Marina diz que Bolsonaro, PT, PSDB e MDB “são extremistas”, é o “muro extremo”

O Poder360 reproduz declarações de Marina Silva que dão a impressão de que ela aceitou o convite de seu vice, Eduardo Jorge, que sugeriu uma egotrip  existencial daquelas ao dizer que ‘nós somos um cosmo numa complexidade de uma galáxia“.

Ela chegou aos píncaros do “sei lá, entende?” ao afirmar que o “extremismo” do PT, do PSDB e do MDB  “ameaça o combate à corrupção”.

Não se sabe qual seria o “extremismo”, uma vez que os senhores lavajateiros fazem o que querem e bem entendem, sem que ninguém lhes faça frente.

Mas logo adiante se vê o que Dona Marina quer: carona em Sérgio Moro, dizendo que àqueles partidos “falta o reconhecimento de continuidade da operação Lava Jato e de que os bens da operação sejam institucionalizados e aperfeiçoados cada vez mais”.

Acho que o Eduardo Jorge vai ter de pegar um caça estrelar para ir perguntar ao Mestre Yoda o que significa “institucionalizados sejam os da operação bens” e se a Lava jato deve ser estendida a toda a aliança galática da complexidade do nosso cosmo interior”.

O probleminha que Marina tem é que o “tio” Álvaro Dias já pegou o lugar do “Eu Moro com ele” cult, deixando o da patuléia com Bolsonaro.

Alguém precisa explicar a ela que tem uma sobrecarga de udenismo no processo político que faz com que não adiante mais querer pegar carona no papel de “Santinha”. Já tem Santo, Santarrão e até o Anjo Vingador na eleição.

Ao contrário de 2010 e de 2014, Marina não vai ser emulada como linha auxiliar do conservadorismo, onde a disputa está acirrada a ponto de não se poder dispensar qualquer bagrinho.

Nesta eleição, Marina vai ser mandada para o Acre em matéria de exposição pública.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email

15 respostas

  1. A Marina Itaú, assim como a Marta, perdeu o bonde da História. A diferença é que Marta reconheceu isso e caiu fora. Marina ainda sonha.

  2. Tudo vai depender de como a voz da midia independente se comportar
    Se ja comença a minar com duvidas a unica chapa da esquerda com esperanza notoria de recuperar a nação….començamos mal
    Haddad vai crescer se a midia independente començar já a trabalhar na motivação da militancia e positivismo na vitoria da chapa
    Lembrem que 60 % do eleitorado lulista se informa por estes medios.
    Ta na hora de entrar de cara na disputa todo mundo. Não há mais tempo para analisis vazias se as alianças estão certas ou erradas. Jornalistas de esquerda a largada ja foi dada.

  3. Minha filha mora em Rio Branco, onde Osmarina é persona non grata. Se aparecer por lá, será lançada ao Rio Acre, que corta a cidade. O mínimo que se diz lá é que usou o ídolo local Chico Mendes para se dar bem. Não será exposição pública, será execração pública. O Acre odeia Osmarina.

    1. Só vejo uma saída para a Marina: Voltar a ser católica, despedir-se dos prazeres terrenos e ingressar na Ordem das Carmelitas Descalças.

  4. Marina, você tem um raciocínio tão raso, é tão difícil de entender o que você fala, é tanta bobagem junta ,que eu só vejo uma alternativa: Tenta uma internação no Pinel – Instituto Philippe Pinel -, no Rio de Janeiro. Quem sabe eles dão um jeito
    .

  5. Só esqueceu Brito, que ela é o muro, ela é o extremo, ela é a enganação. Todos sabem quem é o Itaú. Todos sabem o que é um GOLPE.

  6. Essa senhora e seus discursinhos é patética. Agora então, com esse vice PV de araque, piorou.

  7. Blá-blá-blá rina , vá ensacar peido de vaca para não furar o buraco negro de ozônio. Fadinha da floresta está gagá como o FHC.

  8. De fato, a fadinha chegou atrasada no ponto do ônibus do cortejo da gente branca e pura e perdeu a caravana para os espaços da espiritualidade que vai tentar governar este país a partir do ano próximo. Claro que os puros e santos vão passar o chapéu para um óbolo.

  9. Marina.Fidelix,emael,bolsonaro,alvaro dias,chuchú,amoedo , meirelles,sem dúvida o pavor da direita fascista deste país que deu o GOLPE é perfeitamente entendível.
    Como enfrentar o Lula sem usar toda a máquina de poder em contra dele ????

  10. Marina.Fidelix,emael,bolsonaro,alvaro dias,chuchú,amoedo , meirelles,sem dúvida o pavor da direita fascista deste país que deu o GOLPE é perfeitamente entendível.
    Como enfrentar o Lula sem usar toda a máquina de poder em contra dele ????

  11. Evitem a margarina. A margarina faz mal à saúde (inclusive a saúde da floresta); se vc colocar um pote de margarina na janela, nem uma mosca pousará sobre a margarina. A margarina está à uma ligação de ser plástico; faz mal às veias e artérias, plastifica o cara, acaba matando o cidadão. Fujam da margarina !!! Prefiram o produto natural, honesto. Lula candidato! Fora temer!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.