‘Capitão Mito’ enquadra o General Mourão: cale a boca!

Como Jair Bolsonaro já caminha pelos corredores do Hospital Albert Einstein e chega a marcar cavalgadas com seu médico, é de supor que pode conversar e dar ordens ao seu grupo de filhos e “maçanetas”.

Assim, a reunião noticiada agora há pouco pela Folha,  em um flat nos Jardins, em São Paulo. destinada a ” tutelar o polêmico vice do presidenciável, o general da reserva Hamilton Mourão (PRTB)”se deu com pleno conhecimento do “chefe”.

Seu colega de patente, Augusto Heleno, encarregou-se de ser o porta-voz do “sossega leão” em Mourão:

‘Ele, que vinha evitando se envolver em temas eleitorais, será a ponte do grupo com o vice. Ressaltando ser amigo do militar, o criticou.  “Qual é a experiência política do Mourão? Ele está engatinhando ainda. Ele fala e acha que não vai ter repercussão”, disse à Folha.

Cumpre-se, assim, a regra militar de que oficial só é detido por outro, de patente igual ou maior.

Está reduzido ao silêncio disciplinar, não pode mais abrir a boca.

Não se sabe como Mourão, reagirá a porem-lhe freio e bridão.

Obedecerá?

Quem manda na campanha de Bolsonaro, hoje, são um agente da Polícia Federal e um advogado arrivista que negociou a presidência de um partido de aluguel .

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

23 respostas

  1. Bolsonaro e seu vice são problemas dos Golpistas.
    Nós devemos seguir na linha Paulinho da Viola e Walter Franco.

  2. O partido do Bozo é de aluguel. Que vergonha!! O único partido verdadeiro na acepção da palavra é o PT.

  3. O interessante é que o “coiso”, no primeiro assalto sofrido, entregou sua arma e sua moto, “na maior”, ao folgado marginal, e agora o “coiso Capitão”, novamente, corre atrás de ajuda, para segurar seu vice, só rido mesmo…

  4. Só nas hostes golpistas mesmo que capitão manda em general… Fala merda mourão… você é quem manda nesse pombal podre…
    #HADDADÉLULA
    #MANUÉLULA
    #SOMOSTODOSLULA
    #LULALIVRE #BRASILFELIZDENOVO !!!

  5. “jumento de carga” &$ BOSTAnossauros!
    Mais um sub-produto do judi$$$iário mais corrupto, canalha e nazigolpista do universo!
    E haja coxinhas nesta ‘republiqueta do CU(nha) do mundo’!

  6. General Mourão, não aceite freios, não aceite bridão. Fale livremente tudo aquilo que achar que seja certo.

  7. General Heleno enquadrando o general que não gosta de índio, de negro e pobre.Mas não tem cara de anglo saxão ou nórdico… mas parece ser uma mistura de índio (prevalecendo), negro e pobre de tudo.A proposito, o que pensa o General Heleno?

    1. O general Heleno tinha boas ideias sobre a integração da Amazônia. Agora, unindo-se a “anticomunistas” fanáticos que se recusam a deixar de acreditar em um tal de “Movimento Comunista Internacional” que é motivo de gozação até da embaixada dos Estados Unidos – https://www.wikileaks.org/plusd/cables/1976BRASIL00869_b.html , não se sabe mais. Como se sabe, o tal Movimento Comunista Internacional não está levando nada da nossa Amazônia nem do nosso pré-sal que era nosso e agora é dos “amigos fiéis” que fingem acreditar que existe o tal “Movimento Comunista Internacional” só para meter a mão leve em nosso baú. Quem estrilar contra o roubo, com certeza pertencerá ao tal “Movimento Comunista Internacional”. Marreta foi feita prá cabeça de otário.

  8. “O Coiso” poderia escolher alguém mais “inteligente” que ele? Não vamos esquecer que antes do “morrão sem noção” ele tentou “Janaína, a louca”, e “magnum mata” para o posto de sub-ditador. Que tempos vivemos! Achei que não tinha mais nada para ver, mas me enganei. O que mais poderá vir?

  9. Graças a Deus que o Brasil não entra em guerra com ninguém pois, a depender dos nossos generais, estaremos mortos.

  10. Acho que o generalzinho não é tão burro quanto aparenta.
    Vou até acrescentar mais 2 pontos ao seu Q.I , chegando ao pico extraordinário de 37.
    Parabéns ao milico.

  11. Meu deus do céu. Esse animal, com esse pensamento, chegou ao mais alto cargo na hierarquia do exército, General. Depois de passar, acredito eu, mais de 50 anos, como um parasita na caserna, ensinando ordem unida por todos esses anos, fico imaginando como pensam seus subordinados, como cabos, sargentos, tenentes, capitães, majores etc. Pela amostra, precisamos fazer uma auditoria nos quarteis, para ver o que andam aprendendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.