Janaína “manda” Bolsonaro ir a debate, “com gases,com tudo”

Os que  gostam de achar “linda” a política feita sem partidos devem olhar o que acontece, neste momento, na campanha de Jair Bolsonaro.

Enquanto os “minions”abordam os transeuntes nas ruas com aqueles delírios de que os “comunistas” (categoria que, para eles, inclui a Globo e a Folha e agora a revista Veja), a alas “família”, “aventureiros”, a “seção militar” e o grupo da pura e simples picaretagem se estapeiam para ver quem manda mais.

Mourão, mandado calar, continua falando e dizendo que o povo “está se lixando” para o caso do 13° porque está mesmo preocupado com segurança e emprego.

O General Augusto Heleno lê para empresários a minuta de uma “carta aos brasileiros” que o chefe nem aprovou.

Um filho posta fotos que simulam tortura, o outro chama jornalista de “cadela”.

A coisa chegou ao ponto de que a descabelada Janaína Paschoal, ex-quase-vice do ex-capitão não se constrange em  dar uma bronca  pública no festival de bobagens que assola a campanha e exige que Bolsonaro vá ao debate “com gases, com tudo”.

-Gases não podem parar um Chefe de Estado! Que brincadeira é essa?

Reproduzo os tuítes aí ao lado, pedindo desculpas pela escatologia, tanto aquela em que você está pensando quanto o outro sentido da palavra, o que significa “teoria acerca das coisas que hão de suceder depois do fim do mundo”, o que parece também adequado.

Fica lição para os que desprezam os partidos políticos, que conseguem, ainda que mal, dar unidade às palavras e ações de um grupo político.

O resto vira bando.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

32 respostas

    1. Flatulência televisiva em horário político. E o WB: uma pausa de 10 min pro cara aliviar a tripa grossa.

    2. Seria ótimo o Bolsonaro jogar tudo que o Mourão tem na cabeça, nos ventiladores da sala doJornal Nacional

      1. Concordo, inclusive com a doutora Janaína: gases é um mero detalhe,,,,, Todos os eleitores querem saber quais são as propostas do candidato. A globo que trate de comprar um estoque de “bom ar” e outros sprays contra o mau cheiro, não é? E porque cortar a fala do vice? Saber o que vice pensa é “importantissimo” (fato mais do que comprovado na história nacional…).

    3. Que a janaína esteja acostumada com esses gases e até goste se entende; mas
      querer que as fuças de bonner se submetam ao tormento já é pura sacanagem.

  1. E essa pomba gira é advogada e professora de Direito. Kkkkkkkkk. Enquanto o problema for gases, tudo bem. O problema é que o peido é prenúncio de que a merda está chegando. Essa direita é hilária. O Villa Vileiro disse que 28 + 22 é igual a 40. E ainda disse que a Dilma é que não sabe fazer contas. E viva o posto Ipiranga, que aqui no sul é simpático!

  2. Li num comentário : ” o que importa um simples PEIDO pra quem já tá TODO CAGADO? “.
    Achei poético.

  3. BANDO….. Bela nomenclatura prá um ajuntamento dos verdadeiros aloprados…dá vontade de rir…mas sei que na verdade, é caso para se chorar….tem uma boa parcela da sociedade que se alimenta de ÓDIO, que se rendeu e encampa essas idéias excludentes de puro rancor…..esse ódio que foi fomentado pelo pig, e por outros ajuntamentos que se fazem passar por partidos políticos, são canalhas mesmo…e agora, como apagar esse incêndio??? Por isso que o povo quer de volta os tempos do PT e de LULA, tempos do sempre cabe mais hum, isto é, tempos de inclusão social, tempos de amor ao próximo, tempos de esperança…
    Contra todo esse ódio , tem que ser 13 !!!!
    HADDAD e MANUELA 13 !!!! Por LULA , e Por Todos os brasileiros….
    Prá gente ser feliz de novo 13 !!!! 13!!!!! 13!!

    1. Vamos peidar de rir. Seria injusto pra “nóis” se fosse permitido somente o Boi sonar ficar peidando a vontade e que
      tenha uma sala reservada para o “coiso” peidar!. Interessante me lembrou de um certo ministro que nas reuniões STF tinha uma hora de retiro para peidar. o JB.

  4. O cara só fala merda… agora vai falar pelo aparelho excretor como dizia o comparsa levy fidelix ?

  5. O Bozo virou o “quase”. Quase ganhou, quase liderou, quase enganou (os minions não conta), quase teve uma louca como vice. Avisem para a Janaína Pomba Gira que o problema do Bozo não são as gazes. São os gases putrefados que saem de onde deveria haver um cérebro.

  6. Nesse momento a Band, através de seu sabujo Datena, faz uma entrevista no Brasil Urgente concedendo todo o tempo do mundo para o Boçalnato se defender do litigio com sua ex-mulher. Verdadeira campanha eleitoral fora do horário eleitoral previsto em lei. Esse espaçio dado hoje ao Bolsonaro deve ser concedido a todos os outros candidatos, caso contrário será um flagrante desrespeito a lei eleitoral e favorecimentoento a uma candidatura.

  7. Terror mesmo é realizar que dezenas de milhões de brasileiros respondem a este tipo de apelo, ideologicamente, fascista.
    Logo, aceitem ou não a nomenclatura, temos provavelmente no Brasil hoje, o maior movimento fascista do mundo.

    Isso não é pouca coisa, deve ser um orgulho para os do golpe.

    Lula Livre

  8. Poucos pensariam num gesto de bom senso da golpista Janaína Paschoal, mas ela está certa. Mesmo com gases, Bolsonaro deveria participar dos debates. É a oportunidade que tem para unir sua costumeira diarreia verbal com algo que dê densidade compatível ao que diz. O som talvez nem incomode tanto, o problema será o que dirá, sempre desconcatenado, sem conteúdo, num discurso que nada explica, sem sentido, que pode ter acompanhamento, também, de maus odores, que possam atingir seus oponentes no debate, impactando a salubridade do ambiente, Antes da facada dizia que não ia e, depois não tem mostrado interesse em comparecer, sempre opõe um subterfúgio para não estar presente. Quem sabe, trasvestido de gambá não crie coragem para o debate, o contraditório. Janaína está certíssima, uma verdadeira centelha de sanidade da causídica.

  9. Janaina: Depende dos gases e onde eles são liberados. Já imaginaram numa reunião fechada com aquela catinga? Ainda bem que os ministros são obrigados a engolir ou “seja cheira”r calados.
    Ou seja: Com “muitio” gostio” Já imaginaram co mo será quando o mesmo começar a escoicear por qualquer contrariedade. Sai debaixo.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.