Lula, na Bahia. A liminar caiu na rua. Assista

cruzdasalmas

O doutor Reimão bem quis estragar a festa.

Mas quando o povo quer, não tem jeito.

A liminar que proibia Lula de ir à Universidade do Recôncavo Baiano caiu, antes dos tribunais, na rua.

Anulada pela multidão que foi ver Lula e dar a ele o contrário do que dá  a elite brasileira, que tanto ganhou em seus governos, a gratidão pelo pouco que teve.

Pouco que é muito para quem, de muito, só teve mesmo desprezo dos ricos.

Veja.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

45 respostas

  1. Lindas cenas. Lula e o PT retomam, nas ruas, a trajetória que haviam interrompido ao aceitar a conciliação com as elites. A caminhada agora será mais dura porque terá que enfrentar o arbítrio do golpe e suas mazelas mas será ainda mais bonita!

    1. Mas não tenha dúvida que esse movimento inaugurado hoje por Lula representa nossa 2ª abolição da escravatura! Por um Brasil mais justo e mais equânime para TODOS.

  2. Quanto ao juizeco, deveria ter a coragem de descer aí , no meio do povão. Sobraria muito pouco do topete desses canalhas togados.

    1. O poder da parcela das elites podres do Brasil não suporta os bons governos das esquerdas é lamentável mas o ilustre Juiz entrou na onda dos enganadores do povo brasileiro.

  3. Como eu queria estar nessa manifestação! Sou goiano mas meu papai é baiano. E eu admiro demais os baianos. Viva o lula, o maior líder que já surgiu no Brasil.

  4. Esse é o povo baiano. De carne e osso…No solo da Bahia, muitas batalhas foram travadas pela libertação do Brasil. Avante baianos, somos, estamos e seremos sempre LULA. Aquí ele está em casa…

  5. O Lula é o verdadeiro libertador do Brasil da escravidão que apesar de ter sido abolida no papel em 1888 na vida real ainda não se consumou, razão do ódio que ele desperta nos escravocratas que não aceitam um povo liberto e dono do seu destino.

  6. A “multidão” de meia-dúzia é, como sempre, formada majoritariamente por pelegos uniformizados. De resto, o domínio petista na imprensa tende a cair cada vez mais e, devido à Internet, já nem é tão relevante. Nos sindicatos talvez eles consigam uma sobrevida, mas as novas leis trabalhistas vão diminuir o seu poder. O problema hoje se concentra na Educação, onde está cheio de locais aparelhados e dedicados a formar novos militantes para a extrema-esquerda (PT e similares). Essa concessão de honraria ao criminoso condenado é só outro exemplo disso. Resolvidos os detalhes jurídicos e políticos ainda restantes, é no setor educacional que a luta para libertar o Brasil do petismo deve se concentrar nos próximos anos.

    1. E, como sempre, fora do mundo de fantasia da plateia amestrada a história é outra:

      “A chegada do ex-presidente Lula a Salvador na tarde desta desta quinta-feira (17), foi marcada por muita tensão. O petista não se cansava de perguntar aos
      organizadores da visita se “estava tudo tranquilo”, mas bastou aparecer na estação do metrô, e começaram as hostilidades contra o petista, que teve que
      viajar na cabine para evitar maiores embaraços. Ao chegar à Arena Fonte Nova, Lula foi novamente hostilizado por transeuntes e chamado de ladrão, apesar do forte esquema de segurança (…) Apesar do forte esquema de segurança em torno da van durante todo o percurso até o estádio, Lula passou por uma série de constrangimentos durante o trajeto. No meio do caminho, um grupo exibia faixas contra o ex-presidente e foi necessário que a polícia cercasse os manifestantes para que não houvesse confronto com apoiadores de Lula”.

      1. A vá!….. uns 5 delinquentes adultos, sendo um militar, que levaram até armas para causar confusão…. e foram presos.

      2. Sabe o que parece esse comentário(?) aquele cara que vai num almoço, toma 4 caipirinhas, come três pratos de feijoada acompanhado de muita cerveja e no outro dia põe a culpa na ameixa do flan da sobremesa! fazer o quê, némesmo? Como disse Einstein: As almas boas desse mundo sempre serão hostilizadas pelos medíocres! Relaxa que dói menos!

    2. Desculpe-me a franqueza, mas o senhor acredita mesmo nessas baboseiras que tu escreves? A educação, meu senhor, está indo pro brejo neste governo Temer, pois estão destruindo tudo que os governos do PT fizeram de bom na educação pública. Estão elitizando o acesso a educação superior no país, pois é como disse o deputado do PTB de SP, sr. Nelson Marquezelli: “Que pode paga, quem não pode não faz universidade”. Detalhe: esse deputado “foi alvo da Operação Alba Branca que apontou a distribuidora de bebidas do deputado, em Pirassununga (SP), como um dos endereços de suposta entrega de propinas da quadrilha da merenda escolar que agia em pelo menos 22 prefeituras e mirava em contratos da Secretaria da Educação do governo Geraldo Alckmin (PSDB). O deputado nega as acusações”. http://www.redebrasilatual.com.br/educacao/2016/10/quem-nao-tem-dinheiro-nao-tem-que-fazer-universidade-diz-deputado-marquezelli-8139.html

      1. A queda da qualidade da educação brasileira começou antes do PT, mas se acelerou notavelmente durante a era petista. Entre os motivos, o maior é a tentativa de usar a escola como meio de doutrinação dos estudantes e não de transmissão de conhecimentos objetivos. Isso vai do primário ao ensino superior, onde, principalmente nas “humanas”, nas quais o aparelhamento petista ou similar é quase integral, abundam os casos em que se reúne o fanatismo político à incapacidade de raciocinar.

        1. Conhecimentos objetivos. Tá explicado. O idiota da objetividade. O “positivista” retardatário.

    3. Ernesto e seus contumazes comentários ocos, carentes de realismo. O Sr deveria dedicar um bom tempo para amenizar um pouco sua ignorância, enquanto nos poupa dessa sua arenga costumeira aqui no blog do Brito.

      1. Falando em carente de realismo, vamos ressaltar que a liminar que a impedia a concessão do “honoris causa” ao condenado por corrupção NÃO CAIU. O teatro armado pelos lulistas não tem valor algum. Se um honoris causa é algo simbólico, de certo modo fake, a “cerimônia” de que trata o post foi o fake do fake.

  7. Coxinhada do meu Brasil,
    Assista o filme e veja o tamanho do problema!
    Imaginem o que vai acontecer quando este homem falar para o povo votar apenas em deputados e senadores progressistas!
    Os corruptos lesa-pátria que lá estão serão varridos!

  8. TRI TRI TRIPRESIDENTE LUIS INÁCIO LULA DA SILVA!

    Viva o [verdadeiro] honesto povo trabalhador brasileiro!
    Viva o [verdadeiro] Brasil!

    O operário que ensinou a esta “ellite” tosca, corrupta e desumana como é que se governa!

  9. … A infame e canalha direitona ‘braZ$&leira’ absolutamente ‘DESmoroLIZADA’!
    Viram, estropícios desalmados?
    E [quase]descerebrados, vítimas da bilirrubina do ódio figadal!

  10. ATENÇÃO PARCELA DO BEM DA NAÇÃO BRASILEIRA

    Temos que reforçar a segurança do maior líder político da história do Brasil à enésima potência!
    Esta direitona ‘braZ$&leira’ nazigolpista, antinacionalista/entreguista, mafiosa &$ [mega]corrupta é capaz de qualquer desgraça!

    1. … Sórdida e asquerosa direitona ‘braZ$&leira’ nazigolpista, antinacionalista/entreguista, covarde, estúpida, mafiosa &$ [mega]corrupta…

  11. … Até este momento o nazigolpista portal uol/folha da máfia dos Frias da puta da ‘ditabranda’ ainda não atualizou a notícia, a de que a porra da criminosa limiar já caiu na lixeira sórdida da história do Brasil!

  12. ELENA OSAWA: o ernestobroncocapiauguedes não acredita no que ele diz. Mas é pago (0,25 centavos) para que respondamos suas postagens sem noção. Não respondam à esses coxinhas e eles não receberão ABSOLUTAMENTE NADA por suas abobrinhas.

  13. Enquanto Lula é ovacionado nas ruas, o Doriana e o Bozonazo são OVOcionados. Faltam o Temer e o Aécio… quero ver eles no meio do povão. O fake paulista, agora, só recebe título em teatro fechado. Kkkkkkkkk. Fora golpistas.

  14. Luis carlos meu tu fostes no OVO ! CONGRATULACOES! estamos aqui e o BRASIL VAI VENCER, BOTE FE!

  15. Cada vez que vê o Lula sendo abraçado pelo povo, o Ernesto rói mais um pedaço de seu fígado. Cuidado, Ernesto, pois o barbudo você pode acabar de perder o teu fígado por inteiro ainda antes de ver o “Barbudo” se elegendo novamente presidente do Brasil.

    1. Entramos na era “Brasilula”: um novo paradigma esta sendo construído em tempo real. Emocionante essa luz que brilha mesmo qdo perseguida pelas trevas. Exemplo máximo de sabedoria vivida. Salve Lula !!!!!

  16. Tem gente mordendo o céu da boca imaginando se agora que é bombardeado incessantemente pela mídia, acossado pelo judiciário repercutido pela mídia e replicado pelos bichos de estimação, lidera as pesquisas e faz caravana pelas ruas e é ovacionado por multidões enquanto outros são ovocionados, imagine então quando puder fazer o contraditório através dos meios de comunicação, na campanha, e explicar ao povo brasileiro, zonzo de tanto ser desinformado pela mídia, o que essa gente boa de bico e de golpe, andou aprontando com o Brasil, antes e após o golpe, mergulhando-o no desemprego, na desigualdade e no atraso. Não a toa certos bocas de aluguel cá no Tijolaço estão dando o twist triplo mortal espirocado, com risco de caírem de pescoço, só de imaginar o que está por vir.

  17. Aproveitem Povos do Brasil um Lula só nasce à cada 300 anos. Que momento histórico.
    Apesar de você “

  18. Boa noite! Lula já ganhou!! Quero ver o TRF4 ter peito em confirmar a decisão do juiz do moribundo PSDB e bonzinho e no caso do banestado. Acabou Moro. Você caiu no limbo como JB, que foi usado como papel higiênico e depois descartado pela elite. Este juiz idiota do TJBA dançou. O canalha chegou a mandar a polícia não permitir a homenagem ao Lula, mas tem coisa mais linda do que o reconhecimento do povo??? Foi uma cassação da sua decisão pelo tribunal das ruas juizeco Reimão. Fura-teto descarado. Capitão do mato do filho de José Carlos Aleluia, pivetinho carlista. Reacionário com merda na cabeça. Vai trabalhar rapaz. Certamente seus escaninhos estão lotados de processos de pobres, pedidos de liminares para internação é você querendo aparecer. Idiota!!

  19. Fico muito feliz de ver como o LULADRAO e hostilizado nesse país, vai na Bahia e e completamente desprezado somente meia dúzia de pessoa ( pagas clero) vão lá para pagar mico gritando o nome desse ladrão safado, canalha e FDP LULADRAO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.