Huck está às ordens

huckveja

A pantomima eleitoral brasileira é, realmente, um destes shows de calouros.

Fernando Henrique Cardoso, muy amigo, recomenda a Geraldo Alckmin assumir a direção do PSDB e, com isso, firmar sua candidatura.

Como já inventaram, faz tempo, o telefone, era de se supor que, antes de dizer isso, por nota, aos jornais, FHC tivesse dado uma ligadinha para Alckmin.

Ou não deu ou deu e ouviu um “não” e, ainda assim, mandou espalhar que “sim”.

Geraldo vai aos jornais para dizer: obrigado, Fernando, mas não precisa.

Já Huck escreve no Facebook que não é candidato a nada, mas vai de reunião em reunião ver quem topa ser seu ajudante de palco.

Fernando Henrique, tão sincero, manda Roberto Freire oferecer o PPS ao apresentador.

E lhe põe de “guru” ninguém menos que o seu pupilo Armínio Fraga.

Quer um candidato que lhe permita “cumprir tabela” no primeiro turno e, com a flagrante incapacidade de Alckmin em arrastar o voto popular privado de Lula, apoiar Huck será a forma de evitar “o mal maior” de Bolsonaro, sem passar pelo constrangimento de, já no primeiro turno, apoiar um cabeça oca global.

E Huck sai da Globo, para não ser o candidato empregado dos Marinho. Depois, claro, de fazer as contas e ver se é mais vantajoso ser presidente da República ou fazer propaganda e sorteio de produtos domésticos e se aguenta seis meses na chuva, sem distribuir casas na TV.

Meça-se por aí a capacidade da elite brasileira.

Essa, que posa de séria, responsável e dona da verdade.

E que chama Lula de “populista”, mas que acha que o Brasil é mesmo uma “lata velha”.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

32 respostas

  1. Vai abrir mão de salário mensal de R$ 800.000,00.
    Se eleito for perderá durante o mandato, a quantia de R$ 38.400.000,00.

    Não dá para confiar na boa vontade.

    É….realmente ser político vale a pena.

  2. Um erro nessas análises de Fernando Brito é considerar que, algum dia, em algum período, a elite escravocrata, plutocrata, cleptocrata, privatista e entreguista que constituem o PSDB e o sistema judiciário tenham tido, sido ou representado um projeto de país; o único país que essas oligarquias representam é aquele do Brasil colonial, desigual, subalterno, dependente, periférico, fornecedor de matérias e importador de produtos de alto valor agregado. Isso não é e nunca foi um projeto de país, mas o projeto de dominação pela pior elite do mundo.

    1. Perfeito. Nunca vi uma junção de adjetivo tão apropriada para descrever essa elite política que hoje governa o país!

    2. A burguesia nos quer como uma colônia de férias paradisíaca… O judiciário, o MP e a PF nos querem como uma colônia penal; terra do ‘teje preso’… Ninguém cogita de sermos uma nação!

  3. Fernando, chamar essa tropilha de jegues de elíte é forçar a barra.
    Corrigindo, os jegues são muito mais dignos e úteis.

  4. Adeus bozonets….achavam que a grobo e o complexo golpista iriam continuar a alimentar vocês. Tá acabando a alfafa.

  5. Golpe de 1964 deu no FEBEAPA do Ponte Preta.
    Por que o de 2016 daria em coisa melhor?
    Enquanto isso, parece que andaram mexendo numa tal CLT. É verdade?

  6. Quando eu era adolescente, lá nos tempos da ditadura, eu achava o brasil uma merda. Muito tempo passou, muita água rolou por debaixo da ponte desde então. Hoje, eu já não acho que o brazil é uma merda, eu tenho certeza!

    1. O Paraguai é logo ali, é so atravessar a Ponte da Amizade !

      Ah, mas talvez vc prefira a Venezuela…

      1. Warinha , Arnesta, Capiau e os demais XIBUNGOS.
        Mande suas mães ou suas mulheres chupar meu pau.
        As xoxotinhas gostosas.
        Bundinhas suculentas.
        Fazer SURUBAS.
        Vão procurar rolas xibunguinho!
        Vão tomar no centro dos CUS !

  7. Se ele decidir, não vai concorrer, já esta dentro, não vai “concorrer” foi escolhido. Essa é face cara de pau da elite.

  8. Normalmente frequento um grande supermercado nos sábado, de 2004-2015 esteve abarrotado, era complicado estacionar. Atualmente esta vazio, isso constato em todos os estabelecimentos comerciais que frequento. A continuar o que foi implantado pelo golpe, o Brasil vai quebrar, sem dinheiro a roda da economia não gira. Nunca vi tanta coisa dar errada de uma só vez e eles insistem em inviabilizar o Lula e lançar idiotas p/ nos governar vamos todos afundar no esgoto.

  9. Nenhum outro candidato, nem mesmo os de esquerda como o Ciro, é digno de tantos posts como o Huck. Isso significa uma percepção da esquerda de que Huck seria o candidato mais competitivo que Lula poderá encontrar pela frente?

      1. A Manuela não teve nem uma notinha… Ciro está num partido, teoricamente, de esquerda, e tem posto pra debate algumas ideias interessantes. Infelizmente não tem havido espaço para essa discussão, pois a esquerda continuará presa no discurso da defesa de Lula por muito tempo, e todo o resto da pauta progressista fica atrelado a isso.

    1. Vai para o trono ou não vai? Huck é assunto por um único motivo: revela o nível de desespero a que a direita golpista chegou. A possibilidade de que um aventureiro destes, amigo e parceiro de aécio, joesley, sem a mínima vivência na política e empregado da globo chegue à presidência seria motivo de vergonha e revolta para qualquer um que tenha QI na casa dos 3 dígitos, independente de ideologia.

  10. Loucura, loucura, loucura, bicho! O judiciário faz a sua parte e conduzirei esta, hoje, lata velha aos primórdios coloniais!

  11. Força Aérea Americana esta expandindo o domínio espacial para garantir
    a “liberdade de atacar e manobrar” em seu novo domínio de guerra.

    “Estamos avançando com a modernização no espaço, por isso estamos aumentando nossa letalidade em todas as nossas áreas de atuação”, disse a secretária da Força Aérea, aos repórteres na quinta-feira. “E estamos mudando para o espaço como um domínio de guerra”.

  12. O bilionário George Soros continua a puxar as cordas em Mianmar, juntamente com entidades americanas não governamentais, pesquisador geopolítico e autor Anthony Cartalucci disse a Sputnik, sugerindo que a crise Rohingya é um pretexto para reforçar a presença política e militar dos EUA na região para conter o a China.
    A Fundação “Soros”, juntamente com o Departamento de Estado dos Estados Unidos, a Fundação Nacional para a Democracia (NED), a USAID e muitos outros têm décadas e continuarão a minar indefinidamente a estabilidade em Mianmar e em todo o Sudeste Asiático para impedir o aumento da China e atrasar o declínio da América na região durante o maior tempo possível “, diz Anthony Cartalucci, um pesquisador e autor geopolítico com sede em Bangkok.

    O interesse de Soros em Myanmar ‘Goes Back to 1987’

    https://sputniknews.com/analysis/201711111059013479-soros-myanmar-china-rohingya/

  13. E Huck nem é oficialmente candidato ! Imagine se realmente o for…

    Só vai dar Huck no “brog” !!

    1. Warinha , Arnesta, Capiau e os demais XIBUNGOS.
      Mande suas mães ou suas mulheres chupar meu pau.
      As xoxotinhas lindas.
      Bundas suculentas.
      Vão procurar rolas xibunguinhos !
      Vão tomar no centro dos CUS !

  14. Engraçado aqui é a campanha odienta de alguns participantes “exigindo” como se algum direito a tanto tivessem , expulsão deste ou daquele participante.

    Alguns só escrevem porcaria, bobagens, idiotices típicas da direita acéfala brasileira, cujos ídolos são o ator pornográfico e o peçonhento Olavo de Carvalho , além de outras nulidades como kim et caterva.

    Outros são fanáticos petistas, adoradores de São Lula ou de Santa Dilma, também impera o rasteiro.

    Leio todos, respondo alguns e posto seguramente o que os dois grupos também consideram bosta ( usando uma palavra mais apropriada a alguns cérebros ) mas faz parte do direito a expressão que se espera , pelo menos aqui seja respeitado.

    Há um tal Rafael que nada comenta de útil, idéia zero, mas faz questão de denegrir qualquer postagem que faça, assim como uma tal de zoé ( seja lá o que isso for ou significar ).

    Não sou protegido de ninguém aqui, aqui não tenho amizade com ninguém, embora ocorram afinidades ideológicas com alguns e não sei quem é iskra, alisson, ernesto, joão, maria ou outro fdp qualquer.

    Vou usar umas palavras claras que eles compreenderão, os panacas que com nenhuma ideia e somente a intenção de promover uma campanha odienta contra quem quer que se levante contra o embuste petista…vão tomar no rabo de vocês, bacana ??? Vão a puta que os pariu !!!

    Por fim, pra que fique também claro, não sou burro, prefiro o LULA a qualquer canalha da direita ou centro ( embora o PT tenha garantido vida mansa pra toda essa turma dita de direita ) mas não defendo os mesmos métodos dos treze anos petistas e muito menos o desastroso des-governo de Frau Dilma.

    1. Cara, sem querer ser uma espécie de moderador, até porque não conheço o Brito, mas acho que essa troca de gentilezas entre você essa turma aí não deveriam ter sequer iniciado aqui neste espaço.

      Existem fóruns mais apropriados para isso, inclusive, a caixa de e-mails onde, conhecendo seu remetente, podem se digladiar à vontade e falar o que bem entenderem e quem sabe, chegarem a um entendimento e/ou conciliação com relação ao tipo de tema.

      Enfim, quando um não quer, dois não brigam e imagino que tanto o senhor quanto esse pessoal, poderiam ignorar ofensas desnecessárias.

      Ou seja, não responda e se tiver coragem de se expor perante um processo, peça para comprovar o que afirma (isso serve para ambos).

  15. Quer quiser construir uma credencial para ser candidato a presidente da república
    deve trabalhar na TV por décadas imbecilizando seus espectadores..
    Viva o brezewwwwwwwwwwww , um pais de tolos.

  16. O mundo está se acabando mesmo.

    Guerras absurdas e loucos assassinos fazem o roteiro do terror.

    O Brasil não parece satisfeito em ficar fora desse quadro de destruição.

    Desempregado aqui está estocado como se fosse mercadoria imprestável.

    A corrupção, embora atacada, resiste e continua nos comendo pelo pé.

    Enquanto isso, como se não bastasse o circo de horrores políticos que nos afeta, estamos expostos a sessões de tortura com os nomes que pretendem dirigir esse país.

    Não quero estragar o dia de ninguém.

    Não vou falar a respeito das excrescências que deviam prometer só os fundos e deixar os mundos em paz.

    Embora se procure com uma lanterna nomes minimamente respeitáveis, resolveram agora levar a coisa no “pagode”, como se dizia antigamente.

    Luciano Huck, apresentador de televisão, que resolve pequenas misérias no seu programa em busca de audiência, é a grande novidade.

    Como se dar casa a uns e reconstruir carros de outros fosse uma solução plausível para a população brasileira.

    Resolveram que o Brasil se presta para ser transformado num grande auditório de otários.

    Nada contra o profissional, competente no que faz.

    Mas estamos falando de um país de dimensões continentais de gigantescos problemas.

    Não foi suficiente o susto provocado quando Silvio Santos de dispôs a ser candidato à presidência?

    Não estão levando o país a sério.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.