaz.

O que será que pensa o Dr. Sérgio Moro, tão atento aos pedalinhos dos netos de Lula, ao ver a caríssima Polícia Federal transformada em brinquedoteca do filho presidencial?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

19 respostas

  1. O pimpolho gasta o dinheiro da União brincando de “Mortal Combat”.

    E pensar que soldados que serviam o exército (não sei como está hoje) até há pouco treinavam com armas de ar comprimido.

    1. Já que o “Bolsokid” (para quem não sabe, nickname do rapaz em jogos online) gosta tanto de dar tiro, poderia ter ido para a linha de frente na fronteira com a Venezuela. E levado os irmãos junto…

      E por falar em jogos online, como a internet não perdoa, corre por aí que a maior mentira contada pelo Bolso pai foi que “o filho já namorou todas as meninas do condomínio”…

  2. absurdo..imoral..insano. os bolsonaros cultuam.armas. o brasil de bolsonaro cultua armas. o brasil de bolsonaro e sombrio e tenebroso.
    horrorizada. #CHEGADEARMAS #ARMAMENTONAO

  3. O criminoso sergio moro já tem experiência no uso ilegal da estrutura do Estado. ( fora o uso antinacional do poder conferido pelo Estado)
    É só lembrar o lixo produzido pra exaltar a tarefa da QUADRILHA CURITIBANA .
    Cadê o Bretas?? e o mineirinho do pô? o cunha continúa preso?? na zelotes têm algúm empresário preso???
    Nos comportamos como aquele boxeador que está apanhando contra as cordas,, e que mal tem tempo para respirar entre um soco e outro.
    O GOLPE vai fazendo seu estrago diário e fica difícil conseguir acompanhar tanta sacanagem

  4. Esse juizeco faz parte dessa facçao ! A meta dele é ser dono do STF ! Presidente do Brasil ! 2,5 bilhões imagina nas mãos dessa gang poderosa ! Por isso as visitas a taurus !

  5. As funerárias vão explodir ! Vamos ter que construir muitos cemiterios pelo brasil afora , principalmente no nordeste onde tem muitos admiradores do gigante Lula ! A matanças vai começar !

  6. O guri, brincando com armamento público, com instrutores pagos com dinheiro público. Ou seja, brincando com o dinheiro do povo. Onde está o moro e sua moral se cuecas??? Isso é uso indevido se verba pública. Será que a dinastia bolsolixo está começando? Estamos numa nova espécie de reinado? Quem puxa aos seus, nesse caso já nasce degenerado. Coitado do Brasil assim vai senso vilepandiado e destruído, aos poucos, por esse bando de malucos que nis desgovernam.

  7. “Quem sai aos seus não degenera.”
    No caso de um Bolsonaro, nem poderia.
    Um Bolsonaro já nasce para além do limite da degeneração!

  8. Esse aí parece que bota o cano da arma em outro lugar, no terceiro olho… até de banda pra cima já está…

  9. Opa, mas com toda a certeza o Bôça Jr. está de posse de seu CDI, não?

    Pq brincar de bangue-bangue na PF é mole; acordar com toque da alvorada e se por em marcha não convém ao ~garoto~ da Barra, NÉ?

    Aliás, nem a ele nem aos 3 patetas dos irmãos dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.