É ‘mentira’, mas é verdade…

A Folha abre manchete para o “bloco dos descontentes” que Sergio Moro e Paulo Guedes estariam formando para se opor às loucuras do capitão.

O provável é que, daqui a pouco, comecem os desmentidos.

Vai-se dizer que é obra da “extrema-imprensa”, que é a “Folha comunista” e…”próxima pergunta aí…”

Para fora, mas para dentro a bile do capitão vai fluir.

Moro e Guedes terão percebido apenas agora que servem a um homem com traços psicopáticos, que agora explodem de forma escandalizante?

Não sabiam quando ele lhes acenou com a possibilidade de serem “superministros”, plenipotenciários, o que jamais puderam ser?

E agora, acham que ele “amansará” e lhes dará o poder que nunca deu?

Bolsonaro, à frente da sua estropiada matilha, está acuado e é perigoso.

Guedes e Moro, se contam sair de heróis por sua “oposição interna”, esqueçam.

O navio vai ao fundo e é tarde demais para fugirem.

Bolsonaro é um vírus que contamina eternamente, sem chance de cura.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

18 respostas

  1. Você acredita mesmo que só agora esses caras perceberam que Bolsonaro é desequilibrado ?
    O que está acontecendo é a disputa pra ver quem fica com os despojos do bolsonarismo. Doria saiu na frente, então Moro agora começa a correr atrás.

    1. No momento em que houver uma explosão popular — e ela é inevitável — não haverá despojos, só cinzas.

    2. Todos farinha do mesmo saco. O saco tem vários nomes de referências e o ponto forte chama-se neoliberal; está podre, vai-se rompendo e espalhando essa farinha mau cheirosa por todo lado. Estão escondidos no meio da multidão e começam a subir no palanque para serem ovacionados, ainda que “ovados” por muitos.

  2. Desconfia mano!
    Podem ser ratos fugindo do naufrágio, mas é para ferrar com o povo mais um pouquinho só.
    Pra que lado está o vento? É prá la que eu vou dizer que quero ir…

  3. O serpentário está agitado e se move para golpear a cobra rei. Nada diferente a esperar, que possa acontecer num aterro de lixo tóxico.

  4. São e serão sempre iguais, em qualquer situação, picaretas, incapazes, desqualificados, oportunistas, arrivistas, fracos, maus carateres, e o que é pior no mundo que frequentam, não conseguem nem manter a última dignidade do mundo do crime, são traíras, dedo de setas, safados e bunda moles.

  5. Esse pessoal faz acompanhamento de Big Data em tempo real. Virão as lamentações pela gigantesca pequenez do hipo ‘eroi’. Olhem na gLobo a aparição destacada e repentina das declarações do moço. Ha movimento, subterrâneo, mas há. Né não?

  6. Na briga destes 4 (bozo, marreco, ipiranga e paumandeta) fico com a briga…
    Acho que o bozo vai afundar atirando !

  7. QUEM SEGURA O DELINQUENTE???? SEUS PARCEIROS DE ORGANIZAÇÃO ,AS FARDAS ENTREGUISTAS E INSANAS QUE DESGRAÇAM ESTE PAÍS HISTÓRICAMENTE.
    A folha está em briga frontal,a Estadão o chama de “pedra no caminho de combate ao virus” e que ela precisa ser afastada,a globosta malha diariamente ao bandido,a CNI parece estar descendo da paranôia “Brasil não pode parar”.
    As massas de imbecis estão ficando menores,eles estão recobrando o pudor e jão não expõem a sua idiotez.
    Nem sequer a conduta do seu sodomizador (ele adora) Trump,lhe dá apoio.
    ENTÃO,QUEM SEGURA ?? ELES ,OS DE SEMPRE,OS QUE PARTICIPARAM 56 ANOS ATRÁS,UM 31 DE MARÇO DE MAIS UM ESTUPRO DO –POVO BRASILEIRO—-.
    ATÉ NÃO ACABAR COM ESSA LACRA ,O BRASIL NUNCA SERÁ UMA —–NAÇÃO—-

  8. A direita, parece, não acredita mais que ele possa ser calado. Então, ele só sairá morto porque vivo porá a boca no trombone e o mundo vai saber detalhes inimagináveis da conspiração que o levou ao poder, dar nome aos bois. A questão é como fazer a coisa acontecer e não levantar suspeitas. Isto parece impossível, daí a demora, a hesitação em dar uma solução final para o problema.

  9. Os anões moro e guedes escafederam-se. Estão se fingindo de mortos, aproveitam a quarentena para fazer “romiófice”, não dão as caras porque sabem que vão apanhar nelas.
    Não têm o que dizer. A lava-jato não lava vírus, que não podem ser “enxugados” por cortes de orçamento e nem podem ter soluções ‘de’ e ‘no’ mercado. O vírus é imune a moralismo e neoliberalismo.
    É muita bondade dizer que só agora estão percebendo “que servem a um homem com traços psicopáticos”. Eles sabiam e tinham a ilusão de que podiam controla-lo. Essa era a ilusão pragmática de quem queria afastar o PT do poder, o psicopata seria o instrumento dos propósitos deles. Foi próprio guedes, em palestra para investidores no EUA, que elogiou as “bolas” do capitão, como alguém voluntarioso o suficiente para radicalizar seu projeto neoliberal, do mesmo modo que Pinochet foi vital ao projeto que ele tinha assessorado no passado.
    Ninguém minimamente informado da cena política brasileira pode alegar que não sabia. É preciso ser dotado de ingenuidade pueril, para não perceber quando se está diante de alguém com demonstrações tão claras de comportamento demente e desequilibrado.
    E cá entre nós, observem mais atentamente esse dois anões, que perceberão comportamentos de psicopatas semelhantes.

  10. Fernando, a farsa está sendo montada. Tira-se o malucão, entra Mourão, Jesus!, e permanecem os fiadores da política econômica e da ordem. Tudo permanece como antes. O projeto é mantido.
    Quero ver manter o Bozo, apeado do poder, calado…

  11. “Hoje sou folha morta, que a corrente transporta, oh! Deus como sou infeliz”…Lupicínio era profeta?
    Este órgão não vacila, está sempre preparando uma treta mais à frente. Se o capita virus está para ser defenestrado, vamos preparar o marreco para continuar a desconstrução do Brasil, sob a batuta do miquinho de wall street.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.