Glenn na ABI, assista. Daqui a pouco mostro a multidão do lado de fora

Chegando agora da ABI, onde era impossível entrar para assistir o ato em defesa da liberdade jornalística e de Glenn Greenwald.

A fila para entrar, com o auditório já cheio, virava três lados de um quarteirão.

Nunca vi tanta gente na ABI, com toda a sinceridade.

Coloco a seguir o vídeo para que você veja a multidão imensa que ficou do lado de fora- e também os provocadores bolsonaristas – no grande ato que, acima de tudo, mostrou que há um enorme potencial de mobilização pela democracia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. Brito, estamos muito contentes com a retomada da ABI, parabéns a todos e pelo ato que deve ter sido emocionante. Uma amiga jornalista disse que havia “uma energia de vida e de amor inundando o ambiente” e olha o prognóstico que ela fez: “Pode ser que, no futuro, este evento venha a ser apontado como embrião da queda do pior e mais abjeto governo que o Brasil já teve”

  2. Nos últimos dias senti falta do PHA – ele faria um vídeo demolidor sobre os últimos acontecimentos e creio que gostaria de ver a ABI revitalizada e na luta novamente.

  3. BARBOSA LIMA SOBRINHO!! PRESENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!! LEONEL DE MOURA BRIZOLA!! PRESENTE!! DARCY RIBEIRO !!PRESENTE!! MIGUEL ARRAES!! PRESENTE!! LUIS INACIO LULA DA SILVA!! PRESENTE!! DEMOCRATAS DO BRASIL!!PRESENTE!!!!!!!!!!!!!

  4. Dá raiva só de lembrar que o sacana do Ciro se mandou para Europa no segundo turno quando deveria estar no palanque do Haddad. Não teve a dimensão histórica de compreender o que estava em jogo; uma disputa entre civilização e barbárie.

    1. É só lembrar dele em Harvard, sabia que viria Golpe e se posicionou. Que não me venham mais com papo de que é de Esquerda.

      1. Jáder, me desculpe a ignorância, mas o que foi que ele disse em Harvard? Em qual ano que foi? 2015?

  5. Todo apoio ao Glenn e a todos os libertários que nunca se curvaram ou se curvarão nunca aos milicianos!
    Fora Bozo, e leve sua corja de bandidos juntos!!!

  6. Que todos naquela sala tenham coragem e saúde para sair às ruas e conversar com o povo! Há muito trabalho!

  7. São 2 da manhã e acabei de assistir agora, me emocionei com o ato e a coragem de todos lá presentes. Glenn é de uma clareza extraordinária. Os jovens, com as palavras de ordem, foram parte muito importante, deram energia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.