Falange olavista, sexômana, agora ataca Maia e militares

Não tem trégua, não tem juízo.

O “guru” de Jair Bolsonaro e de seus filhos, Olavo de Carvalho, voltou à carga com sua grosseria sexômana no Facebook.

Disse que “Nhonhô” – apelido pelo qual chamam o Presidente da Câmara –  quer “articular cu com piroca. A piroca dele e o cu nosso”, por conta dos impasses criados no andamento (ou não-andamento) da reforma da Previdência.

Sobraram também gracejos para o general Carlos Alberto do Santos Cruz, ministro da Secretaria de Governo, que havia dito que o astrólogo agia como um “desequilibrado”, sobretudo pelas agressões que fazia ao vice-presidente, General Hamílton Mourão, com ” linguajar chulo, com palavrões”.

Olavo disse que o general Cruz ” fica todo arrepiadinho de horror” quando ouve a conversa de soldados no quartel, que exemplificou com um vídeo onde PMs formados canta “vai dar merda” em coro.

O obsessão sexual de Carvalho, entre uma baforada e outra de seu cachimbo, seria apenas a de um “véio lôco”, como ele se define em sua página de Facebook, se ele não tivesse sido alçado à condição de “sábio da República” por Bolsonaro não emprestasse às suas palavras o poder de negar o que ele visivelmente é, um maníaco extremista.

Ce n’est pas un philosophe”, se me permitem René Magritte e o querido Aroeira, que ilustra o post.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

23 respostas

  1. Essa erva que Olavo bota no cachimbo dele leva a umas “bad trips” bem estranhas, mesmo.

    Se ele fosse na cracolândia no centro de São Paulo, talvez abastecesse seu inseparável acessório com algo “menos nocivo” para fumar.

  2. O homem que tem Olavo como guru é o mesmo que vai em manhãs de terças-feiras ao cinema assistir filmes ungidos por Cristo? Acionais passou da hora de apresentar OC para os evangélicos…

  3. Como os generais do cabide de emprego se deixaram humilhar por este excremento de gente? Apesar de generais de cabide de emprego.

  4. Estamos dando ao sexopata uma importância que não possui.
    Existe uma legião de imbecis que conforme Umberto Ecco ganharam voz nas redes sociais ,mas ,ainda que esta parcela da população tenha aumentado após o acesso à tecnología (tal vez porque eles ficam contaminando-se uns aos outros) eles carecem de peso .
    Independente do que se diga,não são eles que farão uma revolução desde um teclado,isso é tarefa de gente inteligente.
    O GOLPE deu certo pelo imovilismo dos progressistas e a participação maciça dos patos amarelos ,NAS RUAS.
    Olavo e os imbecis da sua matilha tecnológica ,não passam de um bando de odiadores com uma curta vida futura ,a sua serventía está chegando ao fim visto que os donos do GOLPE já começam a se incomodar com eles.
    A “influência” que ele tem com o bolsotário e seus filhotes é a corda que acabará enforcando a famíglia toda.

  5. As vezes eu penso se não tivesse internet,esses olavecos não existiriam .louco como uma tecnologia trás tanto avanço e tanto atraso tbem.O mais louco ainda é ter que falar sobre esses olavetes.Se Deus é brasileiro ,Saramago tem razão em grifar na Bíblia a crueldade dessa entidade. Foi o Deus da Bíblia e seus “profetas “que nos colocaram nessa loucura.

  6. Kkkkkk, Fernando, bem se vê que você não via o seriado mexicano do Chávez. Lá tinha uma personagem chamada de Nonho – paroxítona, sem circunflexo no último “o”. Era a cara do Maia. Por isso que chamam ele assim.

  7. Poderiam ter passado aquele filme maravilhoso que o presidente foi assistir hoje em Brasília com direito a ar condicionado com a esposa no Anhangabaú. Todos bem juntinhos com a população que o elegeu, no sol, sem água e sem comida. Poderiam levar o guru da VIrgínia junto segurando uma mamadeira de piroca a cutucar o fiofó pobres que ali estavam em busca de emprego vociferando que a culpa é da esquerda que tenta implantar o globalismo e disseminar a miséria.

  8. Otário do caralho, é o sábio, o guru do mijair bostonauro e seus miquinhos adestrados. Personagens criados para distrair a plebe ignara, colonizada e despolitizada. Este circo está montado pela elite financeira, que consolida o golpe da apropriação dos recursos e patrimônio públicos ( orçamento da União, pré-sal, Amazônia, etc.), para engordar suas fortunas (furtos acumulados).

  9. A releitura da obra de René Magritte, devidamente adaptada ao “pensamento filosófico olavista” é de uma
    criatividade rara. A resposta da verdadeira intelectualidade à mediocridade dos falsos filósofos. Parabéns ao Aroeira e ao Fernando.

  10. Achei de uma grosseria da-na-da fazerem isso com um “filósofo”… ele só quer fazer as pessoas pensarem por si mesmas… Coitado (literalmente) ! ! ! … . . .

  11. Este velho babaca é machão la nos EUA, atrás do teclado. E de louco, ele não tem nada, ele tem é maldade mesmo.

  12. OLAVO DE CARVALHO É O CENTRO DO PENSAMENTO REVOLUCIONÁRIO FASCI-SEXISTAMAÇÔNICO QUE GOVERNA O BRASIL!
    BOSÓNARO É SÓ UM MARIONETE DESTES PENSADORES DE ALTO NÍVEL, ENTRE ELES SERGIO NARCISO MORO E DALLAGNOL, TÃO AQUIETADOS NESTES DIAS TORMENTOSOS!
    O FINANCIAL TIMES, JORNAL COMUNISTA ISLÂMICO , A ACEPÇÃO DO CARVALHOSA, ROTULA BOSÓNARO DE INCOMPETENTE !
    DAÍ, QUE A BOLSA DE VALORES COMEÇA A VOLATIZAR… LÁ FORA, JÁ SABEM… SEM RUMO, O CAOS É O DESTINO CERTO!
    BYE, BYE, BRAZIL!

  13. Dizem que esse grande filósofo é um piromaníaco. Talvez seja engano. Na realidade é um pirocamaníaco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *