Lula, em BH. Assista, ao vivo

lulabh

Dentro de instantes, começa a fala de Lula no ato em que, em Belo Horizonte, se defende a sua pré-candidatura á Presidência. Acompanhe, ao vivo, no post

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

22 respostas

  1. Mais um pronunciamento histórico proferido pelo egrégio, combatente e destemido deputado federal Paulo Pimenta (PT/RS)
    Por que a PORCA-tarefa nazigolpista não quer ouvir o advogado Rodrigo Tacla Durán?

    ***

    O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), líder do PT na Câmara, denuncia a hipocrisia do procurador Deltan Dallagnol e de outros membros da operação #LavaJato que, em conluio com o juiz Sérgio Moro, violam o direito à legítima defesa do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
    https://www.facebook.com/deputadofederal/videos/1832090456883902/

  2. Depois da Op. Lava Jato, o Brasil caiu 17 posições no ranking mundial da corrupção. Contudo, todos os blogueiros petizados enxergam que a Lava Jato fez muito mal ao país.

  3. O honrado e eterno TRIPRESIDENTE Luiz Inácio Lula da Silva 2018!
    E em primeiríssimo turno!
    Viva o [verdadeiro] Brasil!
    Viva o [verdadeiro] honesto povo trabalhador brasileiro!

  4. É o nosso Dom Quixote e juntos mostraremos que Lula não é uma criação midiática, mas o mais autêntico brasileiro queimado pelo sol da caatinga e forjado na fome dos 500 anos fabricada pela direita que não divide. Lula eterno!

  5. ?????? Você não lê, só assiste a Globo? Estudos mostram que a corrupção aumentou. De quem é o estudo? Não foi feito no Brasil! Leia mais. Saiba mais!

  6. E não é que se sai dorme um pouco e quando se acorda o Brasil do Temer consegue ser piorado ??? E essa agora da intervenção militar no RJ ???

    Pena que o LULA combate uma luta perdida, não ganhará nada contra esse judiciário corrupto, afinal o GOLPE é com Supremo e tudo.

    Vamos á luta com quem quer que empunhe nossa bandeira.

    1. … Agora vai! Risos

      $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

      Governo manda ministérios cortarem até dois terços de gastos com publicidade
      Decisão pegou ministros de surpresa
      Por jornalista Murilo Ramos
      21/02/2018

      A Secretaria de Comunicação (Secom) do Palácio do Planalto encaminhou um e-mail para os ministérios informando que, em função de restrições orçamentárias, as pastas deverão reduzir em até dois terços os investimentos publicitários programados para o ano. O comunicado pegou os ministros de surpresa. Alguns ministérios até mesmo já contrataram esses serviços e terão de avisar aos fornecedores que não terão condições de honrar os pagamentos. Em razão de ser um ano eleitoral, as propagandas devem ser veiculadas até o mês de junho.

      FONTE: https://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2018/02/governo-manda-ministerios-cortarem-ate-dois-tercos-de-gastos-com-publicidade.html

      1. Será que o vampirão resolveu pressionar a mídia a apoiar sua candidatura ???

        Rapaz, quando pensamos que chegamos ao fundo do poço….

  7. … E o honesto e catedrático Fernando Haddad “mandou o Ciro Oportunista catar coquinhos nas praias paradisíacas do Ceará”!

    ***
    Haddad diz a Ciro Gomes que o PT terá candidato a presidente, mesmo que Lula fique fora
    O pedetista esperava contar com o apoio dos petistas caso Lula não consiga se candidatar

    21/02/2018 15h01
    O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad disse, na terça-feira (20), ao pré-candidato a presidente da República pelo PDT, o ex-ministro Ciro Gomes, que o PT terá candidato ao Planalto nas eleições deste ano. Haddad afirmou que se Lula não conseguir se candidatar, a legenda contará com outro representante nas urnas. Haddad, aliás, é um dos cotados para a missão.
    Ciro não gostou do que ouviu. Isso porque ele espera contar com o apoio dos petistas, caso Lula fique fora do páreo. Segundo pesquisas eleitorais, Ciro aparece como o segundo que herdará mais votos de Lula, caso o ex-presidente não consiga se candidatar. Ciro perde apenas para a ex-ministra Marina Silva (Rede).

    FONTE: https://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2018/02/haddad-diz-ciro-gomes-que-o-pt-tera-candidato-presidente-mesmo-que-lula-fique-fora.html

    1. A fonte tem confiabilidade zero, mas depois das últimas declarações do boquirroto cearense , não herdará votos nossos de jeito nenhum. Veio novamente com a historinha do controle remoto.

    1. Tens razão, cheguei a me iludir, mas a expressão está apenas incompleta, deveria ser….Cirão da Massa “Cheirosa”.

      Mas pior é o canalha do Telmário, aquele safado, bandido e incompetente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.