Desembarque do MBL enfraque planos de marcha por Bolsonaro

A articulação para fazer, no dia sete, atos em defesa de Jair Bolsonaro e contra as resistências, no Congresso, à reforma da Previdência morreu no nascedouro.

O “desembarque” de Kim Kataguiri do bloco governista mostra que este se tornou uma “coxinha em pedaços”.

Ajuntamento de oportunistas dura tanto quanto duram as oportunidades.

O presidente da CCJ, que esperava ordens de Rodrigo Maia até para espirrar, anuncia agora que vai esperar as coisas se acalmarem para indicar o relator, que será escolhido por Ônix Lorenzoni.

Quem será que, como disse o deputado Delegado Valdir, líder do PSL, vai “descascar o abacaxi com os dentes?”

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

13 respostas

  1. CADA VEZ QUE OS FASCISTAS FOREM AS RUAS TEREMOS DE COMPARECER PARA COMBATER,JAMAIS DEVEMOS COMETER O ERRO DE JUNHO DE 2013 QUANDO DEIXAMOS A DEMOCRACIA,A VERDADE E A LIBERDADE SEREM POR ESSES PORCOS ULTRAJADAS.

    1. nem o MBL
      é pra rir, já que temos tanto pra chorar, alguma coisa tem que acontecer pra fazer a gente rir

  2. esperar appoiuo
    ou se apoiar em genter do tipo desses do MBL é morrer em alto mar, nem chega na praia

  3. Um molecote com um mês de parlamento já entende mais que o animal com trinta anos. Mito de mierda

  4. Se não fosse um assunto serio, que maltratatá o trabalhador, isso seria muito engraçado. É tanta incompetência e na verdade muita falta de convicção nessa reforma que ela parece uma batata quente nas mãos dos fisiológicos, inclusive esse presidente esquisito.

  5. se (povo, população) convocados pelo bozo para defender a reforma, se tiverem coragem de ir contra seus proprios direitos eu desisto de vez desses burrolinos e jogo a toalha que vão pro inferno burros do capeta

    1. Duvidas que muitos babacas irão às ruas para perder seus direitos? A direita é burra, meu amigo.

  6. ” atos em defesa de Jair Bolsonaro e contra as resistências, no Congresso, à reforma da Previdência”…. hauhauhauhauhauhauhaua É sério isso?!! Iam fazer isso?!! Porra deixem eles fazerem!!

  7. À parte a decisão do golpistinha irrelevante, pergunto-me se esta “marcha” do dia sete não terá o mesmo significado das marchas levadas a cabo pelos diversos modelos fascistas que emplacaram o poder no século XX, nos moldes da “marcha sobre Roma” de Benito Mussolini. Se for o caso, há duas possibilidades: ela fracassa tão redondamente que reduz o líder e seus asseclas a alvo de deboche, ou ela triunfa pela violência (trunfo único do bolsonarismo), e chancela o mulo-sem-cabeça a extinguir os resquícios de direitos democráticos que ainda restam no País. Talvez seja a hora mais crucial de defendermos a democracia na prática, pois falhar aqui pode ser a última chance de fazê-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *