Gebran, o advogado de Moro, segue todo o roteiro de mídia

prejulg

Não é preciso esperar o final do enfadonho voto do relator João Pedro Gebran.

É tão previsível quanto a molecagem da mídia, representada nesta tela da Bandnews, aí em cima, que dá o resultado do julgamento horas antes que os votos sejam pronunciados.

Gebran, como fez Moro em sua sentença, gastou boa parte dele afirmando a imparcialidade de Moro – no que nem a D. Rosângela, que mora com ele, acredita – e que um processo inaugurado com o escandaloso “powerpoint” não teve vezo político.

O ato que teria dado o apartamento como fruto é algo que não vem ao caso.

Na parte substantiva do voto, a “prova”  da orientação e determinação de Lula à corrupção dos contratos da Petrobras é o depoimento de Pedro Correa, em delação premiada que Teori Zavascki recusou e, um ano depois, recheada de Lula, foi aceita por Edson Fachin.

Agora ele fala do apartamento e, claro, não importa também que nada prove que havia promessa, posse ou propriedade. A “prova” é que Lula e Marisa só desistiram das cotas do condomínio que possuíam em 2015 e, portanto, isso os faria donos do triplex.

Talvez o único ponto em que Gebran divergirá de Moro é na pena. Pode aumentá-la em alguns anos, porque, assim, ainda torna seu amigo Moro em “juiz bonzinho”.

PS: Acabo de ouvir, boquiaberto, que Gebran aceita como prova de que o apartamento “era do Lula” os comentários dos vizinhos e do porteiro, aliás candidato a vereador com esta “bandeira”.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

60 respostas

  1. Esse desembargadorzinho não passa de uma bicha mal-amada…!!! Previsível até nos biquinhos que faz.

    1. O iskroto AMADO FEIO E SEM PAU morre de inveja de “bicha” ? O traste é trans e sem PAU (rindo muuuuuito). VAZA iskroto.

      1. Hahahahahaha, pra você realmente não tenho pau, pois assim como o Bolsonaro, corro de mulher FEIA e de pederastas.

        Hahahahahahahaha, pobrezinha , cada vez mais doente.

        Vou pedir sua interdição ao Brito, aqui não é sanatório.

        1. Olha o iskroto com medo de homem! MAL AMADO feio e sem PAU agora vai pedir socorro ao Brito e culpar as mulheres ahaha É o fim da ladeira, falta vergonha nesse esgoto sem fim. Morre de medo de homem hein. Hahahaha. Traste psicopata demente ainda pensa só com meio neurônio e fala com fantasmas. Pirou o iskroto.

  2. Tudo previsível e previsto desde que começou esse circo da “luta anti-corrupção”: fajutice, safadezas, conluio com a mídia e, do lado da esquerda, inocência demais por acreditar que esse processo teria alguma chance de terminar com um julgamento justo. O Judiciário está tão corrompido e tão comprometido com o golpe que não teria como dar um passo atrás hoje e reconhecer a falta de evidências contra Lula. O devido processo legal está sendo enterrado hoje no Brasil, com toda a pompa e circunstância que a Globo gosta de imprimir aos seus pseudo noticiários.

  3. Brito, eu não sou analista experiente como você a tantos anos abrilhantando a imprensa de verdade. Mas qual a simbologia ou recado da ministra Carmem em ir até Belo Horizonte assistir o rolo compressor esmagar armas recolhidas pela justiça? O que ela quis dizer com tal atitude? Havia mesmo necessidade de tal deslocamento de Brasília a BH na véspera de um julgamento que pode manchar a justiça, pois como diz jornais da Europa, se trata do primeiro ato politico de 2018, se observadores internacionais veem o caso como ato politico, não podem estarem vendo como um julgamento justo, ainda mais de juizes prefaciadores de livros mútuos, ou seja, amigos.

    1. Arnestinha Pederasta

      Você se acha muito engraçada, porém, não passa de uma palhaça otária.
      Olha quem tá falando de “trabalho pago”. Babaca !
      Você não se cansa ? É sua obrigação diária ?
      Pare de escrever TANTA merda, xibunguinha.
      Suam mãe tá boa? Sua mulherzinha ?
      Lembranças.
      Cadelinha vadia
      Xibunga

  4. Não, não. Se fosse só isso poderia passar. Tem muito mais. Só para citar um exemplo, o triplex nunca foi colocado à venda. Outro exemplo? A cozinha instalada no triplex era igual à do sítio e foi comprada junto com ela. E por aí afora. Um desses indícios poderia ser isoladamente contestado, mas o conjunto deles confere a certeza acima de qualquer dúvida razoável de que se necessita para validar uma acusação. O Gebran citou esse aspecto, demoliu todas as asneiras do Zanin e contextualizou o episódio dentro do grande esquema de corrupção institucionalizada que vigorou na era PT e cujo chefe era aquele que todos nós sabemos.

    1. E os outros apartamentos não vendidos? São de qual bandido? Ou só o triplex desperta este raciocínio?

        1. Estou com pena do Lula!! Pleno carnaval se avizinhando, calorzão 40′ no Guarujá, ele poderia rasgar a fantasia no”trtiprex” com as Brahmas geladas, afinal, ele é simples e não gosta, como eu gosto, de Heineken , ta tendo que passar por essa situação desagradável. Poderia ir para Atibaia. Será?

          1. Poderia tomar uma pinga com a sua mãe se ela não tivesse tão deplorável, mas preocupa-te não, diferente de você o LULA tem muita companhia.

          2. Iskroto mal amado e sem PAU agora tenta se aproximar do Lula. Ahahahaha

        2. É não vendido sim, e agora penhorado pela Caixa Econômica Federal pra ajudar na dívida da OAS.

          Ou melhor, não se trata de ser ou não ser não-vendido, trata-se de ser ou não ser mais um golpe.

    2. Avisa tua mãe que hoje eu não posso visitá-la. Tô meio sem grana… A menos que ela faça no fiado.

    3. Não sei como se sabe que uma pessoa não disponibilizou à venda determinada coisa, imagino que tome como veraz a “colaboração espontânea” do encarcerado presidente da OAS, se não dele, de um outro “colaborador da vara”. Ainda que admita que fale a verdade – uma vez que a premissa que subjaz é: fica com a construtora, mas é meu. Deu no que deu, uma Juíza foi lá e penhorou. Cabe na mente de alguém que o “ladrão mais esperto do país” não fosse se cercar de instrumentos que lhe garantissem não apenas a ocultação mas o efetivo usufruto daquilo que amealhou roubando? A resposta é “sim”, alguns idiotas na internet, devidamente manipulados pelos espertos do MP e do Judiciário, acreditam.

    4. Só faltou o ato de ofício. Essa pequena inconveniência, da qual depende qualquer acusação por corrupção passiva.

    5. Arnestinha Pederasta

      Você se acha muito engraçada, porém, não passa de uma palhaça
      Você não se cansa ? É sua obrigação diária ?
      Pare de escrever TANTA merda, xibunguinha.
      Suam mãe tá boa? Sua mulherzinha ?
      Lembranças às duas.
      Cadelinha vadia
      Xibunga

    6. Obviamente uma construtora usa sobras de uma construção em outra, ou as pias e azulejos de hoje em dia são todos personalizados? Quanta tolice. Então se eu achar uma casa com a ceramica igual a minha, vou expulsar o morador, pq aquela ceramica só pode ser minha. Aqui na minha cidade tem um terreno no centro cheio de mato a mais de 15 anos, deve ser da OAS pro LULA tambem. Especulação imobiliária existe desde a fundação das cidades!

  5. O golpe final no estado de direito e no pouco que restava da já frágil democracia está sendo desferido hoje. O que acontece agora, quando pessoas honestas percebem que as decisões da justiça não merecem mais crédito? Não será hoje, não será amanhã, mas a panela de pressão vai explodir. Nenhum brasileiro mais está obrigado a respeitar as leis além do mínimo necessário para não ser perseguido pelos “homens da lei”.

  6. Caro FB
    Parei no primeiro minuto.
    Sabia que seria esse o discurso.
    Mas faz parte do grupo de golpistas e traidores.
    Lula será tranquilamente condenando, como foi tranquilo o golpe contra a Dilma.
    Lula está enganado, sobre consciência. Condenando o Lula, a dos ditos procuradores, agentes da CIA,(???) estão tranquilas.
    Já podem pegar o Green card, o cartão de cidadania da USA já está em mãos.
    Infiltrados, colaboradores, traidores.
    Saudações

  7. Jogaram mais lama no falido judiciário. Não precisa.mais de crime para ser.condenado é só os homens de preto quererem. Nossas certidões de nascimento, casamento, de imóveis não valem para absolutamente nada. Foi decretada a falência dos cartórios pois seus documentos foram.jogados na lada.do.lixo. Não tem o menor valor. Que vergonha sinto deste judiciario.

    1. Alícia Kawarinha Lulinha Qualquer Porra

      Você se acha muito engraçada, porém, não passa de uma palhaça otária.
      Olha quem tá falando de “trabalho pago”. Babaca !
      Pare de escrever TANTA merda, xibunguinha.
      Sua mãe tá boa? Sua mulherzinha ?
      Elas sabem muito bem o porquê .
      Lembranças.
      Cadelinha vadia
      Xibunga
      Libélula

  8. Dirceu era consultor jurídico.

    Prestava consultoria a países e empreiteiras.

    Seu escritório faturou R$ 39.000.000,00 em quatro anos.

    Mesmo afirmando que seu negócio era honesto, quando iniciou a Lava Jato, Dirceu fechou sua Consultoria.

    Lula era palestrante.

    Ganhou cerca de R$ 22.000.000,00 em palestras em aproximadamente quatro anos.

    As empreiteiras pagavam fortunas por suas palestras.

    Além disso, lhe davam vinhos e hotéis caros e lhe disponibilizavam jatinhos para ir a qualquer lugar do mundo.

    Mesmo afirmando que suas palestras eram honestas, Lula parou de palestrar quando iniciou a Operação Lava Jato.

    Dilma fazia stand up comedy…

    1. Acabei de ver tua mãe numa esquina, rapaz! Ela levando um duro danado pra pagar internet e você usando pra defender quem tá pegando a coitada.
      É melhor jair se acostumando: bolsonaro já era! Quando a candidatura fizer água de vez você terá que escolher entre lamber saco do alckmin, do dória, do huck, do meirelles, do rodrigo maia. Numa dessas, você vai ter que lamber a … da maria osmarina.

    2. Alícia Kawarinha Lulinha Qualquer Porra Capiau Venha Chupar Meu Pau

      Você se acha muito engraçada, porém, não passa de uma palhaça otária.
      Olha quem tá falando de “trabalho pago”. Babaca !
      Você não se cansa ? É sua obrigação diária ?
      Pare de escrever TANTA merda, xibunguinha.
      Sua mãe tá boa? Sua mulherzinha ?
      Elas sabem muito bem o porquê .
      Lembranças.
      Cadelinha vadia
      Xibunga

    3. Tissó, e pensar que foi o típico eleitor do PT (baixa escolaridade, zelador do triplex e desempregado), que ajudou a condenar o líder da seita criminosa. Assim como o caseiro Francenildo, pessoa simples e honesta, este senhor, embora tenha todas as características de “povo”, segundo os esquerdistas, não se furtou em falar somente a verdade em relação ao que viu e ouviu.

  9. É a justiça maconica brasileira cumprindo seu papel desde 1500 época do “descobrimento.”
    Esse país foi criado e projetado para não dar certo para o povo, o gado serve somente para ser escravo e costruir as pirâmides da maçonaria como sempre foi e será.

  10. … O melhor é nem tanto mais analisar o que este leviano irresponsável vomitou!
    Importa agora medir o nosso grau de indignação!
    E de bovina – ou não – aceitação!
    E sabermos, afinal, se os estadunidenses têm razão:
    ou seja, se somos mesmo um “rebanho” de ‘cucarachas’, baratas!
    Simples assim!
    O resto é o sotaque horroroso do ‘cumpadi’ & coleguinha do congênere ‘mor(T)o’!
    Viva os dossiês da CIA & do Pentágono!

  11. Uma pesquisa divulgada dizia que pessoas inteligentes tem tendência a serem de esquerda. Quando leio o amontoado me asneiras que os diretóides escrevem por aqui, começo a acreditar que a pesquisa está mesmo certa.

    1. Verdade, colocar Michel Temer como vice de Dilma Rousseff e depois levar uma bela rasteira foi coisa muito inteligente !!

      Genial !!!!

      kkkkkkkk

      1. “Avisa tua mãe que hoje eu não posso visitá-la. Tô meio sem grana… A menos que ela faça no fiado.”

        Comentário “inteligente” de um esquerdista…

        kkkkkkk

        1. Bronco, você viu que o Dr. Almeida tinha razão? Em algumas ocasiões o Sérgio já está usando seu nome social, Alecrim. Se continuar assim ele acaba eliminando aquela falsa personalidade de machão que acusa os outros de gays e se assumindo como realmente é.

          1. Pior são as “gatinhas” que de tanto escrever merda aqui, assumiram um nick masculino, pero no mucho, para continuar atuando.
            Viva a transexualidade, lenita e viviane , cada uma com o seu novo nome social, Luiz das quantas e Rafael das merdas hahahaha.

          2. O pulha com medo de homem não esquece as mulheres que deram um pé na sua bunda. Trauma para a vida, coitado. Pensa que não tem homem que tem asco de fascistas direitistas? É limitado e o desespero é palpável com a mocinha pedindo socorro ao F.Brito. Whauuu

      2. Capiau Venha Chupar Meu Pau

        Você se acha muito engraçada, porém, não passa de uma palhaça otária.
        Olha quem tá falando de “trabalho pago”. Babaca !
        Você não se cansa ? É sua obrigação diária ?
        Pare de escrever TANTA merda, xibunguinha.
        Sua mãe tá boa? Sua mulherzinha ?
        Elas sabem muito bem o porquê .
        Lembranças.
        Cadelinha vadia
        Xibunga

      3. O melhor PAU do iskroto é o troll Bronco. Afinidades de pau e de musica da boca de fumo. Ahhahaha

    2. Capiau Venha Chupar Meu Pau

      Você se acha muito engraçada, porém, não passa de uma palhaça otária.
      Olha quem tá falando de “trabalho pago”. Babaca !
      Você não se cansa ? É sua obrigação diária ?
      Pare de escrever TANTA merda, xibunguinha.
      Sua mãe tá boa? Sua mulherzinha ?
      Elas sabem muito bem o porquê .
      Lembranças.
      Cadelinha vadia

  12. O desembargador disse uma coisa original : Que o Lula tinha influência na nomeação dos diretores da Petrobrás. Um gênio !

  13. Esta manchete da Band é a prova de que os desembargadores vazaram seus votos para a mídia de direita, antes que eles fosses promulgados. Isso seria de séria gravidade, se tudo o mais fosse também sério. Acontece que preferiram ser considerados traidores do país e de seu povo para o resto da vida e entrarem na História como Silvérios dos Reis, do que serem censurados pela elite e nunca mais convidados para os salões do high society. Ninguém é de ferro, já dizia o ditado.

  14. Todos que foram orientados a denunciar Lula firam condecorados no Tribunal das puntas alegres. Pedro Correia(gonestissimo), Leo Pinheiro(nobilissimo), o vereador mal sucedido( bem intencionado) e tantos e tantos outros do mais baixo calão. Infelizmente este jogo esta perdido. Somente as ruas e as urnas poderao restabelecer a verdade de tudo isto. E é o que deverá acontecer doravante com todo o nosso empenho e todo o nosso fervor. À luta companheiros.

  15. …MAS, TEM GENTE PIOR!
    Todos e todas que mandaram a cabeça do inocente, honrado e eterno presidente Lula para a ‘Guantánamo da Província Agrícola do Paraná’ do rábula protofascista &$ sórdido títere da CIA/Pentágono ‘mor(T)o’!
    Sim, pior do que o ‘cumpadi’ &$ coleguinha do ‘mor(T)o’ são:
    o finado teori zavascki;
    e “o supremo” [edson] ‘sFACHINhador’ [da Constituição & do Direito]!
    Com o restante do STFede, o ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA e toda a esculha nazigolpista dentro!

  16. Sem luta não se faz história. O povo brasileiro hoje começa a refletir que pais democrata e republicano quer para o futuro.A pena ver uma mídia desgraçada e canalha vencer milhões de cidadãos. O poder judiciário da republica federativa do Brasil não deverá ser simplesmente, reformado e sim, ser substituido por um outro poder constitucional que melhor exerça o papel de julgar e aplicar a lei…

  17. Ei, quando vai começar a luta armada ???

    O levante ??

    A guerra civil ??

    Hoje ou amanha cedinho !!

    Melhor deixar para depois do carnaval…

    Melhor ainda depois da Copa !!

    Depois das eleiçoes ??

    Vcs prometeram !!!

    1. Ei Bronco, melhor tomar teu remédio e aproveitar o dia ouvindo Clara Crocodilo, faz melhor uso do teu tempo ocioso…

        1. Além de puta desqualificada, ainda é totalmente ignorante em relação ao cenário musical brasileiro, nasceu onde querida ?? Que favela ??
          Vai ser burra assim na puta que te pariu…

          1. Olha aí o machao mocinha com medo de homem. Tá falando com sua mãe, irmã ou outra putinha da sua vida de gigolô ? Tá confundindo a boca de fumo e tua casa de putaria com o blog Tijolaço ? Ué e o post para o blogueiro falando sobre civilidade, o quê? Como fiz o caminho contrário de leitura deu pra ver que você é também bipolar. Ahahaha Estrebuchou total o iskroto. Achei esse nick iskroto realmente perfeito para Putão sem PAU. Hahahaha

    2. Capiau Venha Chupar Meu Pau

      Você se acha muito engraçada, porém, não passa de uma palhaça otária.
      Olha quem tá falando de “trabalho pago”. Babaca !
      Você não se cansa ? É sua obrigação diária ?
      Pare de escrever TANTA merda, xibunguinha.
      Sua mãe tá boa? Sua mulherzinha ?
      Elas sabem muito bem o porquê .
      Lembranças.
      Cadelinha.

  18. … Num futuro próximo, haverá anistia para os togados?
    Ou serão repetidas as mesmas benesses concedidas aos militares golpistas?
    “Ah esta esquerda que a direitona adora!”

    1. …MAS, TEM GENTE PIOR!
      Todos e todas que mandaram a cabeça do inocente, honrado e eterno presidente Lula para a guilhotina da ‘Guantánamo da Província Agrícola do Paraná’ do rábula protofascista &$ sórdido títere da CIA/Pentágono ‘mor(T)o’!
      Sim, pior do que o ‘cumpadi’ &$ coleguinha do ‘mor(T)o’ são:
      o finado teori zavascki;
      e “o supremo” [edson] ‘sFACHINhador’ [da Constituição & do Direito]!
      Com o restante do STFede, o ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA e toda a esculha nazigolpista dentro!

      1. Com o restante do STFede, o ‘miniSTÉRIO’ PRIVADA e toda a escumalha nazigolpista dentro!

        1. A TRAGÉDIA ANUNCIADA COMEÇOU NO ‘MENTIRÃO’
          Ali a direita testou a nossa subserviente covardia!
          E, convenhamos, toda a culpa deve ser atribuída ao ‘[tíbio] PT da Governança’!
          Em nome do fisiologismo, da famigerada preservação da governabilidade, a montagem das alianças visando as próximas eleições…
          Em nome destes valores, ‘[o tíbio] PT da Governança’ permitiu que o ‘rabula ‘psicoPATO’ “joaquim Mossack Fonseca Ostracismo barbosinha” destroçasse inapelavelmente os grandes líderes José Genoino, José Dirceu, João Paulo Cunha, Henrique Pizzolato…
          Sim, leite derramado!…

  19. Pela linha argumentativa que ele usou, poderia até inferir que o apartamento “viria a ser” de Lula em um futuro próximo ou longínquo. Mas seria o assassinato sem corpo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.