Desembargador à Moro: juiz criminal não deve ser vingador

11069902_1054161287946655_9211349354782782705_n

Aos poucos, os exageros de Sergio Moro, juiz responsável pela Lava Jato, vão sendo repudiados por setores crescentes da sociedade.

À opinião do desembargador do TJMG, eu acrescentaria: juiz não deve receber prêmio de emissora de TV, porque este prêmio constitui uma propina, uma maneira de adular e corromper a justiça, através da maneira mais pérfida. Uma empresa privada não poderia usar uma concessão pública para fins tão desonestos, nem um juiz deveria aceitar propinas.

O recado do desembargador foi publicado originalmente no blog do Nassif.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

7 respostas

  1. Dito com todas as letras,”CORROMPER A JUSTIÇA”, quem corrompe é corrupto, quem é corrompido corupto é. Como eles querem acabar com a corrupção. Será que vai dar ordem de prisão para si? Ou precisará de outro juiz?

  2. A justiça brasileira está contaminada pela corrupção é só investigar exemplos tem demais aonde pode, um ministro do Supremo viajar com bicheiro ou em avião pago por ele, aonde já se viu um presidente do supremo sair de férias e o povo pagar pelas suas diarias e custos enquanto dava palestras em outros Países, eu não vejo outra saida a não ser a criação de uma comissão de notaveis paritaria aonde eles tenham automia para julgar casos de abusos ou de erros juridicos contra as pessoas inocente ou ainda contra o estado democratico de direito.

  3. Estou sendo vitima desse processo, de injustiça da justiça. Sou herdeiro de um imóvel juntamente com meus irmãos, um deles tinha uma pequena divida trabalhista, menos de 1000 reais, divida essa já quitada. A juiz(a) do caso desapropriou o bem para quitação da divida “que não existe mais”, ai pergunto como posso eu, que não tenho nenhuma relação com o caso, ser condenado a perder o bem deixado por meu pai, para quitar uma divida que eu não cometi? Não fui notificado, não assinei nada, simplesmente fui condenado a pagar por algo que não fiz! Esse exemplo serve para o povo brasileiro de como é o sistema operante no Brasil. Em meu entendimento a justiça não é sega, é burra e não opera segundo critérios técnicos, vale o interpretação “ACHISMO” dos magistrados os quais não enxergam, pois são desprovidos de visão. CUIDADO meu povo!!!!

  4. Já passa da hora de parar esse juiz Moro. Não me conformo com a omissão dos demais juízes.

  5. Corretíssima a posição do desembargador do TJMG. Depois de Joaquim Barbosa ter feito o que fez, tem aparecido uma fila de juizinho se achando o próprio Deus. Aliás, muitos já se enxergavam assim, ridículos. Contudo, após a instrumentalização do judiciário pela mídia golpista, Globo à frente, esta condenável prática do juiz se achar justiceiro ganhou adeptos. O juiz Moro é o novo paladino dessa direita babaca. E você definiu bem, Miguel do Rosário, ao comparar o prêmio da Globo ao juiz Moro a uma propina. Tem tudo a ver sim. Um juiz não pode aceitar presentes, propinas e menos ainda prêmios de uma emissora que sonega impostos e planeja a derrubada de governos eleitos pelo povo. Se o CNJ funcionasse, este juiz teria que responder nos tribunais por suas práticas. E a Globo também.

  6. Muito bem lembrado : se o Conselho Nacional de Justiça funcionasse …

    Mas, isso não vem ao caso , né não??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *