Macri dá uma “bolsonarada” e irrita eleitoras argentinas. Ouça

A poucos dias da eleição, Maurício Macri arrumou uma encrenca com as argentinas, com uma frase que, para ser “bolsonárica” só lhe faltou a risada idiota de sua própria gracinha.

Comparou o suposto descontrole de gastos do governo anterior com a administração doméstica, dizendo que “era entregar a administração da casa à sua mulher e ela para pagar as contas usou o cartão (de crédito), usou o cartão, usou o cartão e um dia vêm hipotecar sua casa”.

Cristina Kirchner, no twitter, tripudiou: “eu não disse que era um machistinha”.

Em espanhol, “machirulo”, o que já virou bordão de campanha.

Ouça a declaração de Macri abaixo:

 

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

11 respostas

  1. Nem toda a mulher é gastona, muitas administram a renda doméstica fazendo o pouco render muito. Muitas sozinhas tem que se virar para administrar a casa, educar e cuidar dos filhos, porque o “pai” deu no pé e deixou tudo nas costas delas.

  2. Lá para trás, Eduardo Gomes, supostamente o grande eleitor, perdeu uma eleição em parte por causa de uma frase imbecil sobre marmiteiros

  3. Lá para trás, Eduardo Gomes, supostamente o grande eleitor, perdeu uma eleição em parte por causa de uma frase imbecil sobre marmiteiros

  4. Convém lembrar,que ESSE “M”,foi eleito pelos ARGENTINOS,assim como aqui,VOTARAM NO “BÓSTANARO” nativo.Em matéria de “M”,os eleitores somente produzem,BÓSTA.

    1. Se vc olhar o mapa da votaçao o resultado nao foi desequilibrado
      Se Macri empata na capital ou perde em Cordoba tinha levado farelo

  5. Tachar as forças políticas populares de populismo, deveria ser rebatido imediatamente com a acusação de que as forças políticas de direita são praticantes de elitismo, ou bilionarismo, que é a doutrina escondida dentro da barriga do neoliberalismo. Temos uma verdadeira fábrica de poucos, mas robustos bilionários, que trabalha incessantemente na produção de ricaços apátridas e populofóbicos, em detrimento da ascensão social de milhões de pessoas que seriam muito mais úteis à humanidade e ao planeta do que eles. O Macri tirou sua máscara de falsa polidez, e mostrou que por dentro ele não passa de um verdadeiro bárbaro bolsonarista.

  6. É de direita, é neoliberal, é machista e é muito burro para falar uma coisa dessas a poucos dias das eleições.
    Ou então, como já que sabe que vai perder mesmo, resolveu partir para a esculhambação geral.

  7. Essa gente é feita em forma??? São todos iguais, todos homofóbicos (coisa de quem não se assume), machistas, tacanhos, desinteressados de cultura, incapazes de debate político, etc.

  8. Como diria Romario em bom portunhol avaçado: Macri tu de boca cerrada eres un poeta. Y gracias por tu ayuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *