Marta no PMDB é uma revolução. O “Sensacionalista” não teve de fazer piada

martha

 

Não há testemunho mais eloquente sobre a atitude de Marta Suplicy que o post do site de humor “Sensacionalista”, (muito bom, aliás).

 

O post dispensa comentários:

 

Marta Suplicy entra para o PMDB para “livrar
o país da corrupção”. Pode rir, a piada é essa

 

A senadora Marta Suplicy anunciou ontem a sua filiação ao PMDB. Durante a solenidade, a ex-ministra disse que mudou de partido para “livrar o país da corrupção”. As declarações foram feitas ao lado do presidente da Câmara, Eduardo Cunha, citado no Lava Jato como um dos beneficiados no Petrolão. De acordo com delatores, Cunha teria recebido US$ 5 milhões para intermediar um contrato com a Petrobras. O deputado nega.

Além de Cunha, outros importantes membros da cúpula do PMDB estiveram no evento. O vice presidente Michel Temer, que tem feito declarações contraditórias ora a favor e ora contra Dilma, também esteve lá. Marta disse que ele pode unificar o país.

Nota do editor: O Sensacionalista é um site de notícias fictícias, que exagera a realidade para fazer o humor. Porém, esse texto não tem piada alguma ou exagero. Tudo realmente aconteceu.

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

15 respostas

  1. Que raios faz o Aldo Rebelo ali no meio daquele tipo de gente? No mais: DEVOLVA O MANDATO, MARTA! Devolva que ele não te pertence. Você só se elegeu porque recebeu os votos dos eleitores do PT. Poucos dos votos são teus. Ao contrário do que você imagina, você não teria chegado a vereadora sem o PT. Devolve o mandato! Não votei em você, votei na candidata do PT e acho uma grande cafajestagem que meu voto seja usado para aumentar a bancada do pmdb, partido no qual nunca votei e nem votarei.

    1. Pois é, reparei isso também. Fui até buscar fotos do Aldo no google para ter certeza que era ele mesmo. Não entendi nada.

    2. O Aldo Rebelo, relator do malfadado “Novo Código Florestal” estar presente neste grupo não foi para mim nenhuma surpresa …

    3. A Marta traiu o PT e ficou com o mandato. Dizem as más línguas, que traiu o marido Suplicy e ficou com o sobrenome.
      Vamos fazer uma campanha: #DEVOLVEMARTA

    1. Que isso? A Marta escolheu o PMDB porque seus políticos são os mais impolutos do Brasil. Imaginem se ela vai se misturar a corruptos, bandidos, mentirosos, ela escolheu o PMDB por ser o partido que concentra o maior número de heróis nacionais, todos sem nenhuma manchinha de corrupção.

    2. A Marta no PMDB do Cunha dá samba: “Se gritar pega ladrão, não fica um, meu irmão.” E segue o baile…

  2. Também estranhei a presença do Aldo Rabelo. Em relação à Marta, é ou não é um caso de suicídio político? Será que um cargo é mais importante do que um projeto coletivo? Todo mundo que está saindo está fazendo projeções em cima das prefeituras nas eleições de 2016. Se esse pessoal tem ou tinha um projeto tão incrível para o país porque não dividiu com seus parceiros de partido? O máximo de liderança que Marta teve foi na TV Globo como sexóloga. Porque apesar de ter feito uma boa gestão na prefeitura de São Paulo, seus conterrâneos aprovavam seu governo, mas não sustentaram sua reeleição. Porque ela era petista. E agora, ela é ex-petista. Não será PMDB, nem PSB, nem Rede nem nada. Até Bicudo que nunca foi petista por ideologia é anunciado como petista. Será que ela acredita que terá liderança no PMDB? O tempo dirá. Vou ficando, por enquanto, impressionada com a multidão de ex-petistas que se anuncia.

  3. Nunca confiei nessa Marta. A propósito, não estou sozinho, até porque o ex-marido dela, pai dos três filhos que tem com a mesma, já declarou, antes mesmo dela se candidatar à prefeitura de São Paulo, QUE NÃO VOTARÁ EM SEU NOME.

  4. De fato é uma piada essa Marta Suplício! Teve que elogiar inclusive o Sarney? Perdeu o senso do ridículo.

  5. Marta acha que vai ter espaço no PMDB para a prefeitura de Sao Paulo quase certo que nao tera e se tiver os votos que teve no passado nao os tem hoje ,depois do mandato de senadora o maximo que pode conseguir sera de deputada CHALITA VAI ATROPELAR MARTA

    1. É o Aldo, vou lhe dar o benefício da dúvida que não é traíra, e direi que ele estava ali como espião da república.

  6. Qual o partido pode atirar pedras?Nenhum a rigor.
    Quem pode atirar? Qualquer pessoa honesta. Mas se Marta optasse pela pureza nao poderia entrar em nenhum partido grande. Nao seria eleita.
    Ela quer ser grande e nao necessariamente será eleita.Mas ai…
    Ciro Gomes fez o mesmo. Escolheu um partido grande e apenas por isso ou porque o PDT tem ainda uma aura de esquerda. Pode ser eleito ou nao.
    Kassab, acabo de ler, se junta ao PSD e PL se tudo der certo. E fica do tamanho do PMDB. Prepare o seu coraçao….tum tum tum pras coisas que vem ai……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *