Dilma: eleição sem Lula é um novo golpe

notadilma

A presidenta deposta Dilma Rousseff divulgou nota, agora há pouco, comentando a correria para marcar o julgamento ( ou devemos dizer a condenação?) do ex-presidente Lula:

O mesmo tribunal que acaba de marcar a data do julgamento do recurso de Lula em tempo recorde, mantém na gaveta há 12 anos o julgamento do recurso do senador tucano Eduardo Azeredo, condenado em primeira instância.
O mesmo tribunal que está examinando o recurso de Lula na metade do tempo dos julgamentos mais rápidos que já realizou, marcou uma sentença para o dia 24 de janeiro, na primeira sessão após o recesso de fim de ano.

Os tribunais devem ser movidos pelo dever de fazer justiça, segundo as leis, o devido processo legal, e prazos que assegurem amplo direito de defesa.

Os democratas deste país, aqueles que prezam a normalidade democrática e o pleno funcionamento das instituições, devem defender o direito de Lula de concorrer à presidência.

Interditar Lula é casuísmo. Eleição sem Lula é eleição sem legitimidade. Eleição sem que Lula tenha direito de concorrer é mais um golpe contra a democracia

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

36 respostas

  1. A mando de poucos poderosos (economicamente) vemos a fabricação de candidato da direita e as perseguições contra os políticos de esquerda e em especial ao estadista ímpar Luiz Inácio Lula da Silva (Lula) é como se estes poucos estivessem procurando um tesouro ( uma agulha num grande palheiro), mas lamento lhes dizer não vão achar nada que o desabone vemos invenções desta parcela podre politiqueira da direita tentando incriminar em algum ato ilícito o estadista ímpar Lula. Neste cidadão e político desde 1979 a grande maioria dos brasileiros confia e acredita é limpo e honesto é Luiz Inácio Lula da Silva (Lula).

    1. Estadista ímpar mesmo já que nunca antes na história houve alguém como ele e como vc tb não, seja lá o que vc é.

  2. Já esta condenado. So falta divulgar. A CIA não brinca em serviço. Semos que o povo seja MEDÍOCRE, como é o caso do povo brasileiro.

    Os iranianos conhece bem como funciona a CIA desde 1953…

  3. E’ meus amigos, os patinhos, salgadinhos de frango venceram.. Ou esse povo todo que da’ vitória garantida a Lula vai as ruas das maiores cidades do Brasil e demandam a liberdade do Rei, ou ja’ era pai. Como sei que não vão. Um abraço, Lula preso e/ou impedido.

  4. Será que ninguém (eu não faço nada aqui em Brasília pois não tenho condições, por hora) vai levantar a bunda da cadeira, ou tirar o dedo do celular, e ir pra rua em defesa de nossa pobre democracia, já tão castigada? Não adianta declarações! É PRECISO AGIR! IR ÀS RUAS, PASSEATAS EM TODOS AS CIDADES. SERÁ QUE O PT, CUT, NÃO CONSEGUEM PERCEBER ISSO? SERÁ QUE NÃO SÃO CAPAZES DE MOVIMENTAR GRUPOS, CONVOCAR A DEFESA DA DEMOCRACIA. NÃO É POR LULA! E A DEMOCRACIA QUE VAI MORRER NOVAMENTE POR MUITOS ANOS SEGUIDOS.

  5. Azeredo foi condenado em segunda instância e é ficha suja. Só não está preso e isso não depende do TRF4. Também não existe Lei Barrabás e bandido não pode ser absolvido pela urna. A Jumenta mente como sempre.

    1. Arnestinha
      Pelo tamanho da tabaca da sua mãe, tenho certeza que a jumenta é ela.
      Vagabundo filho de uma ARROMBADA!
      Sua mãe e sua mulherzinha vai pra PICATERAPIA ! MAS ELAS ADORAM!
      Você não passa de um CORNO !
      Sua mãe e você deram muito cu esse final de semana? Sua mãe também gosta da PUTARIA? Ela gosta do surubão ?
      Acho que você, sua mulherzinha e a puta da sua mãe tem um tesão enrustido pelo Lula. Ou é a puta da sua mulherzinha?
      CORNO CONFORMADO !
      Como você repete seus comentários de MERDA até a exaustão , só lhe responderei com este texto, com pouquíssimas modificações .
      Quero sua mãe ou sua mulherzinha!
      Cornuto.

  6. É claro que é um golpe, é visível, O povo já percebeu isso, mesmo aquelas pessoas que não gostam do PT já se deram conta disso: Querem condenar o Lula para que ele não possa disputar eleição do ano que vem. O povo já percebeu que é um jogo de cartas marcadas.
    Agora, eu quero saber o seguinte: Vai haver reação da população ou não vai? O povo vai sair pra rua e mostrar a sua indignação ou vai ficar em casa assistindo tudo passivamente? Digo isso porque a mansidão do povo brasileiro me assusta.

  7. Vamos entupir de cartas, isto mesmo, cartas via correios ao TRF4. Eu direi. “O mundo inteiro está vendo que não há justiça para Lula. Lula está sendo impedido de participar de eleições. Vocês entrarão pela porta dos fundos da nossa História. Os novos golpistas. Os novos usurpadores da liberdade e da democracia do povo brasileiro.”

    VAMOS INUNDAR PORTO ALEGRE DE CARTAS E TELEFONEMAS.

    Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Justiça Federal:
    De segunda a sexta-feira, das 13h às 18h, pelo telefone (51) 3213-3099.
    De segunda a sexta-feira pessoalmente, das 13h às 18h, comparecendo à Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300.

    Por carta, enviada ao seguinte endereço:
    Ouvidoria – Tribunal Regional Federal da 4ª Região.
    Rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, 300 – Bairro Praia de Belas – CEP 90010-395 – Porto Alegre (RS)

    TEMOS QUE COMEÇAR A FAZER ALGUMA COISA DE REAL, DE IMPACTO.

  8. Os caras do povo só se preocupam em ferrar os mais pobres e estao sendo engolidos vivos pelos banqueiros. É uma luta de classe, onde a classe média pensa que é rica. Sao uns fudidos igual o povao e se acham ricos pq tem um empreguinho de merda.

  9. O DIA de RESGATE da REDENÇÃO do BRASIL

    A CANOA VAI VIRAR e quando virar quero ser “o primeiro” para celebrar “o resgate”, pois que vejo por estes dias sombrios do GOLPE-2016 que por ora o Brasil não precisa de ELEIÇÕES, PLEBISCITOS ou REFERENDOS. O Brasil precisa de LUTA e BALA, muita BALA de FUZIL.

    Começando pela “CAPITANIA de SÃO PAULO”, montando uma GIGANTESCA GUILHOTINA modelito LUÍS XVI, a obra mais esperada do BRASIL, que deve ser instalada defronte da FIESP na Av PAULISTA, de onde irá escorrer dia-e-noite uma massa púrpura que fluirá fartamente pelas ladeiras da Paulista indo alagar a Baixada do Glicério, daí inundando o Parque Dom Pedro, escoando pelo Tamanduateí até desaguar no Tietê tingindo-o e transbordando pelas Marginais num Mar de Sangue, até que o Tietê mude de nome para Rio Tinto.

    Daí em diante, com os GOLPISTAS TRAIDORES da PÁTRIA eliminados um-a-um, o POVO de BEM do BRASIL fará deste PAÍS uma grande NAÇÃO, verdadeiramente LIVRE, INDEPENDENTE, SOBERANA, COESA, PLURAL e DEMOCRÁTICA para sempre !
    QUEM VIVER VERÁ !
    Quero muito estar lá naquele dia, o “DIA de RESGATE da REDENÇÃO do BRASIL”.

      1. Kawarinha/lula
        ADIANTANDO O EXPEDIENTE
        VAGABUNDO !
        Se fazendo de engraçadinha, é vadia ?
        Só estão você e a Arnestinha no troca-troca ? Cadê a outra vadia ? Você chupa a Arnestinha ou o contrário?

        Você, sua mãe e a mulherzinha vão dar muito CU esse final de semana ? Sua mãe ou sua mulherzinha gostam do surubão ? Você e sua mãe têm vontade de foder com o Lulão? Sua mulherzinha também. Ele têm setenta anos, mas ainda traça vocês todas.
        Se atente, filha da puta.
        Só vou lhe responder com esse texto com pouquíssimas modificações.
        Patinha vadia !
        Pato filho da puta !
        Vagabunda !
        Chuparina !
        Otária !
        Kkkkk

  10. Se eu sou a alma mais honesta do Brasil, e fui injustiçado por um juiz escroto que quer acabar comigo, e recorri, eu tenho mais é que ficar feliz que o julgamento do meu recurso foi marcado para eu provar à nação brasileira que a sentença injusta não prevaleceu quando o Tribunal, através de uma turma composta por três desembargadores, me inocentou.

    A não ser que eu não seja assim uma alma tão honesta, e tenha aceitado uns presentinhos pouco ortodoxos para abrir as portas para certas empreiteiras. Nesse caso, eu não quero meu recurso julgado nunca.

    Mas, se eu tenho a chance de ser Presidente do Brasil, ter foro privilegiado e mandar meu recurso para ser julgado pelo STF, com todos seu protecionismo, eu deixo até o TRF apreciar o caso, mas só depois das eleições presidenciais.

    Um alerta à esquerda brasileira: o populismo messiânico nos quais vcs se apoiavam como um aleijado se apoia numa muleta, não existe mais.

    1. data venia adevogado do mbl/rl (cheio de processos)
      tic tac tic tac
      a procura desesperada de um populista golpista e não encontramos
      tic tac tic tac
      golpistas não foram feitos para ganhar eleições, servem para dar golpe dai seu nome
      tic tac tic tac
      vivo ou morto, preso ou solto, candidato ou não, golpista não gosta de democracia e não ganha eleição
      tic tac tic tac

    2. Disse tudo se sou inocente quero mais é provar se não sou vou botar a culpa na mídia, na direita, no pato Donald, na branca de neve e etc….. E se eu sou uma pessoa e quero me candidatar a um cargo público sabendo que tomarei decisões importantes para uma nação os juízes tem mais é que acelerar o processo antes que tenha foro privilegiado

  11. Kawarinha/lula
    ADIANTANDO O EXPEDIENTE
    VAGABUNDO !
    Se fazendo de engraçadinha, é vadia ?
    Só estão você e a Arnestinha no troca-troca ? Cadê a outra vadia ? Você chupa a Arnestinha ou o contrário?

    Você, sua mãe e a mulherzinha vão dar muito CU esse final de semana ? Sua mãe ou sua mulherzinha gostam do surubão ? Você e sua mãe têm vontade de foder com o Lulão? Sua mulherzinha também. Ele têm setenta anos, mas ainda traça vocês todas.
    Se atente, filha da puta.
    Só vou lhe responder com esse texto com pouquíssimas modificações.
    Patinha vadia !
    Pato filho da puta !
    Vagabunda !
    Chuparina !
    Otária !
    Kkkkk
    Kkkkk

    1. CAPIAU VENHA CHUPAR MEU PAU
      ESTOU ADIANTANDO O EXPEDIENTE.
      OTÁRIO !
      Você é igual à hiena, come BOSTA e dá risadas.
      E aí, você, sua mãe e mulherzinha, vão dar muito cu nesse final de semana ? Elas e você, continuam com tesão no Lulão?
      Você não se cansa cachorra vadia?
      Começaram o troca-troca de novo?
      Você, a Arnestinha e a Kawarinha? Quem chupa quem?
      Capiau Venha Chupar Meu Pau deve ser o mais CHUPARINO.
      CAMBADA DE PEDERASTAS !
      Putinha !
      Xibunguinha !
      Otária !
      Kkkk
      Kkkk

  12. Adiaram a votação da reforma da previdência para fevereiro. O cronograma do novo golpe é o seguinte: Condenam o Lula em janeiro e em fevereiro votam a mortalidade do sistema previdenciário brasileiro. Eles tem a faca, o queijo e o presunto na mão, ou seja, o Congresso, os juízes, os donos do dinheiro e a mídia. Manda quem pode, obedece quem não tem coragem de lutar por reverter tudo isso. É agora ou nunca. Lutar é preciso, desistir jamais.

  13. Até Reinaldo Azevedo explica o absurdo do golpe judiciário contra Lula. Mesmo que ele fique apenas no, pequeno detalhe, que não há mísera prova contra Lula, mas o pior, que Moro justificando a condenação, elabora a convicção perfeita de que Lula é culpado porque escondeu as provas.

  14. Executivo tá dominado. Legislativo tá dominado. Judiciário tá dominado. Mídia tá dominada. Em 2018, minha candidata é Avtomat Kalashnikova obraztsa 1947 goda. Esta sim, resolve!

  15. Nenhum criminoso no Brasil deve se arrepender de seus crimes, pois eles serão atos sempre menos danosos do que estamos assistindo, quando homens designados como juízes, recebendo altíssimos salários, usam o poder do estado para praticar toda sorte de ilegalidade da forma mais explicita e despudorada, mostrando para toda a nação a forma torpe de julgar , sem o menor escrúpulo, mentindo de forma desavergonhada, rasgando a constituição, usurpando e roubando do povo brasileiro a sua prerrogativa mais sagrada de escolher aqueles a quem escolheriam como seu governantes, pois é ela que paga os impostos que sustentam a máquina pública esta justiça que vivenciamos não pode julgar ninguém pois são eles próprios os maiores incentivadores da falta de caráter, de dignidade e honradez. Portanto senhores criminosos toda vez que se deparar com um juiz pergunte o que é a justiça no Brasil?

  16. Afinal, foi acidente ou crime?natalini.com.br/site/sites/default/files/file/relatoriodacomissaodaverdadejkaa(1)a.pdf
    Como uma nação pode se sentir livre se está presa ao lado oculto do passado!

  17. TRF-4 covil de…
    Dia 24/01/2018 jogaremos muito cocô naquela espelunca nazigolpista!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    (…)
    O mesmo tribunal, TRF-4, vejam, que está há 12 anos analisando o recurso do senador do PSDB, Eduardo Azeredo, condenado em primeira instância. Tudo é revelado pela estranha celeridade do julgamento do processo de Lula, marcado em prazo recorde para o período de férias, pré-carnaval, com menos de um terço do tempo médio dos processos julgados pelo mesmo Tribunal.
    (…)

    em
    ‘Todos sabem sobre Lula’
    Por Henrique Fontana – deputado federal do PT-RS
    13/12/2017

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://jornalggn.com.br/noticia/todos-sabem-sobre-lula-por-henrique-fontana

      1. …Isso, a caravana do eterno e honrado presidente Lula pelo Rio Grande do Sul deverá ocorrer no mês de janeiro, terminando no dia 24/01/2018 na porta daquela espelunca imunda e promíscua que responde por TRF-4 da Panela de Curitiba da PORCA-tarefa do protofascista juizeco de piso de quinta ‘mor(T)o’, do DD “playboy de porta de igreja”, do procurador de merda da barbicha infame desde o mega escândalo do Banestado et caterva!

  18. O supremo DEMoTucano ‘gilMAU Abdelmassih DANTAS’ do mimiSHELL também está dentro da máfia da Globo
    Eminente e destemido jornalista Luiz Carlos Azenha: 4 fios desencapados implodem a Globo [Com o gilMAU e tudo dentro! Adendo do matuto velho!]
    “Vá passar o final de ano nos EUA do FBI, infames filhos do mafioso “dotô” Robert(o) Marín(ho)! Vão!” De novo, adendo do matuto velho!
    https://www.youtube.com/watch?v=JMrJ0yDwtbI

  19. Enquanto houer republicanismo em excesso é isso que vão ganhar…” ferro na tabau do queixo! Estavam esperando algo diferente com um judiciário envolto no golpe? ou é muita inocência e despreparo ou coluiu desses que se dizem representar o trabalhador…

  20. Está mais do que provado que o capitalismo é a maior máquina de produção de pobres e miseráveis que a humanidade já produziu. E preciso reformula-lo ou bani-lo de vez da face da terra e aqui no Brasil, sem Lula, este sistema perverso, mortifero e selvagem continuará produzindo suas vitimas fatais e em abundancia.. Portanto deixem o homem se eleger e trabalhar pelos que mais precisam e merecem. Lula, o cara certo, na hora certa, para a causa certa.

    1. A direita foi implacavel na destruicao de lideres brasileiros que nao comungavam aquelas ideias nefastas e horrendas do capitalismo nojento. Que o digam Getulio, Juscelino, Jango, Dilma e agora nao esta sendo diferente com Lula. Deveriamos fazer o mesmo com os da direita reinante, mas como? Com o apoio de qual nacao do mundo? Da Russia? Da China? Quem sabe…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.