Doria enterra de vez a “ração para pobres’, que o enterrou antes

adeusfarinha

O Globo publica o anúncio de João Doria Júnior de que a Prefeitura de São Paulo encerrou de vez a história da tal “farinata” feita com alimentos inservíveis ao comércio.

Com a repercussão negativa da farinata, o prefeito recuou e passou a dizer que ela seria apenas um suplemento no cardápio da merenda das escolas municipais de São Paulo. Após mais uma série de repercussões negativas, que envolveram até protestos de mães e pais de alunos, recuou mais uma vez.

O prefeito marqueteiro pode, porém, orgulhar-se de ter produzido um momento que vai ficar para a história do marketing no Brasil: um dos piores, senão o pior, case de propaganda negativa em décadas, o que lhe provocou uma avalanche de críticas e lhe colou na testa, ainda mais, o rótulo de desprezador dos pobres.

E que acabou de arruinar sua já cambaleante pretensão de ser candidato a presidente.

Que, entretanto, parece que não quer morrer e se agarra à farinata política que é o governo Temer, de quem ainda nutre esperanças mínimas de ser ungido candidato.

 

 
contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

3 respostas

  1. Pois é este vagabundo IMBECIL,passou a vida enganando os idiotas a respeito da sua “excelência” no conhecimento do “marketing”.Muito provavelmente este BOTOXMIZADO ,achou que política seria como vender detergente, só que não doriana,,a vida real é diferente.
    MAS INSISTO,A CULPA NÃO É DESTE IMORAL,É DA MASSA IMBECIL PAULISTA QUE ACHA QUE UM BOSTA DESTES PODE SER A SOLUÇÃO.
    DORIANA +SÃO PAULO,É MUITA MERDA JUNTA !!!!!!!!

  2. O Doriana chegou aonde nunca pensou chegar. Sua hipocrisia e demagogia acabaram por soterrá-lo politicamente. Mais um anti Lula que queimou o filme. Ninguém ataca um líder impunemente. Engraçado é que TODOS que acusaram o Lula estão se deteriorando. Isso aqui tá bom demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.