Desespero faz Dória partir para o xingamento puro e simples

nazimarketing

João Doria tinha como certo, passada a metade do ano, ser o anti-Lula nacional.

Não deu certo: nas melhores pesquisas patina em torono de 10% das intenções de votos e tem isso porque o peso eleitoral do Estado de São Paulo, onde tem expressão fora dos salões das elites, dá a ele, provavelmente, algo como 30% dos votos, que são 7 ou 8% dos votos nacionais.

No resto do país, Dória inexiste e não apenas não pode deixar de lado seu turismo nacional quanto, se dependesse dele, até os ovos forneceria para ser hostilizado e virar notícia onde, de outra forma, passaria despercebido.

Está mais perto de ser comido pela selvageria bolsonarista do que de devorá-la.

Mas entrega-se desesperadamente a isso.

Hoje, no Ceará, partiu para o xingamento puro e simples em relação a Lula:

 Tinha prometido a mim mesmo que não faria, mas vou mandar um recadinho para o ex-presidente Lula: você, além de sem vergonha, preguiçoso, corrupto e covarde, declarou hoje que o João Doria não deveria viajar, mas administrar a cidade de São Paulo. Lula, além de tudo talvez você não saiba ler. Você é inexpressivo. Na primeira avaliação (da gestão) eu fechei com 70% de aprovação, enquanto o seu prefeito Fernando Haddad fechou com 15%”

Expor as ferraduras, deveria saber o marqueteiro Dória, não vai lhe dar nada, a não ser a chance de ser o último coxinha.

Quem tem o physique du rôle  para o papel de valentão é  Bolsonaro, Doria, e este é muito mais esperto que você, tanto que, sem 1% dos recursos empresarias de que você dispõe, o vence de “capote” em qualquer pesquisa de opinião.

Bichon Frisé não é pit-bull.

Xingar Lula em reunião de empresários não lhe dará um voto.

Mas se transformar num moleque vai tirar muitos e quem duvidar espere para ver a migração tucana à medida em que o menino brigão for se impondo como candidato do PSDB.

Ainda mais tendo de carregar a carcaça de Michel Temer.

O Doria valentão é igual ao Doria gari, uma encenação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

30 respostas

  1. … Este híbrido de vagabundo e criminoso DEMoTucano “joão DÓLAR Senior” é um almofadinha pra lá de vigarista que nunca trabalhou na infame vida(S)ERRAnte!
    E o ‘moLLeque’ enjoou de ser ‘prefeitim’ muito antes de assumir o cargo!

  2. Vc rei do botox ,bundinha perfumada com talco francês, TEM O VALOR DE UMA NOTA DE 3 REAIS.A briga será com o bostanaro para ver quem insulta mais o lula e ganha votos dos imbecis.

  3. O prefeito fake só fala bobagens. Mas é bom que ele continue assim. Seu único discurso é ofender o Lula. A patuléia paulistana tucanalha adora isso. Só que essa patuleia não dá votos para vencer uma eleição para presidente. O botox ainda é o “aprendiz” da televisão. Sabem.o que falta para o doriana ser um bom político? INTELIGÊNCIA!

  4. Esqueci de deixar meu recado para esse palhaço travestido de gari:
    DORIANA, você é um ser desprezível. Quero ver você passear pelas ruas do Brasil dizendo essas besteiras que diz contra o Lula. Cadê a coragem?

  5. … Mais um verme da corriola IMUNDA que apoia a liminar concedida pelo juizeco que deferiu o crime solicitado pelo pulha vereador inexpressivo filho do carlista *josé carlos aleluia!
    *o mesmo ‘Missa’ da Lista de alcunhas do Petrolão da Odebrecht!
    Um dos infames protagonistas do [mega]escândalo dos anões do Orçamento!
    E histórico integrante da quadrilha mafiosa do clã antônio carlos magalhães, aquele mesmo sanguinário apoiador da ditadura militar.
    E que vomitava, publicamente:
    “eu roubo, mas faço!”
    Avô do infeliz ‘Grampinho’, atual ‘prefeitim’ de Salvador!

    Ou seja, tudo que estes canalhas trogloditas não têm é meritocracia!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    No Facebook, neto de Figueiredo comemora desmonte da Uerj

    Neto do ditador João Figueiredo tripudia sobre a situação financeira calamitosa da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj): “Sem dúvida, o maior feito do Pezão foi o de, na prática, fechar a UERJ”, local de “formação de jovens lacradores” e de “formação de Black Blocks”, postou Paulo Figueiredo Filho; o governo do Rio cortou pela metade os repasses da Uerj e a universidade praticamente fechou as portas; para Paulo Figueiredo, “será bom se Temer fizer o mesmo com a UFRJ”

    18/07/2017

    (…)

    FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/rio247/312506/No-Facebook-neto-de-Figueiredo–comemora-desmonte-da-Uerj.htm

  6. Ovada nele.gostei: bumbunzinho de talco.filhinho da mamã.gotoso. esse botoxudo ainda vai consumir muitos ovos.precisa tomar cuidado com os próprios. Haja paciência.mimadinho. beiçudinho. Parace aqueles cachorinhos de madame com os dentinhos arreganhados e babando. Aff

  7. Um belo exemplo da lumpemburguesia do PSDB servindo de cão de guarda das zelites do tucanistão;
    Deploraveis.

  8. Com o Lula condenado em segunda instância, a maior parte dos votos que iria para ele vai para o Bolsonaro, que também é visto como alguém “do povo” pelo seu João que não está nem aí para essas coisas de esquerda e direita. Com isso, ele não deve atacar muito o Lula (e ele pouco ataca pessoalmente) e já está no segundo turno. Resta a briga pela outra vaga entre um público mais politizado em algum grau. Nessa turma o Dória sabe que jamais terá o voto dos simpatizantes do petismo e joga contra eles, contando também em reverter para si alguns votos que hoje iriam para o Bolsonaro.

    Em suma, sem Lula, Dória x Bolsonaro pode ser a briga do segundo turno.

  9. Não é possível! Segundo notícias, em Brasilia, numa conferência da área médica, o ministro da saúde foi vaiado, não conseguiu falar e teve que sair escoltado pela porta dos fundos. Jogaram ovos nele e não acertaram um sequer! Vamos treinar pontaria, pessoal. Está certo que a plateia virou de costas para ele, mas na hora de lançar os ovos, fiquem de frente, ora bolas! Esta prática tem que pegar e se espalhar por todo o Brasil. Todos os golpistas deverão ser perseguidos por vaias e ovadas ou até mesmo algo mais à altura dessa gente: urina e excremento. Não se pode dar trégua aos canalhas, canalhas, canalhas. Vamos infernizar a vida destes fdps.

  10. mais ele tem razão,é uma covardia concorrer com ele nas eleições,vai ser um massacre,lula vai ganhar com 90%.

  11. Bolsonazi, Dória, Moro. Fascismos concorrentes.

    João “Trabalhador” deve ter trabalhado também nos States pra poder ter por lá a BR Platinum, imagino.

  12. Mais baixo nível que este tal de PREFAKE da capital do Tucanistão não existe! Só os otários paulistas para votar num salafrário como esse!

  13. Dorista não entendeu é que se Lula for candidato, os demais são lixo, não ganha nada. Porém, se não for, impedido por legalismo imoral, os votos lulistas irão para quem represente o pior possível, pois em seis meses o povo tem que perceber que elegeu uma imundice e nomear Lula imperador eterno do Brasil.

  14. Não consigo aplicar a Dória outra definição senão a que tenho utilizado desde seu aparecimento no meio político: uma criatura insignificante e ridícula que retira do PSDB os últimos resquícios de credibilidade e respeito que eventualmente possa ter.

    1. só corrigindo, se me permite, Mark: “… resquícios de credibilidade e respeito que eventualmente pudesse ter”… porque essas qualidades são a probabilidade da probabilidade da probabilidade, nos tempos atuais.

  15. Cadê o campineiro otário, bajulador da bonequinha-inflável-doriana? Nossa, esse cara vai ter MUITO voto fora dos salões doirados de SP. MUITOOOOOSSSSS…… uma superameça ao Lula… coitado do campineiro…..

  16. O Povo de São Paulo parece que gostam de ser lesado e enganado por políticos do PSDB. Mais de 20 anos de Dinastia Tucana e SP é o Estado que mais deve a União, com a maior dívida pública.

    E ao que tudo indica, o critério por lá pra ser governador é ser corrupto…

  17. É INACREDITÁVEL a ignorância do cartunista AROEIRA sobre o que seja o FASCISMO. Podem chamar o Doria do que quiserem. Mas de fascista é o cúmulo da IGNORÂNCIA POLÍTICA. João Doria é um neoliberal, privatista e Estado Mínimo. Tudo o que Benito Mussolini combatia. O Fascismo era forte presença do Estado na economia e nas regulações entre capital e trabalho (Carta del Lavoro). Mussolini era tão anti-comunista como era anti-liberal. Admitia o capitalismo de Estado. E só. ODIAVA o liberalismo. Antes de apontar o dedo para alguém é “xingá-lo” de fascista, estudem HISTÓRIA. Estudem filosofia e ciências políticas. Um liberal como João Doria teria sido simplesmente preso ou fuzilado por Mussolini. É impressionante a IGNORÂNCIA que impera no Brasil sobre o que seja FASCISMO.

  18. O que esperar de um sujeitinho ignorante e inculto, sem nenhum recurso de oratória e de pavio curto quando o inimigo está longe.
    Formado apenas nas TVs com horário pago para apresentar aquelas baboseiras de juntar a elite com elitistas e elitistas com abostados, no estilo Marco Feliciano que dizia ser famoso na TV, na qual ele comprava horários com dinheiro inexistente, uma espécie de BITCOIN das suas ovelhas, que fingiam que mandavam a moeda falsa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.