Lava Jato faz “Operação Requenta” para fugir de pressão

Tem cheiro de atitude política a prisão, hoje de manhã, de dois ex-dirigentes da Odebrecht – Maurício Ferro, genro de Emílio Odebrecht, e o advogado Nilton Serson.

Por quê?

Porque ambos já foram investigados e tiveram aceita a denúncia (aceita por Sergio Moro, ainda) pelos crimes de que são acusados agora desde 11 de agosto de 2018, ou seja, há mais de um ano.

A Odebrecht faz mais tempo ainda, apresentou seu time de delatores premiados – 78 executivos – e o que supostamente seria o rol de pagamentos, pagadores e recebedores.

Só agora houve o interesse em evitar que destruam provas e que prestem depoimento encarcerados?

Será que vão precisar posar para o monumento de Deltan Dallagnol?

 

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

14 respostas

  1. É a desmoralização de quem já não tem moral alguma, ou nunca teve, corrigindo a História.

  2. Enquanto isso, aébrio, alckmin,, serra, os do laranjal e o queiroz andam “sumidos” pra esses cretinos da tal farsa a jato.

  3. Concordo com o jornalista Bruno Bhogossian quando ele diz, em outras palavras, que o capitão paga qualquer coisa para emplacar o filho na embaixada.
    O que o capitão não percebe é que mesmo pagando o filho será rejeitado porque a votação é secreta. Não tem como ele saber quem está prometendo votos agora e vai trai-lo depois. Ele é um homem asqueroso. Não é querido por ninguém a não ser pelos fanáticos seguidores e vassalos que ele engana ou que têm a mesma índole dele.
    Acreditem. A derrota dele vai ser estupenda. O senado não vai perder a chance de se mostrar ético neste caso.
    O bom é que uma vez derrotado o capitão vai surtar de vez e poderemos coloca-lo numa camisa de força e tira-lo do cargo.

    1. Que você esteja falando pela boca de um anjo, cara Sandra.
      Esse CANALHA merece total REPUDIO de TODOS brasileiros NORMAIS !

  4. Tem cheiro não é mais uma armação dessa desmoraluzada Lava a Jato da quadrilha do Moro e Dallagnol. Depois das revelações da Intercept não se pode dá mais crédito a Lava a Jato, que prossegue na cara dura como se nada tivesse acontecido. A jogada é ignorar as revelações criminosas obtidas pela Vaza a Jato e continuar com a farsa de combate a corrupção contra o PT.

  5. Somando este fato à condenação arbitrária de Haddad, cabe perguntar até quando o PT e o resto da esquerda continuarão alimentando a fantasia de que haverá eleições limpas, tanto em 2020 quanto em 2022. Também é de se considerar: existe como continuar acreditando em saídas institucionais e pacíficas? Não sei o que vai acontecer e nem como, mas as lideranças que continuarem defendendo “paz e amor” serão abandonadas em favor de quem pregar solução radical. Foi o que aconteceu com a própria direita chucra: cansaram do nhenhenhe tucano e adotaram a extrema direita e seu discurso radical.

  6. Ô PT jurídico, joga na cara dos golpistas e corruptos da ‘Farsa a Jato’…
    A Braskem é coisa do filho do DEMoTucano ‘FHC Brasif’!
    Com a palavra o Nestor Cerveró…
    NOTA: no depoimento, além de acusar o filho playboy do Tucano ‘FHC Brasif’, Cerveró inocenta o grande economista desenvolvimentista Guido Mantega
    $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

    Nestor Cerveró – e a corrupção na era FHC
    https://www.youtube.com/watch?v=WVzQQ5Bb82o

  7. O circo está montado ,é a possível soltura de Lula ,em Setembro ( legal ,mas,políticamente improvável), a queda da máscara da quadrilha curitibana (para os alienados),o desastre do governo dos delinquentes,em fim, os pts são a comida oferecida a massa de zumbis ( a cada vez menor),mais uma vez.
    A Band-ida hoje mostrava os “erros” dos benefícios da lei para os apenados.Desfilaram toda troupe de criminosos mediáticos ´,aqueles em que a mídia espreme até a última gota de sangue das vítimas e só para quando a massa nojenta está farta e saturada.Coincidência com o benefício ao que Lula tem direito???? nããããão! a Band-ida nunca faría isso propositalmente.
    A Amazônia está pegando fogo e o FDP bolsoasno declara que esse é um problema gerado pelas ONGs protecionistas.
    Brazil,zil,zil !!!!!!!

    1. Estão gritando e esperneando, mas os gritos têm apenas um décimo dos decibéis que já tiveram… E olha o Intercept de novo aí, gente…!

  8. Vão dizer que o LULA foi destinatário de todo dinheiro pago pelo departamento de propina da empresa.

  9. Algum dia haverá um monumento em Curitiba: O da destruição da justiça e a consequente destruição do país. Os criminosos moro, globo e dalanhol deverão estar inscritos ali. Algum artista conseguirá retratar ali o ambiente de ódio e traição com que eles desgraçaram o país.

  10. extiguir o MP e lava jato seria a melhor solução. Mandar todos esses e essas trabalhar em algum serviço de pj e empreendedorismo. Que taL? oquei?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *