Gebran aumenta a pena de Lula para 17 anos e 1 mês

O relator João Gebran Neto não só manteve a condenação de Lula no caso do sítio de Atibaia como aumentou-lhe a pena para 17 anos e quatro meses.

O ódio que nutrem ao ex-presidente é gritante.

Não apenas mantém-se uma sentença que é gritantemente montada à base do “copia e cola” e processualmente nula por decisão do STF como se estabelece um apenamento gigantesco.

É quase o dobro do que Sergio Moro fixou-lhe no já escandaloso caso do triplex.

O TRF-4 parece estar pronto para os tempos autoritários que vêm por aí.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

11 respostas

  1. Os desembagrinhos sabem que a defesa recorrerá. Que se o processo for em frente e a sentença for apenas anulada e Lula não for absolvido terá que voltar à primeira instância para nova sentença. e novo julgamento em segunda instância. E novos recursos ao STJ e STF.. E o tempo passando e a prescrição contando pela metade para os que tem mais que 70 anos. Eis a razão do aumento da pena: para manter a prescrição impossível. Se o processo seguiu a jato até o momento, agora vai andar mais lento que tartaruga, para que demore a chegar ao STJ e STF e mantenha a inelegibilidade de uma condenação por órgão colegiado

  2. Brito, notou que 17 foi o número do Bolsonaro nas eleições, e ainda de quebra o canalha atribui a Lula o número 171 que será amplamente utilizado pelos fascistas. Tudo é pensado. E alguns blogues estavam contando que o TRF4 iria cancelar a pena da juiza copia e cola… hahaha, santa ingenuidade, batman.

  3. Ainda bem que o Lula vai ser eleito, unir o país e reformar este judiciário… sqn

    Sinceramente, é de se chorar o legado jurídico dos governos PT, principalmente Dilma. Lei da Orcrim, delação, ficha limpa. CNJ e CNMP orgaos decorativos, leniencia com abusos de membros do judiciário, encarceramento em massa, ministros tenebrosos. Vamos lembrar que até 2015 a Dilma apoiava a lava jato e dizia que nao sobraria pedra sobre pedra.

    Tá aí a pedra Lula rolando ladeira abaixo e a nossa democracia indo junto. Parabéns PT!

  4. O Lula estar solto, falando, dando entrevistas, andando pelo Brasil já é bastante suficiente para mobilizar as massas. E pode ainda aparecer na campanha eleitoral do ano que vem, nas fotos, nos palanques. Condená-lo podem fazer, mas levá-lo novamente à prisão já é mais difícil E como já diziam os advogados, todos os recursos estão sendo usados para que fiquem marcados, publicados nos autos, nas resenhas jurídicas, etc. Será matéria de disciplinas e trabalhos acadêmicos de como o poder judiciário manobrou ilegalmente para condenar alguém. A verdade sempre será mais importante.

  5. Esses palhaços tem que tomar cuidado, pq estão alimentando ódio e polarização na população.

  6. Considerando o grau dos golpistas, eles adorariam era fuzilar o Lula.
    Assim como muitos outros das esquerdas, dos movimentos sociais e por ai afora.
    Os 30 mil citados pelo Bolso, não dá nem pro tira gosto.
    12, depois 17, a próxima meta será de 38. Sempre acompanhando o Bolso.

  7. Asquerosos,tarda mas não falha, o que virá para esses juízes, do Grande Arquiteto, será implacável, vergonha internacional!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.