Jardim: Governo indica líder e promove Joice a superiora do Major

O colunista Lauro Jardim, em O Globo, diz que se prepara para antes do carnaval a indicação da deputada Joice Hasselman para a liderança do Governo do Congresso.

Na prática, ela substitui o inexistente líder do PSL, o inexistente Major Vitor Hugo, de Goiás, líder na Câmara, como articuladora da reforma previdenciária.

Joice Hasselman de articuladora é algo que dispensa comentários, embora a voluntariosa ex-Veja ande posando de sábia política.

Embora Vitor Hugo, deputado em primeiro mandato e ex-servidor da Câmara seja acusado de “excesso de humildade” – Jardim diz que até Rodrigo Maia só o recebeu por pedido do general Augusto Heleno – parece que o governo apenas inverteu o sinal do erro.

Não é muita gente – e certamente não Rodrigo Maia –  que se disporá a conversar desarmado com a moça que, aliás, fez questão de exibir-se em um clipe atirando de fuzil e pistola.

Sai a rasteirinha, entra o salto agulha, bala na agulha.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

13 respostas

  1. Estou vendo a série Círculo da maldade de Hitler. Guardadas as devidas proporções, para não ofender a inteligência de Hitler e seus seguidores, parece até que estou vendo o “presidente” brazileiro e seus correligionários representados ali.

  2. Agora vai… agora a reforma vai… vai pro espaço junto com o ministronauta! kkkkkkkkkkkk o nivel de amadorismo desse governo é patético… podia botar o Frota de vice-lider, fazendo dupla com a galega plagiadora ia dar certinho….

  3. A plagiadora continua subindo,já foi acusada pelos seu parceiros da quadrilha paulistana de “arrivista”,mas,todo o que lhe falta de cérebro também falta-lhe de vergonha.É o governo dos miliciasnos ,o qué dizer?

  4. Ouso reescrever o 4º parágrafo da nota, que a meu ver tem o seguinte significado

    “Embora Vitor Hugo, deputado em primeiro mandato e ex-servidor da Câmara seja acusado de “excesso de humildade” – Jardim diz que até Rodrigo Maia só o recebeu por ORDEM do general Augusto Heleno – parece que o governo apenas inverteu o sinal do erro.”

    O “major Vitor Hugo” sai de cena não porque seja “excessivamente humilde” ou inexperiente para a ocupar a liderança do governo golpista na Câmara, mas porque ele é ligadíssimo e fiel à “tigrada” (essa que tem as milícias e paramilitares bozonaristas em suas hostes…) e não aos generais golpistas. Essa joice hasselman, não sendo alguém que vista fardas e coturnos, pode ser usada e descartada sem que alguém de verde-oliva se exponha diretamente às pedras. Puro calculismo do generalato golpista.

  5. Eita turminha para gostar de armas.

    Eu não gosto, nunca gostei, mas sou pacífico somente até a página dois.

  6. Quá quá quá quá…
    Eles querem uma plagiadora profissional pra representá-los.
    Dá pra ver o nível da “coisa”.

  7. Ter uma liderança como Joice Hasselman é como estar se afogando e ter como única esperança uma pedra amarrada em cada tornozelo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *