Doria apela a Kim contra Bolsonaro

kk

Cômica, apesar de refletir a trágica decadência da direita paulista, a matéria da Folha, hoje, sobre a “fusão” entre o MBL de Kim Kataguiri o com os “cabeças pretas” do cabelos alourados do ainda este ano sessentão João Dória.

A bancada jovem tucana que quer o desembarque do partido do governo de Michel Temer deve se unir ao MBL (Movimento Brasil Livre) para as eleições de 2018, dentro ou fora do PSDB. As conversas entre os parlamentares do grupo, conhecido como “cabeças pretas”, e os coordenadores do movimento de direita que foi um dos protagonistas dos atos pelo impeachment de Dilma Rousseff têm se intensificado com o avanço do calendário pré-eleitoral.

O texto, de Angela Boldrini, diz que enquanto os tucanos estão de olho na “força” dos kati-guris nas redes sociais, os gatos pingados do MBL miram a eleição de Kinzinho como deputado.

Se Tasso Jereissati sair da direção do PSDB e o partido for ainda mais para as mãos da dupla Aécio-Temer, aí pensam em migrar para outro partido, um tal de “Livres” que, como ninguém sabe o que é, só teria sentido se saísse com um candidato “coxinha” à presidente, o que não deixa muitas dúvidas sobre quem seria.

É claro que este movimento tem patrocínio: visa a dotar o tucanato de uma máquina de propaganda na internet que seja capaz de enfrentar o “mitismo” de Jair Bolsonaro, que abocanhou o voto do pensamento obtuso.

Não existe se tiverem de deixar o PSDB, onde sua entrada dá alergia aos ex-intelectuais de punhos de renda.

Mas, se tiverem de fazer um novo partido, quem sabe a soma do líder máximo Kim Kataguiri com o maneirismo com que se dá risadas nas mensagens de internet, veículo predileto para os poucos que querem parecer muitos, possa sugerir uma sigla: KKKKKKKKKKK .

Assim, mais repetidos, para não se confundir com a KKK, da Ku-Klux-Klan.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

11 respostas

  1. Eu quero que o Dória seja candidato a presidente, porque assim ele vai ter que renunciar a prefeitura de São Paulo. O cara é prefeito da maior cidade da América latina e acha que isso é pouco, ele quer mais, quer ser presidente do Brasil. Então, que ele se lance logo candidato e perca a presidência e a prefeitura.

    1. É filhote de “cerra”, aquele que nunca cumpriu o que prometeu qdo babacas o elegeu. Disse que não renunciaria, que cumpriria o mandato até o final, mas nunca o fez. De olho grande nas propinas maiores, sempre fez exatamente o contrario. Esses salafrários usam os imbecis do tal mbl, movimento dos boçais lacaios – (da casa grande e dos verdadeiros corruptos) – para alcançar seus escrotos objetivos. Como esses idiotas não tem cérebro, não percebem que fazem parte da massa de manobra descartável.

  2. É impressionante como minha triste e escatológica SP dá vida às fezes… Agora é esse traste oriental. Kim Jong 100 Noção

  3. Aliád, o kkkkkkkkkkkk é o comentários “mais profundo” que a turma do Kim Cataguri consegue fazer. Bando de imbecis.

  4. O Margarina esta bem acompanhado. De um lado o japones parauaio, do outro lado Ronalducho traveco.

  5. Não gosto do Bolsonazi, mas tenho que admitir que em termos de truculência e boçalidade é autêntico. Doriana é uma falsificação paraguaia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *