Processo contra Temer, parece, será pedido a Fufuca

fufuca1

Se o ministro Luiz Edson Fachin não demorar, será – para tornar mais tragicômica a situação do Brasil – ao Deputado Fufuca que o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, dirigirá o segundo pedido para processar Michel Temer por obstrução de Justiça (e sabe-se o que mais).

Com a notícia de que o acordo de delação premiada em suas mãos, depende de Fachin a rapidez com que se dará sua homologação e, com isso, a apresentação da denúncia por Janot ainda na interinidade do desconhecido deputado maranhense, ex-tucano,  que foi um um dos integrantes da tropa de choque de Eduardo Cunha.

Fufuquinha, como é chamado pelos seus 28 anos, vai ter missão dura, hoje e amanhã.

Tem definição da nova meta fiscal e a reforma eleitoral que, parece, está “indo para o espaço”.

A bagunça é generalizada.

O líder do Governo no Senado, Romero Jucá, diz que Janot tem por ele “um fetiche” e, grosseiramente, adverte: “sou casado”.

Marco Aurelio Mello, perguntado sobre o pedido de suspeição de Gilmar Mendes no caso Jacob Barata, diz que “sobre este rapaz não falo”.

Pensando bem, Fufuca receber o pedido do STF e da PGR para processar Temer chega a ter alguma “justiça poética”.

Fica mais expressivo o retrato das instituições brasileiras.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

23 respostas

  1. ‘MORO SERÁ ALVO DE CPI NO CONGRESSO’, DIZ DAMOUS

    O deputado Wadih Damous (PT-RJ), afirmou nesta terça-feira, 29, que articulará esta semana uma CPI para investigar o juiz Sérgio Moro no Congresso; fato concreto para a investigação é a entrevista do advogado Rodrigo Tacla Duran, que revelou que o advogado trabalhista Carlos Zucolotto Junior, padrinho de casamento de Moro, intermediou negociações paralelas dele com a força-tarefa lava jato; “Tem que investigar Sérgio Moro, a mulher do Sérgio Moro, os procuradores e Zucolotto”, disse Damous em vídeo; “Vamos abrir essa CPI e vamos apurar como se dá esse processo de delação”
    29 DE AGOSTO DE 2017 ÀS 18:51

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.esmaelmorais.com.br/2017/08/urgente-moro-sera-alvo-de-cpi-no-congresso/

  2. BOMBA?
    NÃO!
    MAIS MÍSSIL NO CUnha do ‘mor(T)o’!

    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    MORO MUDOU VERSÃO SOBRE SOCIEDADE DA ESPOSA COM AMIGO APÓS ESCÂNDALO

    Após a revelação de que pode ter existido tráfico de influência e possível pagamento de propina em uma negociação de acordo de delação na Lava Jato de Curitiba, o juiz Sergio Moro admitiu à imprensa que sua esposa, Rosangela, teve sim sociedade com o escritório de Carlos Zucolotto, seu “amigo pessoal”; mas reforçou que a parceria se deu “sem comunhão de trabalho ou de honorários”, numa tentativa de preservar a mulher das denúncias que agora caem sobre os ombros de Zucolotto; de acordo com uma reportagem do Conjur, há dois anos, Moro deu outra versão sobre essa parceria: ele disse que sua esposa tinha sociedade com Zucolotto visando”apenas a partilha de honorários”, o que não significa, contudo, que eles atuavam nos mesmos processos; leia reportagem do jornal GGN

    29 DE AGOSTO DE 2017

    (…)

    FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/314493/GGN-Moro-mudou-vers%C3%A3o-sobre-sociedade-da-esposa-com-amigo-ap%C3%B3s-esc%C3%A2ndalo.htm

  3. Não precisa abrir CPI. A delação, todos nós sabemos, é na base do “vais falar alguma coisa do Lula, mesmo sem provas?”. Se a resposta for não, a réplica será “então não vem ao caso”. Até o mundo mineral e vegetal sabe disso. Só o STF e o MP não sabem.

    1. MELLO FRANCO: FILME DA LAVA JATO É PEÇA DE PROPAGANDA

      Jornalista Bernardo Mello Franco, colunista da Folha de S. Paulo, disse que o filme sobre a operação Lava Jato “fica devendo, e muito”, para uma produção que se propõe a recriar a maior operação anticorrupção do país; “Com orçamento milionário e elenco de globais e ex-globais, o filme exagera no tom de exaltação da Operação Lava Jato. O resultado é uma trama maniqueísta, sem nuances, que, em vários momentos, se assemelha a uma peça de propaganda”; “Num momento em que a Lava Jato cerca o governo Temer e atinge políticos de todos os grandes partidos, a ênfase nas acusações ao PT passa a impressão de que o filme resolveu contar apenas uma parte da história”, afirmou

      29 DE AGOSTO DE 2017 ÀS 20:28

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/314519/Mello-Franco-filme-da-Lava-Jato-%C3%A9-pe%C3%A7a-de-propaganda.htm

    1. ACIMA SOMENTE NÃO TEM INOCENTE!

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      A lei não é para todos. Moro não quer ouvir delator da Odebrecht

      Os advogados de defesa do ex-presidente Lula solicitaram ao juiz Sergio Moro que ouvisse o ex-advogado da Odebrecht, Rodrigo Tacla Durán, que delatou o advogado Zucolotto, o melhor amigo de Moro. Taclán acusou Durán de oferecer redução de multa em troca de dinheiro. Sergio Moro, ao contrário de sua postura em relação a todos os outros delatores, aos quais sempre deu ouvidos, se recusou a ouvir Durán. A condenação de Lula, em sentença assinada por Sergio Moro, foi inteiramente baseada na delação de Leo Pinheiro, que falou sem compromisso de dizer a verdade, e que havia, anteriormente, inocentado completamente o […]

      29/08/2017

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.ocafezinho.com/2017/08/29/sergio-moro-nega-peticao-para-ouvir-advogado-que-delatou-seu-melhor-amigo/

    2. A lei não é para todos. Moro não quer ouvir delator da Odebrecht

      Por conspícuo e impávido jornalista Miguel do Rosário

      29/08/2017

      (…)

      FONTE [LÍMPIDA!]: blog O Cafezinho

  4. O coronel Tasso Jereissati,em nome da oposição anuncia que os golpistas pedirão ao Ministério Público que peçam a pena de morte para Lula.

    Enquanto isso o meliante Aécio e Perrella,continua solto e tem gente achando que a lei é para todos.

    Ficamos nós lulistas felizes com isso,pois é um sinal de que foi uma porrada nos golpistas a visita de Lula pelo nordeste e em breve em outras regiões do Brasil,já que Luizinho é um fantástico conciliador.

    Acho que o jornal golpista Falha de São Paulo entregou para o sindicato que já tem um dossiê pronto contra os hipócritas da Farsa Jato como os escândalos de Sérgio Irineu com Erivaldo Souza,das APAES,dos ARNS,dos fura tetos salárial,palestras,diárias criminosas de Deltan,Carlinhos de Jesus dos Santos Lima e claro Sérgio Irineu.

    A mídia corrupta do Brasil estão com esses hipócritas na mão.

    Se eles quiserem eles acabam com os 15 minutinhos de fama desses corruptos rápido.

    Ou eles tiram Lula das eleições em 2018 ou muita corrupção dos heroínos da Farsa Jato vão aparecer rapidinho como já demonstrou o jornal golpista.

    A Farsa Jato quando viu que Cunha iria usar o mandato da presidente Dilma como escudo,partiram para a destruição de Cunha em parceria com os corruptos da FIESP,FEBRABAN,Mídia.

    Sérgio Irineu está no mesmo desespero que Eduardo Cunha.Cara de desequilibrado já tem.

    Se acabar com Lula tá livre.Se Lula escapar está ferrado.

    O Brasil não tem vocação,não tem sorte com heróis fabricados em sala de diretor de jornalismo,mansões de barões como empresários e agiotas banqueiros,donos de midia e cia.Exemplos:Jânio Quadros, Fernando Collor,Sérgio Moro(em breve),José Serra(era o maior gênio da administração pública do mundo),golpe de 64,Aécio Neves,Mishell Temer(o homem que iria unificar o Brasil),Roberto Jefferson,Joaquim Barbosa,Deltan,Luciano Hulk,Jair Bolsonaro,João Dória,Romário,Marina Silva,etc,etc,já que a lista é longa.

    Os heróis espontâneos da história do Brasil que mudaram a história de seu povo para melhor sem alarde nenhum e sem apoio do lixo social econômico e midiático:Vargas,Juscelino Kubitschek,Lula,Leonel Brizola,Rui Barbosa,Gilberto Freire,Darcy Ribeiro,Sérgio Buarque de Holanda,Nélson Werneck Sodré,Alberto Salles,Tiradentes,Frei Caneca,Joaquim Nabuco,Zumbi dos Palmares e vários outros.

    O Brasil para desespero dos lavajatenses não tem vocação para heróis de laboratório.Não seria agora que iria dar certo.

    E para encerrar,queremos saber quantos bilhões de reais a Farsa Jato já deu ao Brasil?

    Onde estão os economistas da Unicamp,UFRJ,etc,etc.

    Pode ser que eu esteja enganado,mas a mídia está com muitos podres da República da Curitiba na mão.

  5. Perguntem no colégio onde estudou, na cidade em que nasceu! Aí todos saberão porque o André é chamado de “FUFUCA”!

  6. Querem me levar à conclusão que ” Democracia é uma merda”! Ninguém no mundo aceitaria um Fufuca, nem para lavar sua latrina!

  7. O que será de mim? Olho para cima e só vejo ladr?es soltos, olho para baixo e só ladr?es presos, olho para os lados e só vejo Temer, Aécio, Cunha, Gilmar Mendes, Jucá, Serra,Cabral,Azeredo, R.Jeferson,Funaro,Empresários e delatores, Fura-tetos aos milhares no MP e e tribunais, grandes investidores em negócios criminosos, cadeias abarrotadas de ladr?es,operadores do tráfico e viciados em drogas, devedores de pens?es, e mais e mais e mais desgraças! E o povo trabalhafor que sustenta tanta canalhice com seu suor e impastos e que pode mudar as coisas não sai às ruas! O que será de nós?

  8. Nós, brasileiros, que morremos, que lutamos bravamente e vencemos uma ditadura militar assassina não merecemos este estado deplorável que se encontra o nosso rico país. Pior que ser torturado no DOI-CODI é ter um presidente da câmara federal com a miséria intelectual desse indivíduo que atende pela alcunha de FUFUCA. Fundo do poço? Não! Ele é bem mais profundo. Só LULA salva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *