CPI da ‘Vaza Jato’, mais um ‘front’ para Sergio Moro

A Câmara divulgou há pouco a conferência das assinaturas pela implantação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito ” destinada a investigar a violação dos princípios constitucionais e do Estado
Democrático de Direito, em razão da suposta articulação entre os Membros da Procuradoria da República no Paraná e o então Juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba, tornadas públicas pelo site The
Intercept.

E confirmou que 175 deputados assinaram o pedido, ultrapassando o número de 171 adesões necessárias para sua aprovação.

Portanto, depende agora apenas de decisão de Rodrigo Maia, mandando instalá-la e pedindo a indicação de representantes das bancadas.

O que atende ao desejo de bem mais do que os 175 signatários do pedido, porque é mais um front de guerra aberto para o ex-juiz.

E não só sobre fatos já conhecidos, mas sobre tudo o que vem por aí nas revelações do The Intercept, que vão fornecer munição farta para para “tiros no marreco”.

Veja a lista dos signatários do pedido de CPI, formulado pelos deputados André Figueiredo, Alessandro Molon, Daniel Almeida, Ivan Valente, Jandira Feghali, Orlando Silva, Paulo Pimenta e Tadeu Alencar.

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email