A democra$$ia dos liberais, comprados a bom preço

democra

Paulo Henrique Amorim chama a atenção para uma nota – sem trocadilho – na coluna de Lauro jardim, em O Globo.

Trata-se de um fundo que, pelo número de deputados e senadores que pretende eleger, vai substituir o patrocínio da Odebrecht e da JBS na “caixinha eleitoral” de deputados que, aos donos do dinheiro, parecem “adequados”.

À testa da montanha de dinheiro, segundo Jardim, “Eduardo Mofarej (Tarpon), Nizan Guanaes, Arminio Fraga e Luciano Huck, entre outros benfeitores da pátria.

Querem montar o maior partido do Brasil, sob várias legendas, com uma bancada entre 70 e 100 deputados.

No jornal, nas barbas da Justiça que se empenha em verificar recibos de aluguel de um apartamento em São Bernardo do Campo, monta-se um esquema que, pelas pretensões eleitorais, é coisa para passar de 100 milhões de dólares, na mais miserável das projeções.

Dois geddéis, 200 malas rochalourianas, para traduzir nos valores que frequentam nossa política.

Como a lei, esta bobagem, proíbe doações de, no máximo 10% dos rendimentos declarados no ano anterior, dá para imaginar quanto cada um dos mecenas faturou, todos eles gritando contra a alta carga tributária.

Graças aos rapazes da Lava jato, nossa democracia está salva.

Nossos deputados – representantes do povo, alguém se lembra? – não serão mais comprados com caixa 2.

Todos terão nota fiscal.

O MBL já tirou CNPJ?

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

31 respostas

  1. Tá certo que Luciano Huck é milionário,mas será que este sujeito não poderia ser um potencial laranja da poderosíssima máfia da tv Globo,já que ele perto da família Marinho é praticamente um pedinte de esmola?

    Ele é um cara super indigesto,não tem a menor chance como presidente,pra que esse enxerimento todo com política?

    A Globo e seu modelo fálido de mídia sim.

    Essa poderosa máfia tem sim interesse em ter uns 200 deputados da marca de Eduardo Cunha,Marun,Ratinho Júnior,Bolsonaros e cia,para evitar ser esmagada pelo Google,Youtube e cia,a curto prazo.

    No caso de Luciano King Huck é de se desconfiar.

    1. Arminio Fraga é trágico igual Luciano Huck.

      Esse cara tem dinheiro de gente barra pesada como George Soros,por exemplo.

  2. Fundo Eduardo Cunha é um bom nome. Afinal a função em 2018 é a mesma do papel desempenhado por Cunha em 2014. Agora com “compliance”, talvez contratem até algum ex procurador da Lava Jato para gerir o fundo em conformidade com a legislação.

  3. Esses infelizes da Farsa Jato não vão querer sair do armário agora.

    Eles vão querer fazer shows,vender livros,fazer palestras,construir templos da Lava Jato,vender dvds,cds e aproveitar o máximo,já que eles sabem que a fama deles e eles em si são os caçadores de marajás 2.0,ou seja,fraude na veia.

    Esses aí vão deixar para 2020,já que em 2022 é muito longe e ninguém(90% do povo) nem lembrem mais deles.

  4. Quando apenas uma e somente uma maje$tade do $TF autoriza (Dias Toffoli) que 4 usinas sejam leiloadas por um bando de incompetentes golpistas que não ganharam eleição e por incompetência quebraram o Brasil e vendem nossas riquezas pra fazer caixa…esta merreca de 12 bi por 4 usinas, amanhã é distribuida aos bandidos do congresso pra $alvar a Quadrilha do Planalto…e toda esta putaria com a riqueza nacional coma anuência do atual Poder mais Podre deste País…o poder judi$iário…Respondam rápido: quanto de conhecimento, RECURSO PÚBLICO, trabalho e tempo leva-se para fazer uma usina do porte das que foram “doadas” aos outros Países ??? Quem paga a conta de um GOVERNO LADRÃO ???

    1. Quebraram o Brasil? Quem esteve mandando e desmandando durante 13 anos? Quem acabou com a Petrobrás e utilizou o BNDES para escoar recursos públicos para o toma lá dá cá com a Odebrecht, UTC, Gutierrez, etc. Que estes que estão aí no poder junto com o Temer são corruptos, são e de carteirinha. Mas até ontem eram aliados do Lula e da Dilma e fatiavam o queijo da pátria amada na mesma mesa e em plena harmonia!! Brigaram depois, briga niciada entre Cunha e Dilma, sabe-se lá quem passava a perna em quem. E hoje PMDB e de mais aliados viram bandidos e o PT só tem santo canonizado?? Façam-me o favor!!

      1. Adirson, não adianta meu caro. Irão dizer que você votou no Aécio Neves e que é um midiota que só assiste a Globo.
        Sim, eles pensam, são independentes e tem um nível de inteligência a que nós “coxinhas” (afinal qualquer um que conteste sua santidade é assim chamado, pouco importa o resto) nunca teremos.
        É isto sim, o PT é um santo partido, com nobres membros cujo único crime foi tirar o Brasil da miséria, e a elite não aceita o pobre no aeroporto e o filho do pobre na faculdade.
        Ah sim…………….e quem quebrou o país foi o temer (pois até um ano e pouco atrás o país viva pleno emprego e havia fila de investidores) e digo mais , eles não votaram no Temer, pois votaram em um programa de governo que o Temer não está seguindo (pouco importa se nem a Dilma seguia, isto é conspiração de golpistas como você).

      2. Quebraram o Brasil?[…] Quem acabou com a Petrobrás […]

        Penso que a questão é sabermos quem acabou com os teus neurônios, senhor Quino. Não tem a mínima capacidade de elaborar um argumento consistente e só vem dar mancada por aqui, a repetir o que o PIG lhe enfia na cabeça.

        1. Putz! Escrevi Quino ao me dirigir ao Adirson. Mas, não tem problema. Adirson e Quino são duas “cabeças de PIG” mesmo.

      3. Imbecil,respondo pra ti e para o idiota da aí embaixo.BANDO DE TROUXAS COM PROBLEMAS PSIQUIÁTRICOS (insistem em negar a realidade).
        Paulo Rabello de Castro novo presidente do BNDES deu todas as respostas as mentiras que os manipuladores do anta-gonista fixaram no teu esgoto mental(cérebro)

    2. É desesperador! E o povo burro sendo conduzido por uma cenoura pela rede golpe, no caso da perseguição brutal contra Lula!

  5. Querem ficar biliardarios com legislação que apenas ps beneficie….quanto ao povo e ao voto….o que são isso?

  6. E a lava jato diz que “estão limpando” o Brasil… Tá né? Na Itália da mãos limpas, lavaram a política em nome da moralidade e conseguiram fazer caca no país inteiro!

  7. Não entendi, Fernandinho! O PT e os demais partidos de esquerda foram os maiores defensores desse financiamento de campanha com dinheiro público. Agora, que o PMDB está no poder, a esquerda crítica a ideia? Eu crítico como cidadão, porque sempre critiquei, mas vocês acham que ninguém tem memória aqui.

  8. É mais ou menos assim que funcional os chamados- political action committee (PAC)
    lá na terra do tio sam onde a força da grana rola sola. Neste caso parece um Non-connected PACs misturado com Super PAC.

  9. QUINO: quantos projetos para regulamentar a campanha política a oposição ao Lula e a Dilma barraram? O pessoal tem razão. Alguém roubou teus neurônios e não foi o Lula. O Lula só rouba corações.

  10. Enquanto isso as petroleiras estrangeiras fazendo a receptação e o governo golpista
    entregando o pré sal. Exxon Mobil comemorando as receptações de campos de petróleo a preço de banana.

  11. Da Série “A esquerda que a direitona adora”!

    O PT dá chilique ao condenar a “punição” aplicada pelo *STFede ao ‘Mineirinho’!
    *acumpliciado até o talo das togas ao golpe vagabundíssimo ainda ora em curso!

    Não se avexem, não!
    ‘Amanhã’, o mesmo “canalha, canalha, canalha” ‘Mineirinho’ será o primeiro canalha nazigolpista/megacorrupto a festejar a prisão do Lula expedida pela infame dupla ‘mor(T)o’-gebran!
    E ao lado dos congêneres mafiosso luciano huck, BOSTAnaro, MT e as porras!

    1. … ENGRAÇADO PORQUANTO TRÁGICO!

      ‘Nois’ nunca vimos ‘o [tíbio] PT da Governança’ mostrando tanto ímpeto, tanta tenência… Para defender os grandes e ilibados líderes José Dirceu, José Genoino, João Vaccari Neto, João Paulo Cunha, Henrique Pizzolato…
      Vítimas do mais cruel e desumano arbítrio e violência!

      “Sabe de uma coisa?”
      O PT que se ‘phoda’!
      E o restante da “esquerda que a direitona adora” idem!
      Chega!
      Vou passar a orar para que a quadrilha de mafiosos do Demônio MT venda o que ainda resta do Brasil!
      E jogue a chave desta zona surreal nas profundezas do pré-sal dos gringos!
      E que sejam eleitos huck, BOSTAnaro, ‘mor(T)o’, CUnha, “deltan playboy de porta de igreja dalagnol” &$ o restante dos ‘Carainhos’!

      CHEGA!

  12. Se depender de Hook, Doria, Aécio, Temer & CIA o Brasil vai virar uma grande lata velha, já que o Lar Doce Lar(Minha casa, minha vida) não existe mais a não ser no caldeirão da Globo. Precisamos evoluir muito para evitar que estes trastes inuteis façam do nosso país o caldeirão do diabo. Ninguém merece.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.