‘Gangue do Pavão’ volta a usar montagens e baixarias para proteger Moro

Sob a hashtag “O Pavão voltou” reapareceu esta madrugada o perfil falso que está, outra vez, usando montagens primárias contra as revelações do The Intercept, agora para fazer crer que invadiu o “Telegram” de Leandro Demori, David Miranda, marido de Glenn Greenwald e outros.

A coisa é tão imbecil que usam como ilustração uma foto dos dois telefones fisicamente juntos, sobre um papel rabiscado, exibindo suas telas de apresentação com fotos retiradas de suas contas no Twitter, onde são, naturalmente, públicas.

É o primeiro caso de “invasão eletrônica em 3D”, pois até imbecis como ele sabem que invadir o telefone não dá a ninguém o poder de emergir dele e fotografá-lo – ainda mais arrumadinho ao lado de outro. É o inédito caso de ‘hacker’ de fora para dentro de um aparelho celular.

Usa como “prova” de que invadiu a divulgação dos números de RG e CPF do editor Leandro Demori (o que não prova coisa alguma, porque este blog os conseguiu com menos de cinco minutos de buscas na Internet, em documentos que não reproduz por razões óbvias) e um número de telefone que, afinal, não pode ser secreto, pois deixaria de cumprir a sua função de ser um telefone.

A coisa toda é primária, outra vez, e seria para rir, se não estivesse sendo feita por gente sem caráter e disposta a usar chantagem e ameaça como forma de parar uma investigação jornalística.

É preciso cada vez mais cuidado por parte dos jornalistas com esta turma, porque do ódio político ao banditismo a distância costuma ser curta. E, pior, as autoridades policiais, em lugar de proteger a imprensa, passa a fazer o mesmo papel, indo fuçar a vida financeira de jornalistas pelo simples fato de que publicam o que seu “chefe” não quer que seja revelado.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

30 respostas

  1. Com a eleição do miliciano Bozo, várias organizações criminosas ilícitas ascenderam ao poder (as milícias do Rio, em especial a milícia do Bozo), elas governam juntos com outras organizações criminosas lícitas (bancos, mercado, igrejas evangélicas, TV Globo, TV Record, SBT, entre outras).

  2. Uma coisa bem emblemática parece estar passando ao lago dos jornalistas progressistas, que é o silêncio de Bolsonaro sobre o Intercept e os vazamentos. Pra não dizer que o presidente calou pra sempre, até que tem tentado dar uma mãozinha pro ministro, como fará amanhã, levando-o ao jogo do Brasil com o Peru, contando que ambos darão uma voltinha pelo campo para sentir o apoio do povo. Não do povão, porque o preço dos ingressos é salgado demais para qualquer pessoa. A plateia é elitista, e, talvez, tenham mesmo os dois uns bons aplausos.
    Mas, pra quem tem cabelo no nariz, e só abre a boca pra dizer besteira, acho que Bozo anda meio medroso em relação a Gleen.

  3. Meldels, onde esta nojeira vai parar? Como eles conseguiram transformar a luta política que deveria ser de ideias a uma coisa tão baixa? E pensar que esta droga toda começou com a sordidez de 2010, com o padim pade Cerra, que nos subterrâneos da política já usava os pastores picaretas espalhando que a Dilma iria montar clínicas de aborto e dizia nas suas sujas reuniões que a Dilma seria assassina de crianças. coisa funcionou mais ou menos como em 2018, ao longo da campanha a gente ia percebendo o humor das pessoas mudando. Como em 2018, vc ao não ser alvo de tais boatos, não sabia que ele estava ocorrendo. Em 2018 meu perfil no face e no whatsapp não foi escolhido para nenhuma msg tipo mamadeira e kit gay, portanto não tinha nenhum conhecimento sobre fato, mas fui percebendo a mudança de posição em muitos conhecidos evangélicos, estranhei porque não sabia o motivo. Só soube depois da Inês morta.

    1. Carlo, isso aconteceu em menor escala na eleição para o governo do RJ. Ao fim do primeiro turno, eu não fazia ideia de quem era Witzel, mas fui informada por uma amiga evangélica (ela não votou nele) que a campanha para ele estava a todo vapor nos grupos de WhatsApp, onde o identificaram como “candidato do Bolsonaro”… ????

  4. Devem ter se inspirado na “auto prova” de Moro com o calendário. E deve ter muito otário que acredita.

  5. Convivemos diariamente com uma massa de imbecis.
    Um parente,um conhecido (não digo amigos ,não tenho amigos imbecis),um vizinho,colega de trabalho,em fim uma corja moral/intelectual que achou que este ESTRUME BOLSONARO tinha a capacidade de assumir tamanha responsabilidade .
    O que fazer com eles,os imbecis?os apoiadores dos ladrões que metem as mãos no seus bolsos ,que defendem o estupro e o extermínio de adversários políticos,o racismo,a misoginía,o trabalho infantil,a destruição do meio ambiente,a homofobía,a entrega do Brasil,a submissão a uma potência estrangeira,a precarização do presente e a aniquilação do futuro deles e de seus filhos,etc,etc.
    Qual a moeda de troca com que eles ,os imbecis são convencidos? a destruição da “esquerda”,o “comunismo” ignorantes políticos desconhecem os fundamentos da teoría política ,e consideram os “corruptos,ladrões ” do PT ,como comunistas !!!!.
    O QUE FAZER ?

    1. Mas é aí que eles nadam de braçada, pois é só superficialidade é só colocarem kkk e MEMES e pronto,está tudo “resolvido” são um bando de zumbis, geralmente são hipócritas pois se dizem entendedores de educação,mas geralmente não gostam nem de estudar,se dizem conservadores,mas não saem dos puteiros, se dizem honestos,mas não devolvem troco correto.Na minha opinião não há o que fazer, INFELIZMENTE, pois não é somente a nossa OBRIGAÇÃO, pois eles próprios são bem crescidos e já SOFRERAM na mão desse sistema nefasto, se querem continuar só tempo poderá dizer onde essa “nação” vai parar.

    2. Acho que não devemos dedicar nem tempo nem esforço com os crédulos e menos ainda em relação aos hipócritas. O que devemos é reconquistar os que intuitiva ou conscientemente se manteve desconfiado e distantes desse show de horror, de hipocrisia e de credulidade. A imensa maioria da população continua bastante distante e indiferente da política. Antes pensava que isso era uma desgraça, hoje creio que é dessa reserva que podemos tentar reerguer uma atitude firme mas racional em relação à política. Não podemos esquecer que foi o Nordeste a região que mais resistiu a essa onda de loucura, ódio e irracionalidade política. Continuo a acreditar que a mudança só pode vir das grandes maiorias e não das camadas mínimas da nossa mal denominada “classes” “médias”. Só podemos contar com a resistência e a força Severina desse povo e com a força da verdade factual, essa que de tempos em tempos surge no horizonte e bota as coisas no seu devido rumo. Mais não podemos, pelo menos enquanto as forças e lideranças políticas não sairem do estado de paralisia e catatonia que as acometeu.

      1. ——–Mais não podemos, pelo menos enquanto as forças e lideranças políticas não sairem do estado de paralisia e catatonia que as acometeu.—–
        Precisamos de dirigentes com o empurre,a paixão,a movilidade dos esquerdistas de verdade.
        Estamos,lamentavelmente,preenchidos falsamente por centristas “conciliadores” (burguesses) como sendo lutadores esquerdistas.

    3. afastei-me de todos esses que estavam em minha órbita. Mantenho com eles apenas relações estritamente formais e profissionais, quando no ambiente de trabalho. Uma coisa, pelo menos, foi boa. Desmascarou a todos os infames que se faziam de bons samaritanos.

    4. No nosso estranho país, os aparelhos de TV são “smart”, os telefones celulares são “smart”, em contraposição ao presidente, seu ministério e seus eleitores, que são “STUPID”…

  6. É o mundo e a dinensão racional bineuronal dos Bosóminions…
    Enquanto isso, The New York Times arregaça de verdade o Fio-fó do Serginho Narciso Moro e estabelece algo definitivo: “Sem Lugar Para se Esconder!
    Ou serja, um horror existencial para Serginho Narciso, Deltan Dallagnol e outros envolvidos com o escândalo da Lava Jato!
    Alexandre de Moraes, Levandowski, Witzel, tentaram um evento feliz lá em Coimbra em Portugal e “Deu Ruim”!
    Ou seja… logo, logo estarão todos escondidos em lugar incerto e não sabido!
    Corre Serginho… hoje tem o The Intercept… e amanhã, será a Folha!
    Corre Muléqui!

  7. O que fazer? É pau, é pedra ou é o fim do caminho. Ou será que ainda não se percebeu que a milícia tomou o poder?

  8. BOMBA!
    DUPLO IMPEACHMENT!
    O Bozo fez delação premiada contra o ‘mor(T)o’ e si próprio!
    “Antes de tomar posse, na fase dos acertos, eu conversei com sérgio Moro, ele mandou cópias das investigações da Polícia Federal para mim acerca do laranjal do PSL (…) Sérgio Moro perguntou para mim, lá atrás, ‘se alguma investigação da PF atingir algum integrante do primeiro escalão do seu governo, é para abafar as investigações ou deixa seguir?’ (…)” Por “presidente” Jair Bolsonaro
    Entenda

    ***************

    https://www.youtube.com/watch?v=OcbE94KcZHQ

  9. fazer o que se o povo burro, esse gado que segue o governo, acredita nessas mentiras. os caras vão mentir até depois do fim. é compulsivo, eles não conseguem controlar isso.

  10. O pior… a milícia digital não só age com o beneplácito da PF, como também serve de pretexto para o bando fascista usar da maquina estatal para perseguir aqueles que denunciam o arrivista Sérgio Moro.

  11. nessa imagem, os aparelhos celulares apresentam a indicação de que os dois estão sem sinal da operadora. o ícone do sinal está barrado.
    provavelmente nem tem chip instalado.
    todo mundo sabe, que o sistema de cadastro de celular, basta digitar o cpf de alguém para validar o cadastro. é completamente vulnerável e
    sujeito a fraude, por uma criança da 5ª série. só a questão do sinal estar no wifi, sem chip, já seria o suficiente pra provar a fraude.

    https://uploads.disquscdn.com/images/f664db8e53f468ea6572a9543138e2108418c9fbb921b97c2792b4b78db4cfd4.jpg

  12. O que acho é que essa matéria jornalística se anula nos argumentos. Porque primeiramente é dito que esse invasão dos celulares é falso, além do mais não tem como usar o celular que está sendo hackeado, e depois é falado que pode ser utilizado como chantagem e mais, que tipo de hacker divulga que está acessando os dados de alguém. Eu não acredito que ainda tem gente levando a sério a Gangue Pavão.

  13. Nunca vi um Pavão pessoalmente, só por foto e vídeo, gostaria de ver esse Pavão, deve ser muito um mistério esse Pavão…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.