Cantanhêde e o “cegos, surdos e mudos” de Lula no Norte e Nordeste

cheirosa

Um dos problema do preconceitos é que, como a água, mesmo que se os represe, acabam dando um jeito de escapar.

A colunista da “massa cheirosa”, Eliane Cantanhêde, deixou vazar os seus hoje, ao reagir, indignada, à queda de credibilidade de Sérgio Moro registrada na pesquisa Ipsos-Estadão onde , segundo ela, o juiz ” perdeu pontos justamente no Norte, no Nordeste e nas classes D e E.”

Inconformada, ela brada: “Aí tem!”

É justamente no Norte e no Nordeste que o PT e particularmente o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva são campeões de voto e têm os mais fiéis seguidores, cegos, surdos e mudos para quaisquer revelações da Lava Jato, que opõem Moro a Lula. Ali, a versão de Lula vale mais do que os fatos de Moro.
E estão nas classes D e E os cidadãos e cidadãs com menor escolaridade e maior ingenuidade, menor nível de informação e maior crença no que Lula diz. Aliás, ele está percorrendo o Nordeste, num périplo que o PT chama de “Caravana pelo Brasil” e seus críticos apelidaram, ironicamente, de “Caravana da Saudade, ou da Despedida”

Segundo ela, nortistas, nordestinos e pobres em geral estão sendo atingidos por “contrainformação”. Como não se tem notícia de alguma TV, rede de rádio ou jornal que ouse atacar Moro e só aqui e alo se vê algum espaço sendo dado aos seus críticos, não se consegue atinar que tipo de “contrainformação”  está atingindo o “Santo da Mídia” (não confundir com o outro “Santo”, o da lista da Odebrecht).

Ninguém é perfeito. Sérgio Moro não é perfeito. Mas é incrível como podem conferir 37% de desaprovação para o símbolo de uma operação que escarafunchou a corrupção como nunca antes no País, revelou roubalheira de bilhões de reais e está mostrando que a Justiça finalmente não só deve como pode ser igual para todos. Logo, o juiz está enfrentando contrainformação.

Cantanhêde, que há poucos meses se derramava em elogios a Michel Temer ( “de romance, ele entende”) – como fazia antes a Aécio e Serra – não escapa sequer dos comentários do seus leitores, onde acha que ainda vai encontrar tucanos, dos quais foi muda por certo tempo.

Qual nada: o grande protesto nos comentários é porque ela não elogia Jair Bolsonaro, o candidato de boa parte de seus atuais leitores.

Um cheiro nada agradável que emanou dos apetites justiceiros do Doutor Moro.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

45 respostas

    1. Essa tucana disfarçada de cobra parece pretender o título de energúmena mor no terreno da ignomínia. De L U L A é “versão’ e de moro são “fatos”; então dona moça, entre um cafuné e outro pede a ele U M S Ó F A T O e manda pra gente. Do contrário, calar-vos-ás para sempre.

  1. Muito pelo contrário, foram principamente eles os nordestinos, como também os mais pobres, é que sentiam na pele o que desde sempre aconteceu, ou seja o descasso o abandono de todos os governos anteriores a Lula e Dilma. Hoje apenas retribuiem o muito que foi feito por eles nesses governos do PT. Eu graças a Deus nunca precisei de nenhum desses benefícios voltados para os que mais precisam, e que é uma preocupação do mundo inteiro, e também do Papa Francisco, sou formada e vivo com tranquilidade financeira, ajudo como posso, e principalmente votando em quem faz seu governo voltado para aqueles quem mais precisam. Votei e vou votar no Lula ou em quem ele indicar.

  2. ‘justi$$a não só deve como pode ser igual para todos’ ? Só rindo né! É comédia e cinismo, mulherzinha fã da pós-verdade, falsa como a operação mentira.

  3. Aqui em Goiânia milhares são Lula, para o que der e vier. Essa mulherzinha é muito preconceituosa.

  4. Com a mídia toda contra. Os tucanos voltando a fazer os pagamentos aos coxinhas fakes do MBL. Congresso dominado. E Lula não para de crescer. Kkkkkkkkk.

  5. A Globo escolheu muito bem a tropa de “jornalistas” para tentar alienar o povo contra o PT, são homens e mulheres que podem afirmar que qualquer mentira em troca de ótimos salários mesmo que essa trambiqueira armada para destruir Dilma e depois Lula mesmo que isso signifique a destruição do Brasil. Então o perfil dessa gente é de baixíssimo nível como essa senhora que era da Veja que não merece nenhum respeito da população.

  6. A imortal e inesquecível, “musa da febre amarela”, Tucanhêde, crava com a mão do gato, que a caravana do Lula pelo nordeste é a caravana da saudade ou da despedida, ao mesmo tempo que finge não saber e nada diz, sobre o Datafolha não fazer pesquisa para presidente há mais de três meses, depois de ficar sem faze-la desde dezembro de 2016, para ao final de maio de 2017, confirmar o que já se sabia: Lula liderando, com a rejeição caindo e vencendo também no segundo turno.

  7. Ela deveria explicar aos seus leitores os inescrupulosos negócios de seu marido com o grão-tucanato paulista !!! Não vou aqui escrever o que essa mulher é para não ofender os puristas, mas com um pouco de imaginação pode-se descobrir.

    Essa paulistada de merda pensa no nordeste e no norte como aquelas tribos africanas famintas , vivendo em sociedades tribais e deslumbrada por um caminhão de comida distribuindo farinha, pobrezinha, se soubesse ler ou quisesse demonstrar um pouco de honestidade ( coisa difícil para tucanos ) falaria ao seu público abertamente que o Estado Bilionário de São Paulo é líder em famílias cadastradas no Borsa Famía !!! Sua educação pública é sofrível e seus servidores vivem mal e mal com o suficiente para por no prato.

    Que a PMESP é a puliça que mais mata no braZil, muito valente com pobres e pretos da periferia, alunos e professores na Paulista e dóceis gatinhos com o crime organizado e infiltrado no aparato estatal.

    Mas pra quem se refestela com as trapaças da dupla serra/alckmin desde sempre, tudo isso é apenas um detalhe !

  8. ficaria preocupado se esta corrupta do PSDB estivesse elogiando o Lula, o qual lhe tem aversão, sendo que uma ocasião resolveu escrever um livro sobre o vice de Lula José Alencar e necessitava um depoimento do Lula sobre quem era José Alencar, posteriormente ela se queixou na TV que Lula não a recebeu nem quis falar com ela.Esta gente sem dignidade, moral e sem consciência rasteja pelo dinheiro como cobra que é.

  9. Cantanhede precisa passar por um psiquiatra urgentemente, pois sua oligofrenia atingiu o grau máximo, ou seja a idiotia.

  10. Tropecei num cocô-de-cachorro em forma de comentário, num lugar aí acima, mas a tempo me desviei para não ‘sujar meu sapato’. No entanto vi que outros leitores também tropeçaram e ficaram xingando a m… Não adianta, quanto mais atenção, mais se acha. Têm, mesmo, é de ensinar o cachorro a não fazer isto no meio do caminho…

  11. Essa golpista descarada e burra deveria saber que classes D e E tem inteligência. Para antas como essa, a inteligência aumenta à medida que se passa dessas classes para a C, B e A, respectivamente. Esse é o problema da elite. Inteligência não depende da classe social à qual pertence o cidadão. Tanto ela está enganada, que desconhece que mesmo essas classes “inferiores” tem tv e rádio em casa, celular com internet (quem não tem?) e que são bem informados sim. O curioso é que essa classe D e E assiste os telejornais da Globo, portanto seriam “manipuláveis” para odiar o Lula; aliás coisa que a Globosta faz desde o dia em que Lula nasceu. Nem preciso me prolongar muito, pois aqui não tem “burros”. Mas eu gostaria de perguntar, frente a frente, com essa jumenta: “Quem é o burro e desinformado aqui?”
    As vezes é melhor calar a boca. Então, “por que no te calas, sua anta?”. Você se acha inteligente escrevendo essa baboseira toda? Me poupe!

    1. Meu caro Luiz Carlos P. Oliveira, pensava em fazer esse seu comentário, pois nortistas, nordestinos e pobres também assistem ao jornal manipulador nacional, mas possuem inteligencia suficiente para não se deixarem enganar. Só para ilustrar, veja a performance de alunos nordestinos nos últimos vestibulares, isso sem contar que o melhor presidente que este país já teve é NORDESTINO.

      1. A maior dor da tucanhede é essa meu caro !!! Não vês os comentários dos coxinhas, sempre menosprezando o fato do LULA ter iniciado a caravana no Nordeste.

        Gostaria de ver o alckmin fazendo uma caravana em são paulo, não juntava mais que meia dúzia de apaniguados.

  12. São Paulo tem mais nordestinos do que no nordeste; os que não são nordestinos; são filhos,ou netos de nordestinos!

  13. Partindo-se da premissa de que a abrangência da internet no interior do nordeste é inferior à da alienante TV Globo, o povo em verdade tem muito mais senso crítico do que você imagina, Dona Tucanhede.

  14. Ela tem razão numa coisa ,foram os bem informados pela Globo ,veja,folha que colocaram essa quadrilha na presidência.acho que cadeia é pouco pra todos eles.o mentor dessa corja toda é Gilmar Mendes que ela tanto defendeu em todas as sacanagens que fez.ela é tão canalha qto essa quadrilha.

  15. Se quem tivesse escrito isto fosse um homem eu chamava de vagabundo, mas como foi a cantanhêde, bem, deixa para lá…esta aí quando morrer vai virar é massa cheirosa!

  16. A guardiã da hipocrisia,que estar a serviço do que há de pior nesse país.Lembro muito bem o seu entusiasmo logo após o golpe,onde ela tecia comentários enaltecendo o traíra do Michel temer,olha a quanto tempo a agente não ouvia um presidente usar uma mesóclise,O Romero jucá não deve sair articulação do governo,porque ele é muito competente e por vai,a massa catinguenta não toca no nome de um tucano nem com tortura,essa se sobressai daquele grupo de subservientes da GloboNgolpe

  17. A Eliane Cantanhede é a rainha da febre amarela. Lembram quando esqreveu na que com governo do Lula teríamos epidemia de febre amarela. Biscate golpista!!!!!’nnnn

  18. “Ali, a versão de Lula vale mais do que os fatos de Moro.”
    Diz o aviso: Desculpe, você está sendo….manipulado!
    Na globo, independente do -calunista- de plantão, a notícia é sempre trocada.
    Neste caso o correto é:
    “Ali, a versão de Moro vale mais do que os fatos de Lula.”

  19. ALEX: essa moça é tão “bem informada e inteligente” que jamais perceberá as tolices que escreve. Esse texto dela demonstra o quanto não tem noção disso. Esse é um verdadeiro tiro no pé, só possível de ser dado com pessoal de nível intelectual muito, mas muito baixo. Pobre mulher!

  20. Nunca se deve levar em conta qualquer coisa escrita por essa coroa debilóide. Ela é apenas isso ,uma velhota completamente pirada, metida a jornalista.

  21. Eu fico perplexo,com essa senhora,se é que posso chama-la de senhora,seria mais apropriado de chama-la de Eliana catinguenta,codinome dado por mim em contraposição ao nome de massa cheirosa,é uma bactéria patogênica muito parecida com Eduardo cunha,é ardilosa sem escrúpulo capaz de qualquer coia para atingir a sua meta de produção.Lembra quando logo após o golpe ela teceu inúmeros adjetivos ao traíra do Temer e Romero Jucá,o presidente capaz de usar uma mesóclise,eu tenho essa criatura como água de esgoto.

  22. De caráter apodrecido como a quase totalidade da grande midia, a senhora Cantanhede não poderia escrever coisa diferente.

    O desespero da coxinhada com a ascensão sem freios do “Barbudo” ainda vaí nos render muitas gargalhadas.

  23. Revelações da LavaJato opõem Moro a Lula? Opõem? Ela escreveu isso mesmo?
    Pois é… Todo mundo confortabilíssimo com as provas e fatos de que Moro é tudo, menos um juiz.

  24. A velha canhetanhede ela é uma profissional das mais vagabunda eu não me surpreendo com essa vira- lata.

  25. A velha canhetanhede, boa acobertados do marido que foi pego pela lava-jato , o tal do BJ entregou tudo agora eu não sei porque esses dois bandidos ainda estão soltos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.