Maia aduba o “mata-pau”

Rodrigo Maia não queria o presidente mobilizando suas redes sociais para ajudar a aprovar a reforma da Previdência?

Pois é, está aí no que deu.

Rodrigo Maia deveria saber que a maneira de Jair Bolsonaro mobilizar suas hostes não é construtiva, não é feita de propostas nem de esperanças.

Sua matéria-prima é outra: o ódio, a acusação, a transformação de todos que ousem ter uma opinião em “inimigos”, todos que tenham alguma ideia de equilíbrio em “cumplices”, todos os que se oponham aos meios do “tiro, porrada e bomba” em corruptos da “esquerdalha”.

O sr. Rodrigo Maia – e também o sr. Dias Toffoli – veja bem o que fez esta gente no Ministério da Educação.

Aceitar que eles implantem uma base dentro das instituições significa que, como um mata-pau que se gruda à árvore, eles vão suga-la, crescer, constringi-la e, afinal, matá-la.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

8 respostas

  1. Os GOLPISTAS SAFADOS ,inclua-se toda corja participante,são o mata-pau que grudou na árvore saudável que era o Brasil pré-golpe.
    Estes sanguessugas foram escolhidos !!!! de quem é a culpa ???? eleições fraudadas? não duvido ,imbecilidade maciça da massa brasileira? ,tenho certeza.
    Em fim, só nos resta fazer o que até agora não fizemos,NOS ORGANIZAR e resistir até o fim.

    1. Infelizmente o fim já começa a chegar para vários segmentos da sociedade. Índios, LGBTs, minorias, pobres que são assassinados diariamente, cada vez em maior número e cada vez num silêncio mais absurdo. As pessoas assassinadas em Suzano foram mais outras vítimas. Como os assassinados pelo “mercado” em Brumadinho. (Reparem que cada vez, menos tempo se é dedicado a essas tragédias e mais vale a penas “lucrar” às custas de tragédias)

  2. Brito,

    Esse Rodrigo Maia, que você conhece muito bem, é um rematado canalha. Ele incentivou as maltas e matilhas bozonaristas e sabia perfeitamente o que elas representam e quais métodos utilizam na selva das redes sociais. Portanto não dá par aliviar para esse picareta – que daqui a três anos poderá pedir aposentadoria pelos dois mandatos de deputado federal – que teve o descaramento de dizer que um trabalhador, de qualquer área, possa trabalhar até os 80 anos de idade.

    Eu duvido que esse gorducho tenha tido votos suficientes para renovar o mandato; ele está onde está pelas fraudes eleitorais e porque já havia sido escalado pelo “Mercado” para completar a destruição, desmonte e entreguismo iniciados por Michel temer et caterva.

  3. O ataque ao STF agora é devido ao novo julgamento, em abril, da prisão após 2ª instância (Lula)

  4. O botafogo ” sabe o que está fazendo . E sabe que a oposição quase não existe pelo medo . Medo das hostes bolsonaristas , como dos militares , é só que chegar no umero certo e aprovarão com folgas . E este medo é extensivo ao povo que não irá brigar por nada , os sindicatos estão na mãos do governo numa negociação da contribuição sindical . Quem irá nos defender ?

  5. Pobre Brasil! Entregue a um bando de e desajustados, parasitas. Vamos colocar na conta desse stf diminuído, que não faz nem o que é seu principal objetivo, proteger a moribunda constituição. Vamos botar na conta dessa imprensa suja que faz jornalismo de guerrilha. E vamos botar na conta dos tontos que achavam que esse capitãozinho pudesse ser um ser humano. Caminhamos para o alem do caos, o que quer que isso possa significar.

  6. Já passou da hora dessas “hostes virtuais” do Bozo ser investigadas.Quem financia estes robôs?Tem muita sujeira por baixo desse tapete.

  7. Eu dei o toque aqui que Bolsonaro ia dar um jeito de desmoralizar os ministros do STF com fake news. Ele e seus filhos estão por trás de todas essas armações. Ele é o líder da turma bolsominion e se não quissesse simplesmente mandava eles pararem. Os ministros
    não podem falar que não foram avisados ao menos por uma pessoa né.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.