Eduardo Cunha põe a filha na campanha de Bolsonaro

Eduardo Cunha, o político mais desprezado do Brasil, mas que serviu de cabeça de ponte para o desembarque de Michel Temer no Palácio do Planalto, mandou a filha, candidata a deputada, divulgar o apoio – que é evidentemente o dele – à candidatura de Jair Bolsonaro à Presidência.

Se ainda houvesse alguma racionalidade , deveria ser o bastante para tirar centenas de milhares de votos do ex-capitão. É o apoio de quem, mais que ninguém, ficou como símbolo de político corrupto no Brasil.

Mas não há racionalidade no discurso de ódio e, contra o PT, vale até ladrão público escancarado.

Mas serve, também, para duas coisas. A primeira, confessada pela própria Danielle Cunha, é que foi o pai que  “com muito sucesso, através do impeachment” quem abalou o PT na opinião pública. A segunda é que a “honestidade” de Bolsonaro tem a chancela de Cunha.

Para quem sobrar razão, dá para ver que “moralidade” está com o fascista.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

19 respostas

    1. Lembre-se de que a História se repete primeiro como tragédia e depois como farsa. Já vivemos a repetição trágica, e agora arriscamos cair na repetição farsesca. A farsa é uma expressão teatral que tem um único ato e que não está nem aí para valores culturais ou morais. Pode misturar tudo de forma caótica, porque quer apenas mostrar as realidades sociais em todo o seu ridículo, de maneira caricatural e exagerada. O universo bolsonariano é essencialmente farsesco..

  1. Filha de GÂNGSTER, GÂNGSTER É!
    ‘Ella’ [ a filha do CU(nha) do mimiSHELL] que se ‘phoda’!
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    O nazista se declara garoto-propaganda da Taurus fábrica de armamentos!
    Não à toa, nos últimos dias, as ações da Bolsa de Valores que mais subiram foram as da Taurus!
    https://www.youtube.com/watch?v=htALLLl_47A

  2. Entregou a própria filha nas mãos do Satanghost. Cruz, credo, te esconjuro! – como dizia Tia Nastácia.

  3. Diga-me com quem andas que lhe digo quem tú és…….. a filha de um bandido ordinário apoiando o”coiso”… sinceramente se merecem

  4. A um cidadão com o mínimo de bom senso, basta dar uma olhada nos apoiadores do Coiso: Latifúndio, Edir Macedo, Malafaia, Magno Malta, Dória, Eduardo Cunha…

  5. Esse pessoal da foto diz que se uniu com objetivo único de tirar a Dilma, porém estão mentindo. Nunca deixaram de ter conexão e agora mostram suas verdadeiras caras novamente. PSL é parte do GOLPE.

  6. O PT finalmente acordou pro perigo dos evangelicos e começou a botar videos na pagina do haddad e do PT com evangelicos apoiando o PT. TARDE DEMAIS,infelizmente o PT dormiu no ponto com os evangelicos.. Agora e rezar pra o povo botar a mao na cabeça e repensar no voto e votar no haddad do contrario e mais 21 anos de trevas aqui nesse pais.

  7. Bela contribuição para o capitão. Prá quem tem Alexandre Frota no cardápio, qualquer coisa é bem vinda.

  8. Os protestantes deveriam passar a mulher deles para o nome do pastor. Política e religião qdo se misturam da nisso, pessoas crentes, tementes a Deus, guiadas por espertalhões que faturam milhões e milhões enganando os outros acerca do dízimo. Vivem em Iates, tem jatinhos, canais de TV, emissoras de rádio. Enfim, vivem no luxo enquanto o povo vive na pobreza.
    Bom, cada um sabe o que é melhor para si, depois não adianta reclamar.

  9. O Coisa 2018 é o Aécio 2014. Parabéns, PSDB, DEM e PMDB Temer/Cunha/Sarney/Jucá. Vocês conseguiram. Vocês transformaram a disputa política num inferno. Longe de Deus e próximo do Diabo. É, Marina, sua porção ressentimento deu tbm. uma mãozinha. Você mudou de templo e, antes da luz, você trouxe a escuridão. Cuidado, Sra. Marina, seus novos amigos da turma da bufunfa estarão protegidos com Haddad ou Bolsonaro. Com Bolsonaro, pegam seus ativos e levam os seus entes para outros rincões, enqto. seus ex-compaheiros de luta lá do Acre enfrentarão tempos tenebrosos. Você estará do lado deles? Espero que sim, mas tenho dúvidas. Aqueles seus pontos percentuais que perdeste nas últimas semanas, Marina, foram para o coiso. Que coisa!

  10. Eu já sabia. O que mais poderia se esperar da filha de um Eduardo Cunha e daquela Claudinha dos telejornais da Globo. Cunha junto com Bolsonaro foram os mentores do maior golpe político que a nossa democracia já sofreu neste país. A democracia está em chamas. Socorro!

  11. bolsonaro, 7 mandados, um projeto aprovado e empresas continuaram a dar dinheiro pra ele fazer campanha pq ele é o cara q faz b arulho, faz espuma, humo como dizem os argentinos e assim distrae a atenção dos incautos q ficam com raiva dele mas por trás dos bastidores, gente como cunha, operam..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.