Laudo pericial: recibos de Lula foram assinados por 14(!!) canetas diferentes

laudograf

Os 31 recibos atestando o pagamento do aluguel do apartamento ao lado daquele em que Lula mora, em São Bernardo do Campo, foram assinados utilizando-se 14 canetas diferentes, diz o laudo do renomado perito Celso del Picchia, premiado ano passado pela qualidade do seu trabalho pelos colegas da Associação dos Peritos Judiciais do estado de São Paulo.

Diz mais o laudo: que os recibos foram impressos e assinados em datas diferentes, usando-se para isso nada menos que cinco diferentes impressoras e que as assinaturas foram promanadas de um signatário “em diferentes estados de saúde”, dado a diferença de firmeza dos traços usados.

Tudo desmente a declaração do senhorio, Glauco da Costamarques de que os recibos “foram assinados de um só vez” e mais ainda a afirmação dos procuradores da Lava Jato de que seriam falsos os recibos.

A perícia de Del Picchia foi entregue a Sérgio Moro que pode aceitá-la ou não.

Pode até fazê-lo, para demonstrar sua magnânima imparcialidade, já que pode condenar Lula , com a ajuda de seus amigos do TRF-4, em outros processos: há o do prédio e há o do sítio e seus escandalosos pedalinhos, basta um deles.

De que valem perícias, laudos, documentos, escritures se conseguiu-se que um réu, depois de meses de prisão disse que “ele sabia”?

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email