Doria debocha de cirurgia bariátrica de França. É o desespero…

Muitas vezes, mais que os números das pesquisas, é a atitude dos candidatos na propaganda que revela seu desespero com os sinais de derrota.

É o que está acontecendo com João Dória.

Ao colocar no ar uma inserção em que debocha da mudança física do governador Márcio França (PSB) por conta de uma cirurgia bariátrica devida a um quadro de obesidade e diabetes, o ex-prefeito de São Paulo talvez tenha dado um mortal tiro no pé.

Dória tem três vezes as intenções de voto de França nas pesquisas. Não é seu adversário direto, lugar que Paulo Skaf ocupa.

Qual a razão de fazer isso, senão o desespero de sentir que se afunda, junto com o criador, Alckmin, que apunhalou?

Será que ele, que vive de chupar dinheiro de empresários com promoção e propaganda nos seus eventos e revistas, não sabe que obesidade e diabetes são, aliás, problemas de saúde pública em nossos tempos?

Sabe, mas não pôde conter a sua natureza de “Bolsonaro de unhas feitas”.

É o “down no high society“, aquela camada do “Rei do Camarote” à qual nem mesmo um verniz de civilização importa mas fingir que tem.

“Humanidade”, guardam-na para seus “pets”, aos quais jamais alimentariam com “farinatas”.

Dória tem seu lugar garantido no PSDB.

Perdendo, será o medalhão no epitáfio do partido.

Vencendo, será o zumbi tucano, disforme e asqueroso.

 

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

20 respostas

  1. … Este Márcio França é um baita (sic) de um nazigolpista…
    No entanto, este canalha DEMoTucano joão DÓLAR é um dos seres mais vis da história da humanidade!
    E se este estropício é gente, não sei, Ô sujeito asqueroso!

    1. “Bolsonaro de unhas feitas”
      Com esta sacada genial do emérito jornalista, eu já posso dormir com a alma lavada:
      “boa-noitemente, fOOOOra joão DoriANA”, com os seus comparsas mimiSHELL, Mineirinho, ‘O Santo Alckmin Padroeiro do Merendão’ &$ toda a escumalha da infame ‘panela de Curitiba’ do correligionário DEMoTucano ‘mor(T)o’ &$ tudo dentro!

  2. Se Deus quiser esse coisa ruim não vence em SP! Nunca mais! O João “Enganador” não engana mais ninguém!

  3. Ele fez uma com o principal adversário dele Skaf, falando sobre o filho de Skaf. Tá atirando pra tudo que é lado, num total desespero. Alckmin e Dória, serão um fracaso neste ano.

  4. Só existe o Moro para prender alguém por propriedade “atribuída” porque existe Mainardi para jantar com Aécio no Gero. Só existe Dallagnol do Powerpoint porque existe Merval fazendo jornalismo ficcional. Só existe a desfaçatez do Carlos Fernando porque existe Augusto Nunes confundindo MTST do Boulos com o MLSM (Movimento de Luta Social por Moradia) para responsabiliza-lo pelo prédio que desabou. Só existem os três patetas do TRF 4 (Gebran, Paulsen e Laus) aumentando a pena do Lula e votando de forma igual porque existe a proteção dos irmãos Marinho (João, José e Roberto). Só existe Carolina Lebbos como carcereira do Lula porque existe Miriam Leitão a defender a política de preços do Parente. Só existe Carmem Lucia não pautando os ADC´s porque existe Boechat para dizer que Dilma quer visita íntima com Lula. Só existe Barroso desobedecendo a ONU porque existe Bonner fazendo fake news no Jornal Nacional. Judiciário e Ministério Público partidarizados e seletivos graças ao jornalismo de esgoto. Simples assim

  5. Doriana age como um CANALHA E FILHO DA PUTA.

    #LULAÉHADDAD
    #HADDADMANUELA
    #HADDADÉLULA
    #HADDADPRESIDENTE

  6. Meu irmão Brasileiro, lê o que Julian do Wikileaks falou:

    Julian Assange: “If Trump doesn’t take Clinton down, we will” Assange said as he set an Oct. 21 deadline. “Indict her yourself, or I will release irrefutable proof that she has committed High Treason. We also have proof that she is guilty of crimes against Russia, Uzbekistan, Lithuania, Caledonia, and Brazil. The United States would be doing Clinton a favor by putting her in prison and saving her from the severe punishments several of these nations would impose.”

    O que HCR (Hilary Cliton) fez ao Brasil? O quê, hein? Quando os Brasileiros souberem…
    Trump tem o slogan MAGA. Lula FEZ o BRASIL GRAAAANNNNDE e o derrubaram.
    Bom, Trump tem até dia 21 de Outubro para revelar segredos ao Mundo.

    1. Júlia, não sei qual foi sua fonte, mas essa declaração do Assange é de meados de 2017 e o dead time de “21 de outubro” refere-se a outubro de 2017.
      Saudações.

  7. Deboche por deboche, o maior é o que alguns/mas “políticU$$/A$$” (mais exatamente dizendo: politiqueiros/as) fazem da/na cara dos/das ‘brasileiros/as’, como se dissessem ou mesmo apostassem : “Quer ver como esse/a eleitor/a FDP ainda vai votar em mim de novo ?”, isso especialmente em estados como Sum Palo, a Disneylândia brasileña…

  8. O margarina azeda não tem caráter. Só imbecis ainda não perceberam isso. Esse sujeito é a personificação da arrogância e da estupidez. Seu único discurso é falar mal do PT. Um banana!

  9. Esta turma ai citados (as) não é gente, mas sim um bando de picaretas cães amestrados da Globo. Até a a Ministra Bento Carneiro (a da vassoura) apareceu na lista. Eita gente ruim , meu Deus Todos (as) uns energúmenos.
    Juntando tofos (as) não passam daquilo que o gato faz e joga terra em cima. ou ainda pior.

  10. Mas é exatamente isso: quando o sujeito não tem argumentos, como esse tal de Doria, parte-se para a falácia Ad Hominen, na qual é atacada a pessoa e não as suas ideias.

  11. Esse princípio de que “as atitudes revelam o desespero” é muito interessante.
    Esta semana Ciro recebeu ataques ferozes de petista em sites que apoiam Haddad.
    Outro princípio interessante é do saudoso Brizola: seguir um caminho diferente do da Globo.
    Ontem O Globo atacou um dos pilares de Ciro – sua vida pública honesta, sem corrupção.

  12. O povo de SP está de parabéns, dória. skaf e frança, mostra a total alienação da população do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *