Decotelli subiu no telhado?

 

Lauro Jardim, em O Globo, diz que foi adiada, sine die, a posse de Carlos Decotelli, indicado Ministro da Educação para substituir Abraham Weintraub.

Era possível antever esta encrenca.

As notícias de que Decotelli não tem o doutorado e o pós doutorado que seu currículo listava, na Argentina e na Alemanha, teriam irritado o presidente, diz Lauro.

“Jair Bolsonaro exigiu uma rechecagem do currículo de Decotelli. Quem fará o pente-fino será a Abin, que deixou passar por debaixo das pernas esse vexame”.

Haja ou não a posse efetiva do talvez ex-futuro-ministro, o fato é que, como se afirmou aqui, ele entra em estado teichano no Ministério da Educação e vai lá tapar buraco e, como pretende Bolsonaro, anular a área, para ele algo limitado a fazer duas dúzias “colégios de PM” pelos estados.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

21 respostas

  1. É bom o presidente se conformar, pois seu nível de irritação só vai aumentar. Será que ele ainda não percebeu que absolutamente ninguém competente e honesto aceitaria servir ao governo dele?

    1. Pior aida é o Ministério da SAÚDE. Vão ensinar aos mortos entrarem MARCHANDO nos cemitérios. Tem mesmo é dar gratificações aos militaras, bajular a MILÍCIA para não ser incriminado, e se aliar aos mais corruptos políticos do Brasil, O CENTRÃO. Isto que é GOVERNO SÉRIO E HONESTO. O BRASIL merece isto mesmo. Junta a BURRICE COM A CANALHICE

  2. O Decô comprou todos os seus diplomas ali na Praça da Sé ,onde a entrega já é feita com os papeluchos emoldurados no modo simples a 100 reais, luxo a 200 e super luxo a 500 reais.

  3. O Decotelli saiu perdendo e muito com isso. Vai saber quantos ele tentou/conseguiu enganar com seus diplomas inexistentes.

  4. Convém ao Bozó chamar um Benzedor la da Bahia, para dar banho de sal grosso neste Ministério, pois vejamos: Cada um que é nomeado é pior que o outro. Chama logo Um “fardadão, pra assumir logo “este” Ministério da Educação e pronto.
    Mizifio- ziriguidum!

  5. Nossa gloriosa ABIN mais uma vez não conseguiu ver o que todo mundo viu. Não viu que o vizinho do presidente era procurado pela justiça, não viu a formação de grupos paramilitares no Brasil, não viu que a família do presidente era enrolada com as milícias, não viu onde estava o Queiróz, etc…

  6. Lamentável sob vários aspectos. Conheci pessoalmente o Carlos Alberto, era irmão de uma grande amiga já falecida. Conheci-o nas reuniões de família às quais fui convidado. Apesar de ter pouco contato com ele, sempre me pareceu uma boa pessoa. Minha saudosa amiga era uma grande brizolista e, se estivesse viva, com certeza estaria arrasada por todo o contexto.

  7. A motivação para a não efetivação no cargo deveria ser outro, debatendo-se a participação dele na tal e absurda licitação de computadores sem destinação clara. :

  8. O próximo passo será o testemunho do diretor da escola, afirmando que ele não concluiu o segundo grau…

  9. O Lauro Jardim se equivocou. A Abin nao funciona, segundo o proprio Minto. Logo a que falhou foi a Abin particular que ele disse q tem.

  10. FICO A PENSAR: SE TODOS DESSA QUADRILHA MENTIRAM EM SEUS CURRÍCULOS PORQUE SÓ UM NEGRO É COBRADO,?ATÉ A ABIN QUE DEVERIA TER ALGO MAIS IMPORTANTE A FAZER NA DEFESA DE SEGURANÇA E SOBERANIA O INVESTIGA.
    TENHO CA PRA MIM QUE ESSE GOVERNO PERVERSO FEZ TUDO DE CASO PENSADO OU TERIA COLOCADO NO CADAFALSO DA HUMILHAÇÃO MAIS UNS SEIS OU SETE MINISTROS.
    FOSSE AMIGO OU CONHECIDO DESSE OUTRO NOME ESQUISITO O ACONSELHARIA A SAIR JÁ ANTES QUE SEJA TÃO HUMILHADO QUE COMETA SUICÍDIO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.