Quem tenta chantagear o “Mito”, Carluxo?

Para mostrar que não tem mesmo esta de “trégua”, o filho “pitbull” de Jair Bolsonaro foi agora à tardinha ao Twitter, dizer que os apelos para que seu pai governe mais e tuíte menos são os que desejam, cortando  o que “o conecta” com o povo, chantageá-lo.

Como vários deputados – entre eles o presidente da Câmara – e até o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso deram este conselho ao “Mito”, Carluxo autoriza a imaginar que estes querem chantageá-lo.

Está, portanto, na obrigação de dizer quem tentou fazê-lo, de que forma e como ficou sabendo disso.

É claro que a postagem foi feita com a autorização do pai-presidente, como foi assim feita aquela do Bebianno “mentiroso”.

Se os que sugeriram moderação ao presidente no uso das redes sociais não reagirem, estarão aceitando a acusação de chantagistas pelo delfim da nova família real do Brasil.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

8 respostas

  1. O capetão e seus minions podem vomitar o que queiram no Twitter. Todo mundo sabe que é chorume. Será que um dia os zumbis acordarão??

  2. Pois eu confesso: NÃO quero o Bozzo longe das redes sociais.
    Ao contrário! Quero que ele nem desgrude do tuíter! Que passe o dia todo tuitando e as noites insones também.
    E que o do armário aí, junto com o primão másculo e bombado, o ajudem.
    Vai que é tua Bozzo!

  3. Os Bozos todos são casos de paranóia clássica. Modelo pra ser levado pra sala de aula de psicanálise. Falta de limite pode ser a grande causa. Realidade paralela e ameaçadora é o sintoma. Todo militar e ou miliciano é paranoico .imagina ficar esperando um inimigo a todo momento. SEMPRE ALERTA SOLDADO!!

  4. carluxo é humorista.. o pai dele não tem mídia… a não ser a 2a, a 3a, a 4a e 5a maiores redes de tv.. fora aquelas rádios de SP q são cabeça de redes nacionais, a quanto q de o título de homem do ano pro temer

  5. Os dois canalhas GOLPISTAS que sugeriram ao miliciasno largar o celular e se dedicar a governar no mundo real ,sabiam muito bem a quem estavam apoiando ,UM DEMENTE e como tal um sujeito fora da realidade.
    Tem que levar tapa na cara ,uma e outra vez ,eles merecem e se merecem.

  6. 31 de março está chegando. Uma ótima data para um auto-golpe, aliás, já previsto na campanha pelo gal. Mourão. Vamos ligar nossas antenas.

  7. Todo o mundo sabe, inclusive o Bolsonaro, que todo o apoio que recebeu da “Direita tradicional brasileira” só ocorreu porque nao conseguiram erguer nenhum candidato próprio. Ele está tentando sobreviver. E sabemos do que ele se alimenta. É praticamente um buraco negro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.