Pudor, Doutor? Não tem, acabou. Serve Lula frito?

fachinprovincia

Era um regabofe, bancado pelo empresariado, nos salões do Graciosa Country Club de Curitiba, para dar uma medalha a Luiz Edson Fachin, do STF, esta figura que não cessa de encolher desde que abiscoitou a toga de ministro do Supremo Tribunal Federal e, sobretudo, depois que a morte de Teori Zavascki deixou-lhe a rica herança de Barão da Lava Jato.

Entre os comensais, toda a linha de comando da operação: Deltan Dallagnol, Sérgio Moro, seu amigo e revisor de suas sentenças, João Pedro Gebran Neto, e o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Carlos Eduardo Thompson Flores Lenz.

Todos devidamente ciceroneados por Beto Richa, o polidenunciado governador tucano do Paraná.

Era, portanto, uma “social” da província, lugar mais que inadequado para se falar de julgamentos de processos que podem abalar a vida de toda a nação, não é?

Qual nada!  Gebran e Thompson Flores não se fizeram de rogados e deram entrevista ao repórter Vinicius Boreki, do UOL, meio que a prometer fazerem  seus “deveres de casa” e proclamarão a sentença (adivinhe com que teor) de Lula  antes que aquela de deveria ser a suprema juíza, a população, possa falar, em 2018.

É, diz Flores, “interesse da nação”, esperançoso que três votos de desembargadores anulem o que poderia ser o voto de dezenas de milhões de cidadão. O relator Gebran também não se furtou a falar – o que seria absolutamente justificável, dado o ambiente – e acenou com “boas notícias”: ‘talvez seja possível julgar antes das eleições”.

E todos entregaram-se, então, aos comes e bebes trazidos pelos garçons.

Já tinham provado Lula frito de entrada, porque decoro não faltava no cardápio.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

47 respostas

  1. Mas quantos pobres, negros, índios, favelados, desnutridos, indigentes, trabalhadores, camponeses, estudantes, nesta sala onde ele fala em nome da “justiça” para a “nação Brasileira ” proclamando o que o “povo” deseja. Esta foto simboliza a justiça no Brasil ela deverá ser obrigatória nos livros de historia dessa nação porque fala por si mesmo.

    1. A Putaria de uma Elite Golpista e CORRUPTA até os ossos fazendo “selfies” com a IMORALIDADE num Cabaré onde a PUTA CEGA não recebe mais pelos $erviços Prestados…OS CAFETÕES FICAM COM TODOS OS HONORÁRIOS !!!

  2. Ja estou prevendo uma enxurrada de “comentarios” indignados, clamando por guilhotinas, fuzilamentos, enforcamentos, empalamentos…

    1. Rsrs… sem contar os palavrões e as ameaças de atos terroristas. Os defensores das ditaduras socialistas são cheios de ódio, principalmente contra quem lembra que seus líderes são apenas cidadãos que também devem se submeter ao império da lei e não seres superiores que podem fazer o que bem entenderem sem punição. De resto, muito oportuna a manifestação dos nobres desembargadores, que mostram ter consciência de que não podem deixar esse problema se estender em demasia. Agora só nos resta torcer que eles concordem com a maioria dos brasileiros conscientes e confirmem a condenação do marginal. Mais alguns meses de expectativa pela frente.

      1. Warinha , Arnesta, Capiau e os demais XIBUNGOS.
        Mande suas mães ou suas mulheres chupar meu pau.
        As xoxotinhas gostosas.
        Fazer uma SURUBA.
        Não quero nenhum tipo de prosa com vocês, filhos da puta!
        Vão procurar rolas xibunguinho!
        Vão tomar no centro dos CUS !

      2. —–muito oportuna a manifestação dos nobres desembargadores—-

        GAÚCHO DE BOSTA ,esta frase te pinta de corpo inteiro, assim como retrata fielmente a corja racista ,conservadora e filha da puta deste país a qual tu pertences ,ainda que sendo um POBRE ,MORTO DE FOME COMO TU É..
        Os assassinos da samarco(tragédia do rio doce) continuam livres e soltos,os teus fornecedores de ração lá no sul ,os VAGABUNDOS MAÇONS ,OS SIROSTSKI DA RBS/ZELOTES CONTINUAM A OFERECER JANTARES (com o nosso dinheiro) aos coronéis da tua terra.(judeo/ maçon ,sem preconceito ,mas que mistura filha da puta !!!!!!!!!), mas isso não te preocupa.
        Sim te faz perder o sono,um cara ao qual viraram-lhe as tripas do avesso e NADA ENCONTRARAM,então se refugiaram nas convicções ( só os filha da puta da farsa jato criminosos de carteirinha ,por enquanto conseguem condenar na base de convicções,quem sabe quando o jogo vire eles serão PUNIDOS EM BASE A ROBUSTAS PROVAS DA SUA SEM-VERGONHICE , (INCLUINDO OS “nobres desembargadores do trf4”).
        Não haverá paredão,a selvageria é marca registrada da ASSASSINA DIREITA BRASILEIRA, mas,ISENTOS,LEGAIS E JUSTOS PROCESSOS E TODOS ESSES VAGABUNDOS GOLPISTAS ,PAGARÃO, PODE TER CERTEZA QUE PAGARÃO.
        Pra terminar ,como sempre ,meu desejo de VTNC !!!!(MAS, NADA CONTRA,ACHO QUE ISSO É PRAZEROSO PRA TI)

      3. Mas nenhum comentário sobre o inusitado e inapropriado do evento: uma nítida tentativa de cooptação daquele que, em tese, tem o poder de rever e/ou tomar decisões que afetem a “turma” que caça o Lula. Aliás muito emblemático que tenha lá alguém do PSDB para ter certeza de que a parte togada da sua lista de filiados informais realmente entregue o serviço.

    2. Warinha , Arnesta, Capiau e os demais XIBUNGOS.
      Mande suas mães ou suas mulheres chupar meu pau.
      Fazer uma SURUBA.
      Não quero nenhum tipo de prosa com vocês, filhos da puta!
      Vão procurar rolas xibunguinho!
      Vão tomar no centro dos CUS !

  3. Lamentar o quê? A escolha de Fachin foi decisão pessoal da Dilma.Se hoje ele retribui dessa maneira(deveria ficar isento) fazer o quê? Nossa missão é a de tirar o Brasil das mãos da quadrilha instalada no poder, através de um golpe canalha e imoral.

  4. Boa tarde,

    que faça o ou a “Lula” frito, mas que pagarão com a cabeça, há de acontecer como ocorreu com os brioches na França. E não será só eles, coloque no bolo com bastante farinha seus famíliares, pois não tem perdão a nenhum deles!

  5. Logo, logo o Gebran e o Flores vão sair no braço, já que está feia a briga para ver quem vai ganhar o “Faz a diferença” da globo.

  6. Boa tarde,

    vejo e assisto os Brasileiros de esquerda reclamarem, mas o exemplo esta ai de Brasil desde a Inconfidência, com Lampião que os traidores sempre presente em nosso dia a dia. Falar em luta armada no Brasil, onde se vende por uma Pinga e não por 30 moedas. Infelizmente o Brasileiro é pior rato do mundo, pois se fala em educação, mas nada a ver com isso e sim com patriotismo, liberdade, igualdade e fraternidade com nosso povo e isso não temos! Estacamos esses ideais com Tiradentes, Lampião e com a guerra de Canudos! Guerra essa que era dos pobres contra os ricos e seu fim e a de Antônio Conselheiro esta nas páginas do nossos livros de História como sendo um bandido. Portanto, essa luta tem que ter amor a algo e esse algo é o Brasil e dele seu povo!

  7. Lluulla’a’ frito no caldeirão do Huck. I noiz ? ¡ Zyphu! Elegemos está marginália que trava o país e não produz nada.

  8. Acreditem , eles acreditam que ficarão impunes , se sacramentarem e inviabilizarem Lula para 2018 . Como diz o tal relator , Gebran , Agosto de 2018 será dada a sentença . Será o mês onde se encontrarão : o barril , o pavio , e o fogo . Vai faltar vôos para Maiami.

  9. Sejamos realistas, o Povo não sabe votar. Por isso, ele precisa ser guiado, igual uma criancinha precisa ser conduzida pelo pai. Fachin, Moro e Dallagnol estão nos levando para o caminho certo. Por serem Brancos e Letrados, eles tem uma visão melhor e mais realistas . No futuro os Nordestinos, e os Pobres vão reconhecer o quanto o Judiciário estava certo.E pra finalizar , queria agradecer ao Congresso pela Lei da Ficha Limpa, que deu poder ao Delegado, ao Promotor e ao Juiz, de decidirem em quem o Povo pode votar.

  10. Um tiro de fuzil bem dado pode derruba três urubus de uma só vez. Que oportunidade, tantos reunidos. Estão brincando. Daqui a pouco a população se revolta com tanto arbítrio e faz uma revolução.

  11. Você e rico, compre um caixao e leva tudo, deixe os nordestino e os pobres que São feliz como e.

  12. Deixar o voto escolher? Desde de quando é democrático um presidente ser eleito com 30.000.000 de votos, quando temos mais de 100.000.000 de eleitores? Nunca terá representatividade um presidente destes.

  13. Eu li direito e creio que o dileto blogueiro se cogumelou todo. Quer dizer que o TRF4 não deve julgar o recurso de Lula porque o povo, esse “juiz” onde reside todas as virtudes, deveria julgá-lo em 2018? Que paixão é essa, querido? Aliás, que devoção é essa? Que religião é essa? Lula, a despeito de ter sido presidente da república, é um criminoso, criminoso condenado em primeira instância. Está abaixo de mim e de você, Fernandinho, que não somos criminosos condenados. Você precisa de terapia, querido.

    1. Não te conheço, mas talvez você tenha razão: você não é criminkso condenado.
      Como Aécio, Serra, FHC, Temer…
      E sem falar dos criminosos togados, recorrentes em estuprar a justiça!
      Pelo visto, em boa companhia você se encontra, em Varado?

      1. Sem duvida,muito bem acompanhado…

        Afinal,tucano nesse pais do plim-plim é inimputável. Está sempre acima das leis.

  14. Está aí uma turma que não irá para o Inferno!
    O Diabo jamais cometeria a asneira de receber por lá gente tão desgraçada!!

  15. É o máximo da falta de vergonha, do “não tô nem aÍ para a imparcialidade”, um juíz aceitar uma homenagem, uma premiação de quem quer que seja! Neste caso, uma demonstração de que um ministro do STF, ao confraternizar com pessoas como a fina flor do empresariado paranaense, com o Beto Richa e com a patrulha anti-Lula, tem um lado. E um juíz que mostra que tem lado não merece respeito, mostra que o judiciário, até na suprema corte, não tem nenhum compromisso com a democracia. É lamentável o que está acontecendo neste país!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *