É oficial: Brasil tem 2 milhões de infectados

2.012.151. Este é o número de brasileiros contaminados pelo Sars-COV 2, o novo coronavírus.

A marca terrível foi alcançada com o registro, hoje, de 45,4 mil novos casos confirmados, junto com mais 1.322 mortes em 24 horas, quinta maior marca desde o início da pandemia.

Esta semana epidemiológica deve ser a que maior número de mortes registrará, superando os 7.256 apontados na semana de 14 a 20 de junho.

Não há nenhuma melhoria – ao contrário – no confronto entre o número real e o que vem projetando a Universidade de Washington. O registrado está até levemente acima do estimado, que nos leva a perto de 200 mil mortes em 1° de novembro.

Geno…o quê, mesmo?

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

9 respostas

  1. No mais tardar na segunda feira, vamos superar a marca de 80 mil vítimas fatais, cem vezes a previsão inicial estimada pelo psicopata para a tal “gripezinha”.

  2. Na guerra do Paraguay, o Brasil perdeu quase 50.000 soldados. Na segunda Guerra Mundial, a baixa foi de aproximadamente 500 soldados. Na guerra contra o COVID-19, as FA assumiu o MS (ministério COVIDADO da saúde que se transformou em ministério do SEPULTAMENTO) e já deu baixa em mais de 70.000 mil civis. Isso só pode ser …cídio.

  3. O que temos é o extermínio deliberado, parcial ou total, de uma comunidade, notadamente, dois grupo étnicos e raciais, acrescido do ódio e desprezo aos pobres. POR EXTENSÃO, destruição de populações ou povos, isto é, gen…

  4. O que temos é o extermínio deliberado, parcial ou total, de uma comunidade, notadamente, dois grupo étnicos e raciais, acrescido do ódio e desprezo aos pobres. POR EXTENSÃO, destruição de populações ou povos, isto é, gen…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.