Laurita, a noivinha boateira, é candidata a repórter da Folha

Correu pelas redes sociais o twitter da  “noiva” do deputado Henrique Eduardo Alves espalhando que os exames a que se submeteu ontem a Presidenta Dilma Rousseff não eram rotineiros.

Ele teria feito, segundo Dona Laurita Arruda, a boateira, um cateterismo.

Dona Laurita, se quer aparecer, deveria fazer isso com um pouco mais de elaboração, até mesmo dando uma estudadinha naqueles momentos de lazer das poltronas dos aviões da FAB, a caminho de assistir a seleção com o “noivo”.

Não fique confiando nos seus amigos “maus médicos”, não, que a senhorita acaba falando besteira.

Cateterismo, noivinha, não é um procedimento que você faz e vai embora do hospital, bem serelepe.

Você toma medicamentos que fazem o sangue “ficar mais ralo” (simplifico para a senhorita entender) e tem de se cuidar com a coagulação posterior. Quem faz, inclusive, fica com a perna imobilizada por segurança, por causa disso.

Além do mais, usam-se contrastes que sobrecarregam o sistema renal.

O paciente fica, depois do procedimento, no mínimo em observação, em repouso absoluto, por pelo menos umas cinco horas, por causa disso. Em geral, é liberado só no dia seguinte, para manter-se sob controle.

Se a senhorita tivesse consultado um médico, ele lhe diria isso. Que, por ser um procedimento invasivo, o cateterismo não é parecido com uma escova em cabeleireiro.

Como a Presidenta foi para os exames no final da tarde e embarcou à noite para Brasília, não podia ter feito cateterismo.

Quem está afirmando isto à senhorita já fez dois.

Como a senhorita não consultou, em lugar de bem informada, apareceu dando mancada.

Mas fique tranquila. A senhora está em boa companhia. A Folha fez o mesmo com a tal história da demissão de médicos para dar lugar aos cubanos.

Transformou boato em notícia, sem checar.

Quem sabe a senhora não se oferece ao jornal como especialista em medicina?

Dizem que estão precisando.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

4 respostas

  1. Dona coxinha, cuidado, pois quem governa a casa MENTAL é o inconsciente, então pode ser uma profecia de si mesma.

  2. Enquanto não acabar com o voto obrigatório, os currais eleitoreiros, os votos de cabresto no rincões pelo Brasil afora, a compra e venda de votos, as coligações partidárias, os partidos nanicos de aluguel, as bases eleitorais, o financiamento de empreiteiras aos partidos políticos, as mordomias dadas aos políticos pagas com o nosso dinheiro, os lobistas que contaminam a politica como doença, as indicações politicas para cargos técnicos e administrativos, enquanto não haver uma fiscalização rigorosa da receita federal em cima dos partidos políticos, sindicatos e ong’s, a sociedade Brasileira vai continuar refém dessa classe politica que se perpetuou no Pais, não existe renovação, uma oxigenação, a politica brasileira é como água parada que apodreceu, políticos que tomaram o Pais de assalto, estupraram a democracia e estão violentado o povo brasileiro, políticos desqualificados, sem preparo, sem estudo, sem educação, velhos, retrógrados, inaptos, estúpidos, corruptos, oportunistas, malandros, ladrões, sem moral, sem escrúpulos, gananciosos, preocupados em conquistar poder pessoal e partidário, deixando o Pais, a sociedade, o povo Brasileiro deixados a própria sorte, o governo toma o nosso suado dinheiro na forma de impostos absurdos padrão fifa e nos devolve serviços públicos de péssima qualidade padrão cuba, chega dessa palhaçada…vamos começar colocando um fim no voto obrigatório…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *