Esculhambação geral: Bannon dá entrevista atacando Mourão

Steve Bannon – marqueteiro demitido por Donald Trump – e assumido coletor de recursos para partidos de extrema direita pelo mundo, está feliz como pinto no lixo com o prestígio que Jair Bolsonaro lhe deu como “assessor internacional”.

Deu entrevista a 

Disse que o general ” se tornou uma voz dissonante” e que há “um nível relevante de frustração pelo fato de ele estar desalinhado com o programa do presidente Bolsonaro.”

Alinhado está, mas com Bannon, Olavo de Carvalho, que disse que o vice-presidente tem “mentalidade golpista” e “uma vaidade monstruosa” e mais um membro da comitiva oficial – um doce se não é Felipe Martins, assessor internacional olavista do Presidente – que afirmou que “”Mourão tenta influenciar os militares contra a agenda de Jair Bolsonaro e criar uma ideia de que há um racha no governo”.

Chegamos a este ponto: um cidadão estrangeiro, notório agente internacional da extrema-direita, enfia-se no meio da delegação brasileira para esculhambar o vice-presidente da República.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

18 respostas

  1. já não está na hora de alguém desembarcar?
    quem fica ?
    bolsonaro ou os generais?

    1. que se matem todos; é meu solene desejo. Tô nem aí; que a Carluxa, na falta do lixo pai governe, é tudo o que essa bosta de país merece.

      1. se matarem mutuamente era uma excelente pedida

        mas nós não merecemos uma carluxa – fala sério!
        mas tem hora que dá vontade mesmo de jogar tudo pro alto e dizer um solena foda-se

  2. Todo este circo armado é só para arrecadar dinheiro para o astrólogo que está encrencado com o fisco estadunidense, sua pátria de coração. É só lembrar que Al Capone nunca foi acusado (por falta de testemunhas) pelos assassinatos que mandou executar e acabou preso só porquê sonegou o imposto de renda nos EUA (vide o filme ” Os Intocáveis”).

  3. Li um comentário sobre o uso da base de Alcântara para atacar a Venezuela com mísseis. Nenhum brasileiro vai poder entrar naquela base nem para fazer xixi. Como vamos saber se em vez de foguetes eles não podem lançar mísseis contra a Venezuela. Hoje é a Venezuela, amanhã poderá ser o Brasil. A diferença é que no nosso caso o cavalo de Tróia vai estar estacionado dentro do nosso território. A diferença é que Maduro é patriota e Bolsonaro é um traidor. Resta saber o que se tornaram as nossas Forças Armadas da Ativa sendo comandadas por um idiota.

  4. Procurando apoio nos States para enfrentar os militares e o STF, Bolsonaro agora consegue a assinatura de Steve Bannon, um terrorista psicopata que nem o Trump pôde aguentar. Ele acha que acenando com a CIA e com Bannon, mete medo nos militares e no novo STF. E assim, Bolsonaro revela ao mundo que seu projeto não tem absolutamente nada de brasileiro. É um projeto recheado de ridículas pretensões de poder global, que para tentar por em prática ele está usando todo o país como meras fichas de um jogo pessoal extremamente perigoso para a própria Humanidade. Ele não se contenta em ser um vilão local, quer ser de fato o próprio Anticristo.

  5. Trechos da fala do ministro Paulo entrega tudo Guedes hoje nos EUA:

    “50% dos funcionários públicos vão se aposentar nos próximos 5 ou 6 anos. E adivinha o quê? Nós não vamos recontratar novos no lugar. Se eles se aposentarem, nós vamos digitalizar e nós vamos fazer encolher (SIC!) a economia do Estado”. (fico imaginando um professor, um médico digitalizado) …

    “Estamos abertos para negócios. Se vocês forem lá podem comprar várias coisas, podem comprar imóveis … Nós estamos vendendo. Sexta-feira passada nós vendemos 12 aeroportos. Daqui 3 a 4 meses nós vamos vender petróleo, o pré-sal. Estamos abertos para investimentos privados”.

    “Agora com o novo governo, o Brasil merece um tratamento diferente dos Estados Unidos, por ter deixado de pular com a perna esquerda e passado a pular com a perna direita.

    E a pérola final:

    “Merecemos um tratamento diferente daquele que tínhamos antes. Nosso presidente ama a América, eu amo a América. O presidente ama os americanos, e eu também, claro, estudei aqui. Adoro Coca-Cola, a Disneylândia”.

    Alguém por favor me belisca, me acorda desse pesadelo!!!!

    1. Isso vai deixar os americanos muito apreensivos, e possivelmente vai afastá-los, e não aproximá-los. Os americanos acompanham todos os países de perto, e não deixam de levar em conta sequer um único detalhe ou aspecto de sua história, para tirar conclusões econômicas e para investir. E esta babação vazia deste governo desinteligente, rebatida sobre a complexa história do Brasil, só atesta sua instabilidade e fragilidade política.

  6. Bozo e filhos, moro, Mourão, deputados do partido só de laranjas, forças armadas, parte do judiciário golpista: tudo farinha do mesmo saco…

  7. Bolsonaro é a criatura que se rebelou contra o criador que já não pode controlá-la nem destruí-la. Somos todos seus reféns e não há o que fazer. Se não caiu até agora não cairá antes do final do mandato. Se nos mantivermos dentro do mínimo do processo democrático, que são as eleições, ele não será reeleito sem qualquer exame de consciência (?) dos bolsominions. Somos terra arrasada e talvez precisemos, se tivermos, mais 500 anos para nos reerguermos, se conseguirmos.

  8. Bolsonaro não pode ser comparado a nada que possua traços humanos, é uma coisa sem nexo assim mesmo. Já esgotei todos os adjetivos, não encontro mais nada que possa definir esse inapto.
    #lulalivre
    #lulalivre
    #lulalivre
    #lulalivre
    #lulalivre
    #lulalivremeudeus

  9. Gostaria de pedir ao eficiente jornalista que escrevesse um artigo para esclarecer aos brasileiros que Trump e o nosso presidente pe-de-chinelo Bolsonaro jamais seriam eleito se nao fosse o apoio e investimento do Steve Bannon representante do milionario Robert Mercer.
    Existem varios documentarios e fontes que provam isso, Trump e o Bolsonaro sao somente marionetes, capachos do representante da extrema direita Steve Bannon.
    Leiam e entendam nao maos de quem esta o nosso pobre e desmoralizado Brasil, e o povo continua sem reacao, incrivel!!!!!!
    https://exame.abril.com.br/negocios/por-onde-anda-robert-mercer-o-magnata-por-tras-da-cambridge-analytica/
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Cambridge_Analytica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.