Lava Jato faz “Operação Requenta” para fugir de pressão

Tem cheiro de atitude política a prisão, hoje de manhã, de dois ex-dirigentes da Odebrecht – Maurício Ferro, genro de Emílio Odebrecht, e o advogado Nilton Serson.

Por quê?

Porque ambos já foram investigados e tiveram aceita a denúncia (aceita por Sergio Moro, ainda) pelos crimes de que são acusados agora desde 11 de agosto de 2018, ou seja, há mais de um ano.

A Odebrecht faz mais tempo ainda, apresentou seu time de delatores premiados – 78 executivos – e o que supostamente seria o rol de pagamentos, pagadores e recebedores.

Só agora houve o interesse em evitar que destruam provas e que prestem depoimento encarcerados?

Será que vão precisar posar para o monumento de Deltan Dallagnol?

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

14 respostas

  1. Enquanto isso, aébrio, alckmin,, serra, os do laranjal e o queiroz andam “sumidos” pra esses cretinos da tal farsa a jato.

  2. Concordo com o jornalista Bruno Bhogossian quando ele diz, em outras palavras, que o capitão paga qualquer coisa para emplacar o filho na embaixada.
    O que o capitão não percebe é que mesmo pagando o filho será rejeitado porque a votação é secreta. Não tem como ele saber quem está prometendo votos agora e vai trai-lo depois. Ele é um homem asqueroso. Não é querido por ninguém a não ser pelos fanáticos seguidores e vassalos que ele engana ou que têm a mesma índole dele.
    Acreditem. A derrota dele vai ser estupenda. O senado não vai perder a chance de se mostrar ético neste caso.
    O bom é que uma vez derrotado o capitão vai surtar de vez e poderemos coloca-lo numa camisa de força e tira-lo do cargo.

    1. Que você esteja falando pela boca de um anjo, cara Sandra.
      Esse CANALHA merece total REPUDIO de TODOS brasileiros NORMAIS !

  3. Tem cheiro não é mais uma armação dessa desmoraluzada Lava a Jato da quadrilha do Moro e Dallagnol. Depois das revelações da Intercept não se pode dá mais crédito a Lava a Jato, que prossegue na cara dura como se nada tivesse acontecido. A jogada é ignorar as revelações criminosas obtidas pela Vaza a Jato e continuar com a farsa de combate a corrupção contra o PT.

  4. Somando este fato à condenação arbitrária de Haddad, cabe perguntar até quando o PT e o resto da esquerda continuarão alimentando a fantasia de que haverá eleições limpas, tanto em 2020 quanto em 2022. Também é de se considerar: existe como continuar acreditando em saídas institucionais e pacíficas? Não sei o que vai acontecer e nem como, mas as lideranças que continuarem defendendo “paz e amor” serão abandonadas em favor de quem pregar solução radical. Foi o que aconteceu com a própria direita chucra: cansaram do nhenhenhe tucano e adotaram a extrema direita e seu discurso radical.

  5. Ô PT jurídico, joga na cara dos golpistas e corruptos da ‘Farsa a Jato’…
    A Braskem é coisa do filho do DEMoTucano ‘FHC Brasif’!
    Com a palavra o Nestor Cerveró…
    NOTA: no depoimento, além de acusar o filho playboy do Tucano ‘FHC Brasif’, Cerveró inocenta o grande economista desenvolvimentista Guido Mantega
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Nestor Cerveró – e a corrupção na era FHC
    https://www.youtube.com/watch?v=WVzQQ5Bb82o

  6. O circo está montado ,é a possível soltura de Lula ,em Setembro ( legal ,mas,políticamente improvável), a queda da máscara da quadrilha curitibana (para os alienados),o desastre do governo dos delinquentes,em fim, os pts são a comida oferecida a massa de zumbis ( a cada vez menor),mais uma vez.
    A Band-ida hoje mostrava os “erros” dos benefícios da lei para os apenados.Desfilaram toda troupe de criminosos mediáticos ´,aqueles em que a mídia espreme até a última gota de sangue das vítimas e só para quando a massa nojenta está farta e saturada.Coincidência com o benefício ao que Lula tem direito???? nããããão! a Band-ida nunca faría isso propositalmente.
    A Amazônia está pegando fogo e o FDP bolsoasno declara que esse é um problema gerado pelas ONGs protecionistas.
    Brazil,zil,zil !!!!!!!

    1. Estão gritando e esperneando, mas os gritos têm apenas um décimo dos decibéis que já tiveram… E olha o Intercept de novo aí, gente…!

  7. Algum dia haverá um monumento em Curitiba: O da destruição da justiça e a consequente destruição do país. Os criminosos moro, globo e dalanhol deverão estar inscritos ali. Algum artista conseguirá retratar ali o ambiente de ódio e traição com que eles desgraçaram o país.

  8. extiguir o MP e lava jato seria a melhor solução. Mandar todos esses e essas trabalhar em algum serviço de pj e empreendedorismo. Que taL? oquei?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *