Jefferson, aceite: já não há governo do PT para fazerem vilão virar herói

 

bandida

“Minha filha não vai sair de bandida”, diz Roberto Jefferson à Folha.

Já saiu, Bob. Perdeu, playboy outonal.

E vai sair de bandida por sua causa.

Ela é só uma medíocre, uma das/dos muitos  que habitam os mandatos parlamentares porque têm “esquemas” e estômago para eles.

Vai sair de bandida porque você atraiu sobre ela os tais “instintos mais primitivos” que um dia invocou para ser, sendo vilão, herói.

Você não entendeu que gente com o comportamento – perdão, não há outra palavra – escroto como o seu só virou um “hit” porque servia ao plano de derrubar do governo as forças populares que o tinham conquistado no voto.

Vai sair de bandida porque a chantagem que fez sobre Michel Temer para nomeá-la resultou em algo pior do que exigir o Ministério do Trabalho para ela em troca dos votos para a “reforma” da Previdência.

Mas não se desespere.

Você tem ao menos um troféu: não desmoralizou apenas  Temer, porque isso é uma “moleza”. Fez a Justiça expor-se a quem pensa um pouco.

O que são as acusações contra Cristiane Brasil – que por elas não pode ser ministra – perto das acusações a Moreira Franco, que pode  ser, com o beneplácito do vetusto STF?

Ela é uma insignificância, Bob.

O problema dela não são os “fortões”, os processos trabalhistas, a limitação intelectual. Isso tem de sobra por aí, neste governo.

O problema dela é você, um palito queimado, sem serventia agora para aqueles a quem você serviu um dia como incendiário.

PS. O fantástico põe a pá de cal na insepulta Ministra Porcina, com uma gravação onde ela diz, aparentemente a auxiliares que, sem votarem nela, perderão o emprego.

 

contrib1

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

21 respostas

  1. Jefferson cobra o serviço que prestou aos golpistas bandidos, “quando do mensalão do PT”, delatou Zé Dirceu, Genoino, Delúbio, etc. Ele se sentiu traído desde então, pois esperava nem ser preso. Aquela delação de Jefferson foi tão nojenta que ele chegou ao ponto de se delatar para não entregar a máfia e hoje cobra tudo.

  2. Filha de bandido segue carreira do pai “bandido”, o que esse nojo ainda tenta justificar? Com certeza por ser um governo montado por uma quadrilha, com o comando de empresários e políticos golpistas, vive sob mentiras da grande mídia e proteção do desmoralizado judiciário

  3. A questão não é a saída dela, pelo fato incontroverso que é o de nunca ter entrado.
    E não deixou de entrar por ser honesta, porque ser bandida era o pré-requisito exigido, desejado e sabido.
    Fico com a possibilidade de que o pai dela não demonstrou ter condições de entregar o que prometeu.
    Até os leões, reis da floresta, deixam de exercitar seus instintos mais primitivos quando já não mais possuem dentes. A selva é cruel.

  4. Cadê as meninas ?
    Arnestinha, Kaearinha, Alícia, Igorzinha, Lula, Lulinha e o resto !
    Comentem alguma coisa.
    O herói de vocês foi pego com a boca na botija ?
    Se foderam novamente ?
    Parece que o Moro Sem Moral adora apartamentos !
    Otárias

    1. Por que vcs usam o gênero feminino como ofensa? Vão se foder. Os fakes que ficam por aqui se apresentam com gênero masculino. Entao… Simplesmente parem de usar o feminino como sinônimo de ofensa. Seus bostas.

  5. Bob nao fique angustiado faça que nem o Bolsonaro mude o titulo da sua filha pra sao paulo capital paulista adora eleger politicos como voce eles acham chic da ate pra fazer dobradinha voce e ela.

  6. Para essa família e para os “Gersons” que habitam o Brasil e os cargos eletivos, alguem com uma postura decente, altruísta e que procura exercer as funções do cargo, dado pelo povo, de forma correta sao bichos exóticos de zoológico. Eu tenho vontade de dizer morte para estes “gersons”, mas cadeia já está de bom tamanho.

  7. O ex herói da mídia o criador do Mensalão o cantor de ópera bufas o inimigo visceral do Dirceu porque foi posto para rua quando queria fazer dos Correios o sustento de sua família, um grande crápula e mentirosos mas que serviu aos propósitos de tentar destruir o PT, vê ao fim da vida que foi usado como papel higiênico,e ali esta o resultado do que fez da sua vida e de sua família. Você já era,são apenas lixo usado.

    1. Exato, e isso também demonstra de certa forma um nível razoável de burrice – não é possível que um elemento como esse Jef, que não PERTENCE à casagrande, não tenha percebido que seria apenas mais um MODESS a ser jogado no lixão sanitário após ser usado. Em tempo, alguém ainda se lembra de outro MODESS, o Brabosão, da farsa do Mensalão?? Cadê o elemento?? Nem em rodapé de página policial aparece mais. Tem outro que já já vai pro mesmo caminho : o MOURO das Araucárias. Pode anotar e cobrar depois.

  8. ESSE TEXTO É MAIS UM A SER IMPRIMIDO PLASTIFICADO EMOLDURADO E PRA SE DEIXAR DE HERANÇA.GENTE EDUCADA É OUTRA COISA BATE SEM XINGAR.

  9. Criada e desenvolvida para barrar e destruir o domínio político petista, a judicialização da política iniciada no mens_alinho e aprofundada na farsa a jato não podia prescindir de uma figura chave nessa farsa picaresca. Trata-se da figura infantilizada do “Meu malvado preferido”. A função dele é justificar todo mal que se possa impingir ao inimigo em nome de uma falsa causa (combater a corrupção) oculta pela causa única (destruir o inimigo). O ódio e o maniqueísmo tiraniza mas também infantiliza as pessoas. Uma característica comum a quase todos eles é o “arrependimento” e o “denuncismo” falso como o enredo da farsa em que atuam. Como são vilões utilizam do ardil e do engano para buscar a redenção no falso arrependimento e no falso sacrifício para encobrir suas próprias falcatruas e vilanias. Jefferson foi o primeiro de uma série de “Malvados Preferidos” criado para iludir e hipnotizar as pessoas. Depois dele apareceriam uma série deles como os diretores da Petrobeas, Cunha (que talvez tenha sido o maior dessa linha de personagens, Temer). Deles se aceitou todo tipo de pecado desde que tenham servido a causa de destruir o PT. Alguns moralistas convictos e coerentes dizem “bem feito” para o PT por ter aceito o “apoio” desse tipo de gente e eu diria que faltou maquiavelismo ao PT.

  10. Tal pai tal filha, ou seja bandido bom é bandido morto, esse bandido, sempre foi bandido, tipo a Georgina , ele é advogado que fez muita falcatruas com a previdência, tal e qual Georgina.

  11. Jeferson se tornou bagaço de laranja. Foi útil pra ajudar a casa grande a detonar o PT, agora é uma folha morta. Sinto muito, babaca. Quanto à filha … quanto mais se expõe mais se vê uma pessoa despreparada. Espero que seus eleitores vejam a merda que fizeram … e não repitam.

  12. Os filhos de meu pai sempre levavam bronca quando usavam errado a palavra menos como ‘fulana é menas pior do que o sicrano’..Aliás, a gente vivia tendo aula de português na marra. Ele normalmente explicava a função das palavra. Um dia, o irmão distraído usou o ‘menas’ e levou a bronca. Aí perguntou ao pai:’ afinal, o que é menas? O professor de português e latim, irritado, fechou o punho com força, e disse a ele: Se você pegar um monte de estrume e apertar assim, o que escorrer pelos dedos é menas. Nunca mais ninguém de casa esqueceu. Taí o significado de Jefferson e sua filha.

  13. Da última vez que esse estrume resolveu abrir a bca, deu no que deu, se fizer dinovo vai ser o mensalão três o retorno…

  14. Veja como o tempo é senhor da razão – Bob sua filha expiou o seu pecado. Aquela cena você acusando injustamente o JD. Valeu por esperar.Chama por socorro o Joaquimzão virá a galope…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.