Lula, no sertão de Sergipe: “todo mundo tem de saber de que lado está”

gloria

Mais uma multidão, agora na cidade de Nossa Senhora da Glória, Sergipe, de menos de 40 mil habitantes.

O quarto dia de Lula em sua caravana acaba com o povão, como tem sido de manhã até à noite.

Assista.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

10 respostas

  1. A elite brasileira deveria aproveitar a última oportunidade de que o Brasil se livre de uma guerra civil , pelo menos aceitando a candidatura do maior líder popular que o país já teve e que qualquer país do mundo busca: um democrata, que quer mudar através do voto! Mas nossa elite é mesquinha, e golpista; preferirão pagar para ver!

  2. Incrível esse LULADRAO fazendo campanha, falta de vergonha na cara desse cachaça de nove dedos vagabundo, CADEIA logo para o maior criminoso da nossa história.

    1. Com a força do povo e a inveja dos desnorteados, vamos levando Luiz Inacio da Silva, para a Presidencia do Brasil mais uma vez. Força Luiz Inacio.

  3. Recuperar a dignidade e a cidadania que essa elite perversa está jogando fora. Lula é resiliência pura, grande líder. #Lula Presidente !

  4. E por falar em ” de que lado está”, tem canalhas na midia ocidental que estao passando da conta.
    Até aonde eles sao capazes de chegar, so conferindo mas voce, por favor, nunca mais duvide da infinita capacidade da midia americana, e em geral da cristã e ocidental vendo isto
    abaixo.
    : https://www.rt.com/op-edge/400409-us-war-charlottesville-assad/.
    Digite ai.
    Em resumo, o motorista que jogou o carro nos caras em Charlotteville agora era um devoto simpatizante de Bashar alAssad.!!!!!!!
    Ta explicado.

  5. O perigo ronda a pátria brasileira, se a batalha da Eletrobrás for perdida.A exemplo dos sistemas siderúrgico,ferroviário, portos e eletronuclear. Ás áreas petrolífera, mineradora. biodiverdade e aquífera poderão estar com os dias contados. Estamos na bancarrota como nação soberana.Vibrem e comemorem, coxinhas/trouxinhas, vocês realmente, conseguiram destruir o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *