Flávio reage e acusa juiz de empregar a filha com Witzel

Flávio Bolsonaro foi ao Twitter e atacou o juiz Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau, que autorizou a quebra de seu sigilo bancário, o de Fabrício Queiroz e de mais 93 ex-assessores e outras pessoas ligados ao filho do presidente.

Disse que a filha do magistrado é contratada de Wilson Witzel e que seria “funcionária-fantasma” e acusou o juiz de despachar sem fundamentos e a vazar as informações sigilosas, para distrair as atenções contra denúncias feitas contra o governador do Rio.

Muito exaltado e agressivo, disse que o que seus ex-servidores fizeram com o dinheiro que recebiam e que os mais de R$ 2 milhões recebido por Fabrício Queiroz foram repassados durante 12 anos.

Disse que recebe mais que o sócio da franquia de chocolates na Barra, apesar de casa um ter 50% do negócio, porque “leva mais clientes para a loja”.

Que o boleto da prestação de seu apartamento pago pelo PM Daniel Ambrósio foi pago por este, que disse ser seu amigo, porque o banco estaria fechado.

Os parentes empregados que não apareciam faziam “trabalho externo” em Resende, a 150 km do Rio, “panfletando na saída das formaturas da Academia das Agulhas Negras”.

Diz que pagou menos pelos apartamentoss porque “comprou dois” e que seriam “cacarecados”.

Disse ainda que não tme medo porque “Deus está no comando” e que tudo é uma conspiração para atacar o pai.

Assista a fala do “o1”.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

18 respostas

    1. É que o ministro Moro é muito VOLÚVEL. Para ele o Direito é uma ciência MÓVEL.aplicada conforme o juiz se sinta no momento de sua decisão.
      Ou seja, no caso do PT ser o julgado, mesmo sem provas, essa sigla lhe causa arrepios e decisões raivosas,explosivas e via de regra injustas, como o efeito causado à Regina Duarte, já Bolsonaro, apesar de corrupto,fascista e zoófilo confesso, lhe traz a imagem de uma brisa fresca e perfumada de uma tarde de dezembro.

  1. Quem apoia ladrão corrupto, corrupto é. Vale para civis e militares, com agravante para os militares.

  2. Quanta barbárie. é miliciano, criminoso, e como eles tem a 33.000.000 de ingênios,limitados ou mal intencionados que acreditam nos milicianos neofascistas entreguistas que estão destruindo a nação, porque hoje até membros de minha família esclarecidos receberam estes vídeos de propaganda fascista do via whasap. Um horror. Esta cadeia de doentes que repetem isto dá força para ele fazer este ataque ao óbio

  3. Quanta barbárie. é miliciano, criminoso, e como eles tem a 33.000.000 de ingênios,limitados ou mal intencionados que acreditam nos milicianos neofascistas entreguistas que estão destruindo a nação, porque hoje até membros de minha família esclarecidos receberam estes vídeos de propaganda fascista do via whasap. Um horror. Esta cadeia de doentes que repetem isto dá força para ele fazer este ataque ao óbio

  4. Certamente Deus não está no comando de falcatruas! Se não fossem verdade, pelo menos, em parte, o senador não estaria tão nervoso.

  5. Certamente Deus não está no comando de falcatruas! Se não fossem verdade, pelo menos, em parte, o senador não estaria tão nervoso.

  6. Os membros da família corrupta do Capitão Ameba estão sentindo o pepino lhes entrar bunda adentro.

  7. Disse que recebe mais que o sócio da franquia de chocolates na Barra,
    apesar de casa um ter 50% do negócio, porque “leva mais clientes para a
    loja”.

    Isso é quase uma confissão!!! Só precisa interpretar o significado de “clientes”.

  8. Entendo perfeitamente bem o que move a familicia, são em tudo previsíveis, ladrões comuns, vulgares, simplesmente aproveitaram as oportunidades que lhes cairam do céu e a ocasião como diz o dito popular….
    Sempre insisti que eles não eram nosso problema. A familicia é apenas a consequência necessária do Golpismo puro sangue (Mercado, Mídia e seus Operadores). A familicia é o resultado da destruição da política democrática, é a instituição do vale tudo, do “qualquer coisa menos o PT”, do maniqueísmo oportunista, hipócrita e cínico. Dez entre dez canalhinhas vão negar Bolsonaro, como já negaram outros seus “eleitos”, seus santinhos do pau oco, seus mitos de hospício, seus principitos, seus valentões de meia pataca. Nossos falsistas, estão aquém até de velhos e novos fascistas, são incapazes de superar o século XVIII e XIX, são como fantasmas, “corpos” em putrefação, mortos viventes, que não suportam ver o simples avanço do relógio do tempo histórico, que querem nos atar ao seu desejo de
    morte e de destruição,ao seu mundo carcomido de privilégios, narcisistas incapazes de encarar diante do espelho sua verdadeira face e revelar sua reais intenções.

  9. Todas as verdades que o flavício rebateu,
    para mim é o suficiente.
    Tenho certeza que todas as mentiras são verdadeiras.

  10. Vazamento… ilegal… como assim? Quando moro divulgou conversa da presidenta Dilma, tudo bem. Agora pra você não pode, toma vergonha e assume se fez algo de errado… “CONHECEREIS A VERDADE E ELA VOS LIBERTARÁ” , não é isso mesmo?

  11. Deus não pode ser gay ou negro, falar umas merdas pra desestressar desses bípedes alucinados, mas pode estar no comando da vida de um ladrãozinho safado!? Há, entendi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.